hdesouzza 8 Postado Junho 14, 2022 às 19:27 Compartilhar Postado Junho 14, 2022 às 19:27 Guys, seguinte. Estou em cutting desde Janeiro e até agora não bati BF abaixo dos 15%. Tenho acompanhamento nutricional, Coach, namorada e moro sozinho. 🫤 O x da questão é que passei por um processo radical de mudança de estado, atuação de trabalho e afins. Isso mudou completamente minha rotina, o que me fez abrir várias brechas no plano, erros, beliscadas etc. A uns meses voltei a 1000%, porém ainda venho pecando nos fim de semana, muito doce (como um pote de doce gourmet fácil) e creio que isso já tá virando problemas psicológicos ou é só safadeza mesmo, já que enxergo o problema e não paro. Na minha última avaliação, meu coach me deu 20 dias para chegar aos 12%, mas a fome está surreal. Queria saber o que fazem para conter, pq só água e café n tá dando certo. Meu abs a tempos tá querendo sair, mas nunca mantenho a dieta constante no fim de semana é isso que tá foda, pois sei que 20 dias limpo meu shape mudaria total. Atualmente 185 cm 93kg BF 15% Apenas 400mg de testo/semana carlos.bas e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrobNutri 22 Postado Junho 15, 2022 às 23:37 Compartilhar Postado Junho 15, 2022 às 23:37 Acho que primeira coisa é alinhar com seu nutricionista a estratégia… ela tem que ser realista na sua rotina de vida, não um plano mirabolante difícil de seguir que abre muitas brechas pra furos… apostar em alimentos com menor densidades calóricas e mais ricos em fibras pode ser um bom aliado também. não tem problema comer um pote de doce se a estratégia da semana inteira estiver de acordo e com esse cálculo. Enfim, tens acompanhamento, cobra a mudança da rotina pra que a dieta se adeque a sua vida… adequar vida a dieta não é o correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_Maromba 7804 Postado Junho 16, 2022 às 00:26 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 às 00:26 Vc sabe onde está falhando. Tem coach, nutri e o escambal, mas no fim depende soh de vc mesmo. Fome está surreal pq a dieta está agressiva demais, se não vai subir ao palco ou tirar fotos n tem o pq. Pare de perder pra vc mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
animalfx 26 Postado Junho 16, 2022 às 02:25 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 às 02:25 Vou acompanhar essa saga. A palavra chave no seu caso é a constância e se a dieta tá muito apertada, acredito que você não conseguirá seguir... Mas é nesses momentos que diferencia o atleta do ser normal. Espero q consiga. Vou acompanhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicozyzz 8 Postado Junho 16, 2022 às 04:14 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 às 04:14 De que adiantam os profissionais acompanhando e os hormônios se você não tem força de vontade? Se o problema for fome surreal sugiro efedrina, mas como vc mesmo disse parece ser safadeza. Foca no objetivo que vc chega lá pois os meios vc já tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Verdura 695 Postado Junho 16, 2022 às 11:36 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 às 11:36 Arruma uma atividade no fds, tipo uma trilha algo assim, que te force a não comer e a se movimentar. Faça isso por uns 3 fins de semana para sair deste contingenciamento que está. Outra, faça uma ref livre dia de semana para que vc não entre no ciclo de sexta feira já ficar ansiosos pois fez "4 dias certinho e merece sua recompensa". Tenta estes 2 e depois relata aqui. animalfx reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe666 417 Postado Junho 16, 2022 às 18:53 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 às 18:53 Um hormonizado que não gosta de dieta. 🤣 Mano, com 400 de testo, BF abaixo de 12% é obrigação. Cria vergonha na cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juhchaos 420 Postado Junho 18, 2022 às 03:13 Compartilhar Postado Junho 18, 2022 às 03:13 (editado) . Editado Julho 9, 2024 às 23:59 por juhchaos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora