Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/06/2022 em 08:18, Rafael_165Lbs disse:

Isso é otimo me lembro de qnd comecei (apesar de nao faz tanto tempo kkk) pensei a msm coisa, tinha 20 pra 21, mesma altura e peso desde os 17 anos com fucking 52kg kkk

Se voce tiver o objetivo claro vc vai fazer o q for preciso, nao sei se tem emprego mas pode arrumar um pra ajudar na comida em casa, provavelmente vai precisar comer bastante e assim seus pais podem achar menos ruim de vc dar gastos, nao se prende mt a suplementação, ta td mt caro se tiver q escolher ente comida e pó, investe na comida, num futuro quando a grana tiver tranquila, vai de creatina, acho dificil vc precisar de um whey, só se nao conseguir bater proteinas, e fuja de hipercaloricos prontos.

Ser pode tirar uma dúvida minha sobre treino?

Eu tenho que treinar todo dia e descansar sábado e domingo ou treinar 1 dia sim e outro não, sou iniciante e estou com dúvida disso

E ser eu tenho que treinar para ficar de cama mesmo tipo colocar forte d+ nos treinos 

Ou tenho que ir adaptando  considerando que sou iniciante e tava muito sedentário obrigado de já.

Publicidade

Postado
Em 14/06/2022 em 08:25, Olavo77 disse:

Eu tenho que treinar todo dia e descansar sábado e domingo ou treinar 1 dia sim e outro não, sou iniciante e estou com dúvida disso

E ser eu tenho que treinar para ficar de cama mesmo tipo colocar forte d+ nos treinos 

Ou tenho que ir adaptando  considerando que sou iniciante e tava muito sedentário obrigado de já.

Leia:

Postado
Em 14/06/2022 em 08:25, Olavo77 disse:

Primeira coisa, vc tem que comer muito. Ovo, batata, arroz, frango, batata doce etc... E treina pesado. Faça mínimo de 7 refeições diárias. Vc não consegue entrar na academia? Mesmo que seja as mais baratas. 

Postado
Em 14/06/2022 em 08:44, Alex_83 disse:

Por que?

Nessa idade e sendo Ectomorfo. Tem que comer igual um Leão. Mesmo se ele acumular um pouco de gordura, já vai mudar um pouco a estética. 

Postado
Em 14/06/2022 em 08:57, Dive Brazil disse:

Nessa idade e sendo Ectomorfo. Tem que comer igual um Leão. Mesmo se ele acumular um pouco de gordura, já vai mudar um pouco a estética. 

Primeiro que não existe ectomorfo, mesomorfo, etc. Segundo, tu não respondeu porque deve comer 7x por dia (eu nunca comi tantas vezes por dia, por exemplo).

Postado
Em 14/06/2022 em 07:43, Olavo77 disse:

Eu tinha o mesmo físico que o seu. Acho que eu sendo 11cm mais alto, 10kg a mais me deixava praticamente no mesmo patamar. Eu tenho 1,74 desde os 14 e aos 14 pesava 54kg. Só que comecei antes a musculação. Comecei treino de hipertrofia aos 14, com esse peso e altura e aos 16 já tinha um sheipezinho. Veja o meu diário.

Meu diário

Está longe de estar no ideal, mas certamente já não sou mais tão magro, rsrs tô até precisando queimar graxa. Quem vê não imagina que eu era magro como você. Eu comia muito pouco.

É o que a galera falou. Come bem, treina bem e os resultados virão. É importante ter paciência, especialmente no começo, para evitar lesões. Monta uma dieta de verdade, se precisar vai numa nutri. Bulking é chorar sabendo que daqui a pouco vai ter mais uma refeição e você não está nada a fim de comer, rs. Só que não é um bigmac, é comida de verdade.

Postado
Em 14/06/2022 em 08:40, Dive Brazil disse:

Primeira coisa, vc tem que comer muito. Ovo, batata, arroz, frango, batata doce etc... E treina pesado. Faça mínimo de 7 refeições diárias. Vc não consegue entrar na academia? Mesmo que seja as mais baratas. 

Mn aqui tem uma academia perto de casa só que eu tô em cidade nova e n conheço ngm aí fico meio  assim de ir, por causa que tenho 15 tbm sou bem pequeno tlgd  aí n sei ser vou, +queria ir 

Postado
Em 14/06/2022 em 08:22, Olavo77 disse:

Trabalho com o meu pai ganho 900 por mês sobre suplementação acho que vou focar só na comida, ser eu for usar vai ser creatina, mas vai ser só na + frente quando eu já tiver treinando a um tempo dieta etc, ser eu for usar + n pretendo usar.

Se for investir (como falaram, não é obrigatório, mas ajuda muito), invista num whey e/ou albumina. Pra quem come pouco, é difícil bater os macros. Na real é difícil mastigar, rsrs, mas beber é fácil. Um scoop de whey 30g, tem umas 23g de proteína. É quase como comer um filé de frango de 100g, só que você bebe isso em 1 min e não "pesa". Eu tomo whey e albumina todo dia. Não é obrigatório e é mais caro, mas facilita bastante. Creatina deixa pra quando você estiver pegando cargas maiores. Agora não é prioridade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...