Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/06/2022 em 15:31, Snowflake disse:

Não.. tem que liberar na hora de compartilhar. Não é só copiar o link, o google tem uma opção de privacidade na hora do compartilhamento, você tem que habilitar para qualquer um que tiver o link.

Pode por o insta, muita gente põe, mas muitos não, talvez para preservarem suas identidades na net.

O Krebs postou um artigo sobre esses somatotipos, basicamente dizendo que são uma falácia. De fato, o que mais se vê é "ectomorfos" que não comem e não treinam bem. Conversamente há "Endomorfos" que comem como se não houvesse amanhã, rsrs e vai no mac todo dia. Então é difícil dizer algo sobre a genética da pessoa, só baseado numa foto. Muito provavelmente, mesmo alguém muito magro, vai ter ótimos resultados se comer e treinar direito, mesmo sem danones...E alguém muito gordo, que comece a comer e treinar direito, pode até ficar rasgado. Eu sempre fui muito magrinho, já tive 54kg com meus 1,74m, quando tava no colégio. Comia que nem um passarinho. Hoje, parece que meu BF está na casa dos 20% kkkk.

Abs.

Eu penso muito nisso a única dúvida que eu tenho sobre ser ectomorfo e por causa que eu sou magro + definido,  músculoso, meu pai sempre fala isso n sei ser é verdade por isso queria mandar a foto no insta pra alguém avalia considerando o peso é altura,  sempre me alimentei mal já cheguei a acorda 3 horas da tarde mn, teve um tempo que eu ferrei a minha vida madrugadando + ou - 1 ano depois disso fui consertando o horário aos poucos aí tô começando comer direito agora mesmo.

Fora que o meu pai é avó e daquela família musculosa sem malhar tlgd n sei ser isso conta alguma coisa.

Publicidade

Postado
Em 13/06/2022 em 17:23, krebz disse:

Saber isso é o mesmo que saber o signo: informação inutil / sem base científica alguma para te ajudar em qualquer decisão na sua vida

O que exatamente vc quer de ajuda e dicas da gente?

Sobre  a  dúvida que eu tenho sobre ser ectomorfo e por causa que eu sou magro + definido,  músculoso, meu pai sempre fala isso n sei ser é verdade por isso queria mandar a foto no insta pra alguém avalia considerando o peso é altura,  sempre me alimentei mal já cheguei a acorda 3 horas da tarde mn, teve um tempo que eu ferrei a minha vida madrugadando + ou - 1 ano depois disso fui consertando o horário aos poucos aí tô começando comer direito agora mesmo.

Fora que o meu pai é avó e daquela família musculosa sem malhar tlgd n sei ser isso conta alguma coisa,

Aí queria saber oque posso fazer pra definir e ganha nem que seja um pouco de massa até dezembro m

Postado
Em 14/06/2022 em 07:57, Alex_83 disse:

Velho, corpo de moleque de 15 anos normal. Come bem, aprende a treinar, e segue o baile. 

Nunca passou pela minha mente que eu tava normal n irmão, sou magro d+ sempre tive o desenvolvimento lento em questão de crescer tbm.

Postado
Em 14/06/2022 em 08:04, Olavo77 disse:

Nunca passou pela minha mente que eu tava normal n irmão, sou magro d+ sempre tive o desenvolvimento lento em questão de crescer tbm.

Velho, comecei a treinar com 17 anos. Tinha 1,79m e 59kg. Não existia fórum, instagram, youtube, influencers e coachs do caralho a quatro. Suplementos eram vistos como "bomba", ninguém comprava. Só sabia que tinha que treinar e comer (mais e melhor). Em um ano ganhei 10 kg de massa muscular.

Postado
Em 14/06/2022 em 08:07, Alex_83 disse:

Velho, comecei a treinar com 17 anos. Tinha 1,79m e 59kg. Não existia fórum, instagram, youtube, influencers e coachs do caralho a quatro. Suplementos eram vistos como "bomba", ninguém comprava. Só sabia que tinha que treinar e comer (mais e melhor). Em um ano ganhei 10 kg de massa muscular.

Tmlc tu é inspiração total minha meta é define meu corpo e ganhar massa muscular até dezembro, n importa que seja 2 Kilo só quero mudar e pronto.

Postado
Em 14/06/2022 em 08:09, Olavo77 disse:

2 Kilo só quero mudar e pronto.

Isso é otimo me lembro de qnd comecei (apesar de nao faz tanto tempo kkk) pensei a msm coisa, tinha 20 pra 21, mesma altura e peso desde os 17 anos com fucking 52kg kkk

Se voce tiver o objetivo claro vc vai fazer o q for preciso, nao sei se tem emprego mas pode arrumar um pra ajudar na comida em casa, provavelmente vai precisar comer bastante e assim seus pais podem achar menos ruim de vc dar gastos, nao se prende mt a suplementação, ta td mt caro se tiver q escolher ente comida e pó, investe na comida, num futuro quando a grana tiver tranquila, vai de creatina, acho dificil vc precisar de um whey, só se nao conseguir bater proteinas, e fuja de hipercaloricos prontos.

Postado
Em 14/06/2022 em 08:18, Rafael_165Lbs disse:

Isso é otimo me lembro de qnd comecei (apesar de nao faz tanto tempo kkk) pensei a msm coisa, tinha 20 pra 21, mesma altura e peso desde os 17 anos com fucking 52kg kkk

Se voce tiver o objetivo claro vc vai fazer o q for preciso, nao sei se tem emprego mas pode arrumar um pra ajudar na comida em casa, provavelmente vai precisar comer bastante e assim seus pais podem achar menos ruim de vc dar gastos, nao se prende mt a suplementação, ta td mt caro se tiver q escolher ente comida e pó, investe na comida, num futuro quando a grana tiver tranquila, vai de creatina, acho dificil vc precisar de um whey, só se nao conseguir bater proteinas, e fuja de hipercaloricos prontos.

Trabalho com o meu pai ganho 900 por mês sobre suplementação acho que vou focar só na comida, ser eu for usar vai ser creatina, mas vai ser só na + frente quando eu já tiver treinando a um tempo dieta etc, ser eu for usar + n pretendo usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...