Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia tenho 41 anos e malho há 01 ano e 03 meses, gostaria de saber se ainda é possível ganhar massa muscular na minha idade, gostaria que me indicassem um ciclo bom pra isso, e outra coisa como não perder tudo depois que o ciclo terminar meu zap é 21966300424 se quiserem mandar msg pra min vou agradecer muito.

Publicidade

Postado

O cara ta esperando alguém chamar ele no "zap" e passar pra ele um protocolo, dieta e rotina de treinamento? 

:suicide_anim:

Com 1 ano e 3 meses de treino precisa priorizar dieta e treino, deve pensar bem antes de iniciar o uso de ergogênicos nessa idade, se for entrar esteja preparado para estar sempre fazendo exames de sangue e imagem.

Postado
Em 13/06/2022 em 09:13, tmz disse:

O cara ta esperando alguém chamar ele no "zap" e passar pra ele um protocolo, dieta e rotina de treinamento? 

a preguiça é tão grande que ele nem se dispõe a mandar uma mensagem pra pessoa e se dispor a questionar as dúvidas, ainda vai querer tudo de graça e se não der resultado a culpa é unicamente sua.

Postado
Em 13/06/2022 em 09:33, somedieyoung_ disse:

a preguiça é tão grande que ele nem se dispõe a mandar uma mensagem pra pessoa e se dispor a questionar as dúvidas, ainda vai querer tudo de graça e se não der resultado a culpa é unicamente sua.

Com certeza!

O que mais tem é gente trocando de nutricionista, já reparou isso? O cara não faz direito e sempre está procurando um novo profissional pra resolver o problema.

Postado

Cara nessa idade se vai entrar, entenda que é pra não parar mais.

Está preparado para se espetar pelo menos 1x por semana pelo resto da vida? 

Vejo pouco beneficio gastar com ciclo se for pra fazer TPC depois.... 

Postado
Em 13/06/2022 em 09:13, tmz disse:

:suicide_anim:

Com 1 ano e 3 meses de treino precisa priorizar dieta e treino, deve pensar bem antes de iniciar o uso de ergogênicos nessa idade, se for entrar esteja preparado para estar sempre fazendo exames de sangue e imagem.

Consultoria total grátis!.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...