Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Jovens , estou fazendo um ciclo de 
1/10 Enantato 500mg

1/10 Oxandrolona 70mg

Estou na primeira semana e ja tive uma queda absurda da libido , não sei se é porque a meia vida da oxandrolona bate bem mais rápido  que a do enantato ou se a testo que pequei não era boa , foi de um contato de confiança Qr bateu mais é da Gold Labs . 

Publicidade

Postado (editado)

Primeiro de tudo... certeza que tu precisa já sair jogando 70 de oxan? Não sei qual o contexto, mas se você não tava usando nada antes e começou seu cutting agora, então poderia ir mais "de leve".

Quanto a ter caído a libido, a chance maior é de que a testo não esteja batendo. Massss só fazendo exames pra ter certeza, algo que já importante de ser feito pra ter certeza desse contato ser bom e confiável para poder continuar usando (ou não).

Por hora, eu reduziria a oxan.

Ah... e meia vida não bate. Meia vida é o tempo que leva pra determinada droga alcançar metade da dosagem administrada no seu plasma. Bater tem a ver com tempo de ação. Por mais que o enan tenha meia vida mais longa, o tempo de ação pra poder sustentar uma libido pelo menos, é relativamente curto. E a oxan não inibiria seu eixo a ponto de ficar com a libido zerada em tão pouco tempo...

Editado por cassioramos.cr
Postado
Em 11/06/2022 em 22:51, cassioramos.cr disse:

Primeiro de tudo... certeza que tu precisa já sair jogando 70 de oxan? Não sei qual o contexto, mas se você não tava usando nada antes e começou seu cutting agora, então poderia ir mais "de leve".

Quanto a ter caído a libido, a chance maior é de que a testo não esteja batendo. Massss só fazendo exames pra ter certeza, algo que já importante de ser feito pra ter certeza desse contato ser bom e confiável para poder continuar usando (ou não).

Por hora, eu reduziria a oxan.

Ah... e meia vida não bate. Meia vida é o tempo que leva pra determinada droga alcançar metade da dosagem administrada no seu plasma. Bater tem a ver com tempo de ação. Por mais que o enan tenha meia vida mais longa, o tempo de ação pra poder sustentar uma libido pelo menos, é relativamente curto. E a oxan não inibiria seu eixo a ponto de ficar com a libido zerada em tão pouco tempo...

Obrigado por responder Cassio, eu ja tinha feito esse mesmo ciclo antes so que com 60mg de oxan e so 250mg de enantato , e me surpreendi com os ganhos , vou fazer os exames pra ver como estar minha testo , pode ser psicológico também , pois li tanto relato aki no forum da testo subdosada da gold labs q fiquei com isso na cabeça rsrs

Postado (editado)
Em 11/06/2022 em 23:14, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Obrigado por responder Cassio, eu ja tinha feito esse mesmo ciclo antes so que com 60mg de oxan e so 250mg de enantato , e me surpreendi com os ganhos , vou fazer os exames pra ver como estar minha testo , pode ser psicológico também , pois li tanto relato aki no forum da testo subdosada da gold labs q fiquei com isso na cabeça rsrs

Eu ficarei surpreso se a sua testo da gold labs bater.

Você comprou testo e oxan da gold labs? Pode fazer exame porque provavelmente é subdosado, acho muito improvável bater certo.
Gold labs não presta!

Uma semana é pouco tempo, mas faz exame pra gente ver se a testosterona é autêntica.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...