Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO


Posts Recomendados

Fiquei sabendo sobre esse fórum em um grupo e gostaria de pedir a opinião de vocês.

 

Só resumindo meus últimos meses:

Treinava a 4 anos sem parar e estava planejando meu primeiro ciclo a alguns meses atrás, porém sofri um acidente e tive que ficar 100% parado. Sendo assim, aumentei MUITO o meu BF (cerca de 20%) por que tinha ficado meio mal já que não podia treinar. Porém, eu me recuperei 100% e voltei a treinar a 6 ~ 7 meses e consegui abaixei esse BF para 10%, não queria usar nenhum AES com BF alto.

 

- idade: 27

- altura: 1,74

- peso: 72kg

- medidas:
Bíceps: 38cm 
Coxa: 64cm
Ombro: 115cm
Peito (relaxado): 93cm

- percentual de gordura (BF): 10%

- tempo de treino: 4 anos (sem parar)

- objetivo: Ganho de massa

 

Protocolo:

1-12 Enan 200mg/sem

1-12: Deca 200mg/sem

Dúvida: única aplicação ou dividir em duas na semana?

 

Exames serão feitos após 3~5 semanas e volto com os resultados para vocês avaliarem

 

Planejo manter um Cruise após o final da Deca

 

*Protocolo conservador, eu sei, porém gostaria de começar com pouco e talvez aumentar as doses posteriormente

 Lembrando: exames 100% ok

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/06/2022 em 19:21, Novato992 disse:

Protocolo:

1-12 Enan 200mg/sem

1-12: Deca 200mg/sem

Dúvida: única aplicação ou dividir em duas na semana?

 

Experimentaria só a testosterona pra saber sua resposta. 

300 até 400mg/sem

 

Pode aplicar tudo junto de uma vez ou dividir se for mais confortável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem de boa o protocolo, mas concordo que começar soh com testo seria mais ok.

 

De qualquer forma, pode por as 2 na mesma seringa e aplicar 1vez na semana soh nestas doses e com estes esteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zanne @Vitgtw

 

Obrigado pelo esclarecimento! Fiz isso, achei melhor começar só com a testosterona (200mg Enan) e fiz minha primeira aplicação ontem à noite (vasto lateral, agulha 30/7)

 

A partir da próxima semana vou aumentar para 300mg e manter assim por umas 4 - 6 semanas antes de entrar com a Deca

 

Algumas dúvidas:

 

Vi muita divergência de opiniões sobre o tempo de ação do Enantato, sei que a meia vida é de 6 - 8 dias, mas gostaria de saber qual seria o tempo para começar sentir a ação da droga no corpo, seria 3 - 4 semanas?

 

Tenho IA's em mãos, mas sei que em doses inferiores a 500 - 600mg é muito improvável a aromatização, apenas se o indivíduo tiver tendência a isso. Gostaria de saber se existe alguma relação entre Testo/E2, por exemplo 2:1 (só um exemplo). Existe essa relação? Com essa informação eu posso interpretar melhor meus exames nas próximas semanas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 14:45, Novato992 disse:

@Zanne @Vitgtw

 

Obrigado pelo esclarecimento! Fiz isso, achei melhor começar só com a testosterona (200mg Enan) e fiz minha primeira aplicação ontem à noite (vasto lateral, agulha 30/7)

 

A partir da próxima semana vou aumentar para 300mg e manter assim por umas 4 - 6 semanas antes de entrar com a Deca

 

Algumas dúvidas:

 

Vi muita divergência de opiniões sobre o tempo de ação do Enantato, sei que a meia vida é de 6 - 8 dias, mas gostaria de saber qual seria o tempo para começar sentir a ação da droga no corpo, seria 3 - 4 semanas?

 

Tenho IA's em mãos, mas sei que em doses inferiores a 500 - 600mg é muito improvável a aromatização, apenas se o indivíduo tiver tendência a isso. Gostaria de saber se existe alguma relação entre Testo/E2, por exemplo 2:1 (só um exemplo). Existe essa relação? Com essa informação eu posso interpretar melhor meus exames nas próximas semanas 

 

Vai 4 semanas soh pra empilhar, estando na mesma dose. Ainda acho válido guardar a deca pra um próximo momento, da pra estocar de boa.

 

A turma costuma usar uma relação de 1:20 testo total estradiol, embora eu não ache tão válida assim, individualidades contam demais.

Creio que vc ir sentindo seu corpo junto a exames seja a melhor forma. Começou a sentir coceira mamilo e o exame apontou estradiol muito alto, entra com o anastro pra equilibrar,  e depois vai seguindo com o anastro pra achar um ponto de equilíbrio entre a testo e o estradiol que seja boa pra vc. Vai uns meses ateh vc aprender a fazer essa leitura, por isso adicionar deca agora e ter que fazer o acerto também na prolactina com cabergolina possa ser contraproducente. Aprende a ler 1 droga no corpo, depois adiciona outra.

 

Embora mais difícil aromatizar tanto com bf baixo, tem gente com 12% de bf que com 200mg de testo já sente gineco aparecendo.

Outros com bf alto socando testo e estradiol na lua não dá nada.

Individualidade, e saber ler seu corpo.

 

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 15:11, Vitgtw disse:

 

Vai 4 semanas soh pra empilhar, estando na mesma dose. Ainda acho válido guardar a deca pra um próximo momento, da pra estocar de boa.

 

A turma costuma usar uma relação de 1:20 testo total estradiol, embora eu não ache tão válida assim, individualidades contam demais.

Creio que vc ir sentindo seu corpo junto a exames seja a melhor forma. Começou a sentir coceira mamilo e o exame apontou estradiol muito alto, entra com o anastro pra equilibrar,  e depois vai seguindo com o anastro pra achar um ponto de equilíbrio entre a testo e o estradiol que seja boa pra vc. Vai uns meses ateh vc aprender a fazer essa leitura, por isso adicionar deca agora e ter que fazer o acerto também na prolactina com cabergolina possa ser contraproducente. Aprende a ler 1 droga no corpo, depois adiciona outra.

 

Embora mais difícil aromatizar tanto com bf baixo, tem gente com 12% de bf que com 200mg de testo já sente gineco aparecendo.

Outros com bf alto socando testo e estradiol na lua não dá nada.

Individualidade, e saber ler seu corpo.

 

Entendi, a Deca eu vou deixar lá por volta da 6° - 8° semana

 

Na questão no T/E2, eu usando a minha relação de quando eu estava natural é válido? No meu caso estava 13:1

 

Testo total: 466ng/dL

E2: 34,6pg/dL

 

E independente da relação, até qual nível de E2 é aceitável? Ouvi relatos de até 80 - 100, independente se a testo está 2000 - 3000... Isso está correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 15:26, Luis Henrique M I disse:

Acho válido usar apenas testo, mas acho besteira usar apenas 200mg/sem, para ficar um pouco acima do natural, se a testo que vc comprou for de boa procedência.

Qual o lab?

 

Eu usaria 300mg ou 400mg, pra fazer um efeito melhor.

A partir da próxima semana vou colocar 300mg e ir sentindo, mas não seria mais interessante colocar:

 

200mg Testo

200mg Deca

 

Do que colocar 400mg de testo? Eu falo por que a Nandrolona é menos androgênica e mais anabólica, sendo assim, poderia "minimizar" os colaterais e também teria o benefício de ser mais anabólica, faz sentido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...