Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voltei para o Bulk em aproximadamente 5-6 semanas, todo treino pancada, ja voltei para minhas cargas normais(alguns exercicios ate já passaram) e estou fazendo mais rep que costumava, mas, desde o inicio dessa semana me sinto extremamente cansado mas meu rendimento no treino ainda não caiu (só no treino de peito senti uma dor no penultimo exercicio e não conclui mas acredito que tenha sido pelo treino em si do dia), enfim essa é minha duvida continuo treinando até o rendimento cair ou já dou um descanso até me sentir bem novamente?

existe overtreining sem a quebra do rendimento?

Publicidade

Postado
Em 09/06/2022 em 20:24, sdmnogueira123 disse:

Sim existe, vc pode ter atraso na recuperação do músculo , insônia, dores articulares , estresse entre outros sintomas .

Faz um deload e aumenta as calorias da dieta ou aumenta as horas de sono 

Sem nada a acrescentar.

Postado

Não têm.

Tudo que tu tens sentido são sinais de que algo está interferindo na sua recuperação, não necessariamente o treino, pode ser um estressor em outro âmbito, e que se continuar nessa pegada, ai sim vai chegar em um overreaching não funcional e possível overtraining.

Se a performance se mantém, não chegou.

Postado
Em 10/06/2022 em 00:00, debew disse:

Não têm.

Tudo que tu tens sentido são sinais de que algo está interferindo na sua recuperação, não necessariamente o treino, pode ser um estressor em outro âmbito, e que se continuar nessa pegada, ai sim vai chegar em um overreaching não funcional e possível overtraining.

Se a performance se mantém, não chegou.

+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...