Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 09/06/2022 em 10:22, reifuu disse:

sobre fazer jejum o dia todo, acho incorreto, você precisa manter a ingestão proteica nesse dia, intensidade do treino etc.. o que já fiz muito foi zerar o carbo no sábado e domingo, e funcionou bem

porém como foi falado, precisa filtrar bem e aplicar a individualidade, realmente não é necessário baixar as calorias de forma "programada", há várias formas de se progredir, aumentando gasto, por exemplo.. eu me preparei sem reduzir 1 kcal na dieta, na verdade, aumentando (exceto finalização, claro)

a régua pra saber o quanto vc vai poder comer no seu dia vai ser a resposta do físico na atualização da semana seguinte, já que vc não tem acompanhamento, porém no meu caso eu sempre como a vontade sem contar as calorias, porém, volto a falar da individualidade, pra mim, com o que eu faço funciona, porém pode gerar compulsão como amigo falou, dentre outras coisas

vai fazendo teste e veja como corpo responde

Entendi, no seu caso você zera de vez em quando o carbo no sábado e domingo e come no sabado uma refeiçao a vontade sem contar? Posso testar pra ver se funciona comigo 

Editado por Gabriel Paulosi de Freitas

Publicidade

Postado
Em 09/06/2022 em 10:26, Gabriel Paulosi de Freitas disse:

Entendi, no seu caso você zera de vez em quando o carbo no sábado e domingo e come no sabado uma refeiçao a vontade sem contar? Posso testar pra ver se funciona comigo 

hoje no caso não estou zerando mais, mas fiz essa estratégia algumas vezes

batia a proteína com legumes e fazia a ref livre no sábado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...