Lúcio Carregosa 0 Postado Junho 8, 2022 às 16:16 Postado Junho 8, 2022 às 16:16 Pessoal preciso de ajuda, já pesquisei bastante porém até agora pouca coisa encontrei. Estou fazendo uso de Sustanon 300mg/ml da EXTREME ANABOLICS 1l por semana. E esta acontecendo o seguinte: febre e indisposição. Estou fazendo as aplicações na sexta a noite, e no sábado fico muito mal, com febre, estou indo para a 5° aplicação. O que alguém sugere? Marca underground péssima! Muita testo? Qualidade da matéria prima? Resultado após essas semanas de uso: libido de 0 a 10, aumentou 3. Força normal! Alguém?
cassioramos.cr 2019 Postado Junho 8, 2022 às 17:02 Postado Junho 8, 2022 às 17:02 Em 08/06/2022 em 13:16, Lúcio Carregosa disse: Pessoal preciso de ajuda, já pesquisei bastante porém até agora pouca coisa encontrei. Estou fazendo uso de Sustanon 300mg/ml da EXTREME ANABOLICS 1l por semana. E esta acontecendo o seguinte: febre e indisposição. Estou fazendo as aplicações na sexta a noite, e no sábado fico muito mal, com febre, estou indo para a 5° aplicação. O que alguém sugere? Marca underground péssima! Muita testo? Qualidade da matéria prima? Resultado após essas semanas de uso: libido de 0 a 10, aumentou 3. Força normal! Alguém? Provavelmente é alguma reação ao tipo de óleo ou concentração de solvente... ou ainda, tem algo contaminado aí... o problema não é a testo em si. Converse com o fornecedor para ver o que pode ser feito. Talvez troque o produto pra você, o que também não é garantia de que o problema se resolva, infelizmente... carlos.bas, Metzler, RenanTrz e 1 outro reagiu a isso 4
tmz 8685 Postado Junho 8, 2022 às 18:04 Postado Junho 8, 2022 às 18:04 Algumas pessoas relatam febre pós aplicação de sustanon/durateston. Eu trocaria por um laboratório mais conhecido e usaria enantato. Diminui risco de contaminação e as inflamações e no final das contas testo é tudo testo, se não se adaptou com mix use ester unico. RenanTrz e carlos.bas reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora