Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve marombeiros!

Tenho 71 kg, 1.70m de altura, BF 10%, 23 anos. 4 anos de treino natural.

Gostaria que avaliassem meu ciclo, no caso seria meu primeiro. Escolhi fazer apenas com cipionato de testosterona, visando um ciclo não muito agressivo e com uma frequência menor de aplicações. A estrutura do ciclo seria a seguinte:

- Deposteron EMS: (400mg/semana), aplicações às segundas e quintas (tempo de ciclo: 12 semanas)

- Protetor: Exemestano, meio comprimido (12.5mg) ds3dn.

TPC inicia-se 30 dias após a última aplicação:

1-2 semana: 40mg tamoxifeno por dia

3-5 semana: 20mg tamoxifeno por dia

Fitoterápicos na TPC:

- Tribulus 3125mg por dia (5 capsulas Optimum Nutrition)

A estrutura do ciclo e da TPC tirei como base várias postagens do Dudu Haluch e Leandro Twin, além de vários videos no YouTube sobre o tema.

Optei pelo Exemestano ao invés do Anastrozol pelo fato dele ter menor risco de efeito rebote do estrogênio que os outros IAs, e também por já ter tido gineco na adolescência, o que me leva a crer que tenho tendência a ter novamente caso venha a hormonizar. Pretendo acompanhar testo total + estradiol durante o ciclo, a cada 2~3 semanas e mexer na dose/frequência do exemestano se julgar necessário, mas acham que essa é uma boa dose para iniciar?

O que acham, mudariam algo? VALEU

Editado por deposteron

Publicidade

Postado

Acho que as doses estão ok apesar de que com esse seu bf ñ usaria IA , ficaria com eles em mãos só pra garantir e se tivesse gineco entraria com ele bem leve e tamox .

Na tpc gosto de hcg mas é escolha pessoal minha , tamox na maioria dos casos vai bem . Só vejo sentido em tribulus se libido cair muito durante a tpc 

Postado

Fala brother, a testosterona precisa aromatizar, logicamente não em grandes quantidades, mas a aromatização dela é necessária por N motivos, dentre eles a manutenção da função erétil pelo estradiol e a remineralização ossea. Nesse primeiro ciclo eu não entraria com inibidor.

Postado
Em 08/06/2022 em 12:05, deposteron disse:

Salve marombeiros!

Tenho 71 kg, 1.70m de altura, BF 10%, 23 anos. 4 anos de treino natural.

Gostaria que avaliassem meu ciclo, no caso seria meu primeiro. Escolhi fazer apenas com cipionato de testosterona, visando um ciclo não muito agressivo e com uma frequência menor de aplicações. A estrutura do ciclo seria a seguinte:

- Deposteron EMS: (400mg/semana), aplicações às segundas e quintas (tempo de ciclo: 12 semanas)

- Protetor: Exemestano, meio comprimido (12.5mg) ds3dn.

TPC inicia-se 30 dias após a última aplicação:

1-2 semana: 40mg tamoxifeno por dia

3-5 semana: 20mg tamoxifeno por dia

Fitoterápicos na TPC:

- Tribulus 3125mg por dia (5 capsulas Optimum Nutrition)

A estrutura do ciclo e da TPC tirei como base várias postagens do Dudu Haluch e Leandro Twin, além de vários videos no YouTube sobre o tema.

Optei pelo Exemestano ao invés do Anastrozol pelo fato dele ter menor risco de efeito rebote do estrogênio que os outros IAs, e também por já ter tido gineco na adolescência, o que me leva a crer que tenho tendência a ter novamente caso venha a hormonizar. Pretendo acompanhar testo total + estradiol durante o ciclo, a cada 2~3 semanas e mexer na dose/frequência do exemestano se julgar necessário, mas acham que essa é uma boa dose para iniciar?

O que acham, mudariam algo? VALEU

Testo ok, tpc ok.

Exemestano e anastro agem bem diferente no receptor, acho que vc nem precisará de anastro/exemestano, mas por ser o primeiro ciclo, se perder com o exemestano e baixar demais o estradiol eh um risco bem grande. Ele n da rebote por ligar se de forma "definitiva" no receptor.

Estradiol baixo eh uma merda, vai devagar aí, regular com o anastro eh bem mais fácil caso precise.

Tribulus dimdim jogado fora.

Demais, boa sorte, bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...