Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tive um conhecido na academia que era patrocinado por.eles.... ele.dizia que batia, um amigo meu comprou através dele e falou que tá sentindo legal, ia fazer exame pra confirmar mas pelo o que ele.tava acostumado ele.disse que parecia ser muito boa.... eu não sei, eu uso da Bratva, tava com 1ml por.semana após o campeonato, fiz exame depois de 2 semanas e meia.. bateu 1200 testo... 

• Supermoderador
Postado

Tenho atletas que utilizam. Resultado pra eles dá. Não chegaram a fazer (ainda), mas aparentemente, é bom. Mas independente do fornecedor que for pegar, sempre busque reputações primeiramente (assim como está fazendo) e faça exames depois pra ver se pelo menos a testo é de procedência. Tente associais possíveis sintomas que possa ter (bons ou ruins) em relação a outras drogas que possa estar usando. E faça isso periodicamente, porque pode bater na primeira, na segunda, na terceira vez... mas lá na quarta, quinta vez pode não bater hehe... infelizmente, como não há fiscalização, é assim que devemos fazer...

• Supermoderador
Postado
Em 08/06/2022 em 13:26, Dekals disse:

Under e sempre roleta.

Infelizmente, nem só as under...

Em 08/06/2022 em 13:11, gbt96 disse:

e se nem a testo for de procedência, o resto não precisa nem testar pra saber que é lixo

Não necessariamente, mas, para mim, já é motivo suficiente pra não continuar com o lab.

Postado
Em 08/06/2022 em 12:58, cassioramos.cr disse:

Tenho atletas que utilizam. Resultado pra eles dá. Não chegaram a fazer (ainda), mas aparentemente, é bom. Mas independente do fornecedor que for pegar, sempre busque reputações primeiramente (assim como está fazendo) e faça exames depois pra ver se pelo menos a testo é de procedência. Tente associais possíveis sintomas que possa ter (bons ou ruins) em relação a outras drogas que possa estar usando. E faça isso periodicamente, porque pode bater na primeira, na segunda, na terceira vez... mas lá na quarta, quinta vez pode não bater hehe... infelizmente, como não há fiscalização, é assim que devemos fazer...

Obrigado! Eu vi que eles tem bastante atletas… eu fiz exames e a resto está na casa dos 422, se eu comprar e jogar volto aqui e falo! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...