Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/06/2022 em 15:46, Fã do cbum disse:

Tiraria uma foto e Aumentaria as calórias em 200, apenas aumentaria o carbo e diminuiria um pouco a gordura na dieta, e ai esperaria o peso subir e se estagnar eu aumentaria mais 200kcall na dieta e sempre comparando as fotos até chegar o momento q o bf esteja mt alto entre 16 e 20%, e ai começaria a baixar as calorias em 200-300 aumentaria o cardio de 2h para 4 hr semanais e dps eu ia vendo o bf baixar entre 10-15% e ai faria tudo dnv, e eu faria cardio no buking caso vc n esteja fazendo

Boa noite! 

Cara, não faço! Tenho que tomar vergonha na cara e fazer continuamente. O único horário que consigo é de jejum pela manhã e quando faço é 15 minutos de hiit. 
Depois do treino não consigo fazer, pois tenho afazeres antes de dormir (treino às 18). 

Mas 4 horas semanais de cardio é cardio para kct... pqp!!! Eu não imaginava que fosse esse tanto. 
Será que sendo hiit não dá para diminuir? 15 minutos parece uma eternidade fazendo cardio.... 

Publicidade

Postado
Em 08/06/2022 em 19:46, SaBiih disse:

Se vc vai treinar os 7 dias e gosta disso, pode manter. Ai eu escolheria:

- Ou superavit leve todos os dias;

- Ou superavit nos dias de treino mais pesado ou grupamento que vc quer focar e déficit/manutenção nos grupamentos que vc considera mais evoluidos. 

No primeiro cenário, seu peso vai subir relativamente mais rápido, no segundo, vc vai crescendo aos poucos e minimizando o ganho de gordura. Fica a seu critério.

Gostei da abordagem, faz muito sentido. Tudo que poupar trabalho num cutting é melhor!! 

Antes deixa tirar uma dúvida, a minha TMB segundo algumas calculadoras é de 2,5k kcal. Atualmente tenho comido 3k kcal e mesmo assim meu peso não tem subido. 
Fico me questionando: será que minha TMB é maior do que o calculado? Se for, como faço para saber qual é?

Nesse cenário que estamos imaginando de superavit/manutenção (dias alternados), poderia, então, mandar 3.3k kcal no dia de sobra e 3k kcal no dia de manutenção e ver o que acontece? 

Vocês todos são muito prestativos. Agradeço muito pelo feedback. Estou colhendo várias estratégias que jamais pensaria sozinho.... 

Muito obrigado mesmo!  

Postado (editado)
Em 08/06/2022 em 21:50, Moda_Foca disse:

Gostei da abordagem, faz muito sentido. Tudo que poupar trabalho num cutting é melhor!! 

Antes deixa tirar uma dúvida, a minha TMB segundo algumas calculadoras é de 2,5k kcal. Atualmente tenho comido 3k kcal e mesmo assim meu peso não tem subido. 
Fico me questionando: será que minha TMB é maior do que o calculado? Se for, como faço para saber qual é?

Nesse cenário que estamos imaginando de superavit/manutenção (dias alternados), poderia, então, mandar 3.3k kcal no dia de sobra e 3k kcal no dia de manutenção e ver o que acontece? 

Vocês todos são muito prestativos. Agradeço muito pelo feedback. Estou colhendo várias estratégias que jamais pensaria sozinho.... 

Muito obrigado mesmo!  

Cara, calculadoras de TMB é estimativa, nunca vai ser o valor correto.

O que te aconselho:

Se hoje está comendo 3k kcal, pode fazer da maneira que vc sugeriu ai.

Se pese todo dia de manha em jejum e tire a média semanal. Se em 2-3 semanas o peso naum mudar, ai sim, aumente as calorias (e aumente pouca coisa, naum precisa querer aumentar mais 200-300 kcals).

Seu peso naum precisa subir toda semana, esse é o pior erro de quem tá bulkando, a paranoia de ver a balança aumentando. De que adianta ganhar 1 kg e vir uma caralhada de gordura?

SEMPRE se acompanhe por medidas e pelo espelho.

Editado por SaBiih
Postado
Em 09/06/2022 em 09:49, SaBiih disse:

Cara, calculadoras de TMB é estimativa, nunca vai ser o valor correto.

O que te aconselho:

Se hoje está comendo 3k kcal, pode fazer da maneira que vc sugeriu ai.

Se pese todo dia de manha em jejum e tire a média semanal. Se em 2-3 semanas o peso naum mudar, ai sim, aumente as calorias (e aumente pouca coisa, naum precisa querer aumentar mais 200-300 kcals).

Seu peso naum precisa subir toda semana, esse é o pior erro de quem tá bulkando, a paranoia de ver a balança aumentando. De que adianta ganhar 1 kg e vir uma caralhada de gordura?

SEMPRE se acompanhe por medidas e pelo espelho.

é um jogo de paciência agora!!! 
Muito obrigado pelas info´s cara!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...