Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/06/2022 em 15:39, BuzzTrem disse:

Acham válido uso de Clemb 15 on/15off/15on até o dia da comp?

Escuta o MonsterCast que o Kaminski foi e o do Adam Abbas no Ironberg.

Segundo eles, esse negócio de ciclar clembuterol é coisa de noiado e só aumenta o rebote nos 15 off.

Dá pra usar até 6-8 semanas, aumentando a dose bem aos poucos. Segundo ambos é mais efetivo e deixa o metabolismo aumentado durante todo o tempo.

Postado

Usa durante as 8 semanas sem interromper , é só ñ abusar a dose subindo aos poucos e quando os efeitos colaterais pararem ñ quer dizer que o efeito termogênico acabou.

Postado
Em 07/06/2022 em 19:47, SaBiih disse:

Escuta o MonsterCast que o Kaminski foi e o do Adam Abbas no Ironberg.

Segundo eles, esse negócio de ciclar clembuterol é coisa de noiado e só aumenta o rebote nos 15 off.

Dá pra usar até 6-8 semanas, aumentando a dose bem aos poucos. Segundo ambos é mais efetivo e deixa o metabolismo aumentado durante todo o tempo.

Acha uma boa começar em 1ml ou 0,5? To com o lavizoo aqui, pensei em subir 1ml por semana e parar assim que começar a bater zuado

Postado
Em 07/06/2022 em 15:39, BuzzTrem disse:

Acham válido uso de Clemb 15 on/15off/15on até o dia da comp?

é sério que vai competir e não sabe nem isso ??

estou sendo realista, se não tem um conhecimento sobre algo tão básico, não deveria competir já..

Postado
Em 07/06/2022 em 19:47, SaBiih disse:

Dá pra usar até 6-8 semanas, aumentando a dose bem aos poucos.

o que "EU" recomendo hoje em dia ..

30 dias subindo dose 
e se fizer um OFF de 10 a 15 dias faz com cetotifeno 

esse "off" é pro cara não se sentir dependente

e se o camarada precisar usar por exemplo mais de 6 semanas é porque inciou no momento errado, ou não esta com uma dieta ajustada  

(meu ponto de vista)

Postado

Concordo com o Stein, fiz minha preparação sem clembu, meu coach passou clembu para um aluno dele que ia competir pq ele não tava fazendo a dieta e treino 100 e precisava perder mais rápido.... se apertar dieta, treino e cardio nem precisa usar ir pra clembu, somente o masteron é o suficiente, masteron começo a preparação usando já 3ml na semana e stano nas últimas 3 semanas

Postado
Em 09/06/2022 em 10:27, Stein disse:

o que "EU" recomendo hoje em dia ..

30 dias subindo dose 
e se fizer um OFF de 10 a 15 dias faz com cetotifeno 

esse "off" é pro cara não se sentir dependente

e se o camarada precisar usar por exemplo mais de 6 semanas é porque inciou no momento errado, ou não esta com uma dieta ajustada  

(meu ponto de vista)

É o que estou fazendo nesse primeiro contato.

Comecei semana passada (vou usar 4 semanas) com 1 ml e essa estou com 2, vou subindo 1ml/semana pra fechar com 4mls. Se naum tiver colateral, TALVEZ finalize com 5 mls.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...