Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 18/06/2022 em 13:01, RenanTrz disse:

Eu já vi esse dado por aí mais de uma vez mas nunca entendi direito o porquê disso acontecer. Vc poderia explicar pra mim ou me dizer onde eu posso encontrar essas informações?

Sim....de maneira bem resumida pode acontecer diretamente pelos metabólicos no caso estradiol,DHT , prolactina,estrona , principalmente estradiol e DHT que são derivados diretos da Testosterona,como indiretamente ,aí o buraco é "bem mais embaixo", porque o que a literatura médica e científica sabe é muito pouco,ou seja como falei lá em cima é um campo obscuro pois envolve o cérebro neurotransmissores e receptores androgenicos no mesmo,fora a saturação desses neurostransmissores em outros tecidos que apesar de se ter alguma coisa na literatura não se tem um consenso,e ainda se não bastasse tudo isso, não sabemos até onde a diferença individual vai ,ou seja as particularidades genéticas de indivíduo para indivíduo , nível de resposta, ligação de determinado hormônio e afinidade no receptor e por aí vai .

Editado por O Fantasma "1991"

Publicidade

Postado

Se por exemplo tu estava usando 600mg de testo no blast+ outras coisas, ai tu cai no cruise com 250 de testo a libido cai junto né meu? normal.

E2 tá bom, se não tiver sintoma de aromatização não tem pq abaixar, pq ai sim a libido vai pro saco. Não se trata números, e sim sintomas. 

Postado
Em 11/06/2022 em 13:26, thiagovcunha disse:

Resolvi problema por enquanto..tomando anastrazol 0.5 dsdn..por 1 semana..vou aumentar espacamento semana q vem..ds2n. tomei dois comprimidos cabergolina diferenca de 5 dias..e aumentei testo de 250 pra 400 semana. Meu exame de testo deu 2600..oq achei estranho pq eu tava usando 250mg por semana..de qualquer forma agora q resolvi..pretendo sair do cruise e fazer tpc pois nao to treinando bem..acho q nao ta valendo apena..a estratégia pra sair do cruise vai ser baixar a mg de testo de 250mg pra 125mg.semanal..e fazer estradiol e prolactina se manter compatível..após estabilizado vou cortar a testo(enantato)..esperar  3 semanas e iniciar tpc com clomid apenas..se os exames tiverem bons. 

Sentiu melhora na líbido e ereção?

Postado (editado)
Em 21/06/2022 em 11:11, Luis Henrique M I disse:

Sobre porque acrescentar um serms só pioraria!!

Por vários motivos, porém o principal desbalanceamento da razão androgenica/estrogenica, clomifeno ou qualquer outro serms age exatamente igual o estradiol em alguns tecidos assim como compete pelos receptores em outros,ou seja vc terá alguns sintomas de estradiol alto e outros de estradiol baixo, tudo isso sem aparecer nos marcadores de exames .

Editado por O Fantasma "1991"
  • 2 meses depois...
Postado
Em 06/06/2022 em 16:37, thiagovcunha disse:

Entao..eu fiz um ciclo de dura e deca por 10 semanas..tudo lindo perfeito..ganhei bastante massa..libido alta..apos terminar entrei em cruise com enantato de testo 250mg por semana...quebrada em duas vezes...acontece q passou 1 mes em cruise e comecei a ter problema com ereção..libido tb diminuiu.

Entao fiz exames..q ja tava na hora:

Eixo inibito lógico

Testo: ta alta por causa do Cruise

Mas agora vem o problema:

Prolactina:31,49

Estradiol: 142

De o mais..o sangue deu pouco grosso

A questão...oq eu devo fazer...mantenho enantato...e baixo estradiol com anastrazol e prolactina com carnbgina. Ou eu paro de tomar testo...baixo o estradiol e prolactinan e depois faço tpc?

A duvida vem do fato de que se eu parar testo agora acho q vai ser mais um problema..mas nao sei c consigo baixa o estradiol e prolactina fazendo uso de 250mg testo semana.

Tb preciso de dica pra quantidade e dias de anastrazol e cabergolina. Pois como ta alta as duas nao sei como proceder.

Tão falando um monte de merda nesse seu post e enchendo a sua cabeça de abobrinha, seu estradiol está alto sim, o ideal é nunca passar de 80ng, sua prolactina está alta sim 32 ng é um absurdo, pode tomar cabergolina aí, 1 comprimido por semana durante 2 meses, prolactina tem que ficar abaixo de 10 ng nos homens, estradiol fica bom entre 20 ng e 80 ng, você precisa descubrir o nível ideal para você, abaixa isso logo antes de ter retinha de cadela .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...