thiagovcunha Postado Junho 11, 2022 às 16:26 Autor Postado Junho 11, 2022 às 16:26 Resolvi problema por enquanto..tomando anastrazol 0.5 dsdn..por 1 semana..vou aumentar espacamento semana q vem..ds2n. tomei dois comprimidos cabergolina diferenca de 5 dias..e aumentei testo de 250 pra 400 semana. Meu exame de testo deu 2600..oq achei estranho pq eu tava usando 250mg por semana..de qualquer forma agora q resolvi..pretendo sair do cruise e fazer tpc pois nao to treinando bem..acho q nao ta valendo apena..a estratégia pra sair do cruise vai ser baixar a mg de testo de 250mg pra 125mg.semanal..e fazer estradiol e prolactina se manter compatível..após estabilizado vou cortar a testo(enantato)..esperar 3 semanas e iniciar tpc com clomid apenas..se os exames tiverem bons.
umaprendiz Postado Junho 18, 2022 às 14:50 Postado Junho 18, 2022 às 14:50 Em 11/06/2022 em 13:26, thiagovcunha disse: Resolvi problema por enquanto..tomando anastrazol 0.5 dsdn..por 1 semana..vou aumentar espacamento semana q vem..ds2n. tomei dois comprimidos cabergolina diferenca de 5 dias..e aumentei testo de 250 pra 400 semana. Meu exame de testo deu 2600..oq achei estranho pq eu tava usando 250mg por semana..de qualquer forma agora q resolvi..pretendo sair do cruise e fazer tpc pois nao to treinando bem..acho q nao ta valendo apena..a estratégia pra sair do cruise vai ser baixar a mg de testo de 250mg pra 125mg.semanal..e fazer estradiol e prolactina se manter compatível..após estabilizado vou cortar a testo(enantato)..esperar 3 semanas e iniciar tpc com clomid apenas..se os exames tiverem bons. Esse "desmame" da testosterona é desnecessário. Você usando 1g ou 1mg, o seu eixo vai estar suprido do mesmo jeito. Muita gente confunde problema de libido com problema de ereção. Você não tem vontade ou tem mas o *** não sobe? São problemas distintos. Em muitos casos, o efeito é totalmente psicológico (inclusive já aconteceu comigo).
O Fantasma "1991" Postado Junho 18, 2022 às 15:25 Postado Junho 18, 2022 às 15:25 Em 07/06/2022 em 17:05, garrido_farmaceutico disse: clomifeno 75 mg anastrozol 0.2 mg bromocriptina 1 mg 1 x ao dia Colocar clomifeno em uma situação dessa só vai piorar .. Baixa essa prolactina e estradiol e diminui a dose de testo que em 1 ou 2 meses normaliza .
O Fantasma "1991" Postado Junho 18, 2022 às 15:27 Postado Junho 18, 2022 às 15:27 Em 18/06/2022 em 11:50, umaprendiz disse: Esse "desmame" da testosterona é desnecessário. Você usando 1g ou 1mg, o seu eixo vai estar suprido do mesmo jeito. Muita gente confunde problema de libido com problema de ereção. Você não tem vontade ou tem mas o *** não sobe? São problemas distintos. Em muitos casos, o efeito é totalmente psicológico (inclusive já aconteceu comigo). Testosterona alta pode causar ambos , tanto queda de líbido como problemas de ereção, diretamente e indiretamente. Quem pensa que mais testo quer dizer mais líbido é porque nunca estudou a fundo ou nunca usou realmente.
RenanTrz Postado Junho 18, 2022 às 16:01 Postado Junho 18, 2022 às 16:01 Em 18/06/2022 em 12:27, O Fantasma "1991" disse: Testosterona alta pode causar ambos , tanto queda de líbido como problemas de ereção, diretamente e indiretamente. Quem pensa que mais testo quer dizer mais líbido é porque nunca estudou a fundo ou nunca usou realmente. Eu já vi esse dado por aí mais de uma vez mas nunca entendi direito o porquê disso acontecer. Vc poderia explicar pra mim ou me dizer onde eu posso encontrar essas informações?
us_pt_nursepractitioner Postado Junho 18, 2022 às 19:51 Postado Junho 18, 2022 às 19:51 Em 18/06/2022 em 16:27, O Fantasma "1991" disse: Testosterona alta pode causar ambos , tanto queda de líbido como problemas de ereção, diretamente e indiretamente. Quem pensa que mais testo quer dizer mais líbido é porque nunca estudou a fundo ou nunca usou realmente. Nao e' a testosterona alta que causa queda de libido, mas sim as suas consequencias, como o mau balanco entre testosterona/estradiol, prolactina, dihidrotestosterona e outros hormonios, como cortisol, e T3. Tenho 5 anos que atendo pacientes com hipogonadismo (alguns decorrentes do uso de esteroides anabolizantes), e prescrevo TRT, gosto de deixar testosterona total entre 900 e 1200 ng/dL (com correto balanco entre testosterona total e biodisponivel), e todos os meus pacientes nao tem queixas de libido com o controlo apertado das variaveis estradiol, prolactina e DHT. Mocuba16, Évertino Lino e BIGJOHNSON reagiu a isso 3
BIGJOHNSON Postado Junho 18, 2022 às 20:25 Postado Junho 18, 2022 às 20:25 Eu acho que qd a galera começa com esse papinho de libido x ereção aí mete um psicológico no meio, atrapalha mais que ajuda. No final das contas, é fato que o uso de testo atrapalha a libido em algum momento, e o cara tem que aprender o ponto certo de seu organismo com Estrogenio prolactina dentre outros. No meu caso, até hj eu me atrapalho com a dose do Anastrozol. Mas basicamente, ele pode me fazer muito bem se tomar a dose certa, e tirar toda a minha libido se tomar muito. E se não tomar então eh tetinha e nervosismo.
O Fantasma "1991" Postado Junho 18, 2022 às 21:13 Postado Junho 18, 2022 às 21:13 (editado) Em 18/06/2022 em 16:51, us_pt_nursepractitioner disse: Nao e' a testosterona alta que causa queda de libido, mas sim as suas consequencias, como o mau balanco entre testosterona/estradiol, prolactina, dihidrotestosterona e outros hormonios, como cortisol, e T3. Tenho 5 anos que atendo pacientes com hipogonadismo (alguns decorrentes do uso de esteroides anabolizantes), e prescrevo TRT, gosto de deixar testosterona total entre 900 e 1200 ng/dL (com correto balanco entre testosterona total e biodisponivel), e todos os meus pacientes nao tem queixas de libido com o controlo apertado das variaveis estradiol, prolactina e DHT. Por isso disse diretamente e indiretamente, isso de manter os metabólicos da testosterona e a razão androgenica/estrogenica controlados é algo já bem definido e funciona sim , porém ainda existem variáveis desconhecidas um exemplo a síntese de neurostransmissores e receptores androgenicos no cérebro,o que infelizmente é um campo completamente obscuro na medicina quando se trata de hormônios androgenicos. Uma coisa é dose de TRT, e um indivíduo ter 600/900n/g de testosterona livre , outra é ter 2000/3000 de testosterona livre , difícilmente nesse cenário se consiguirá uma plenitude na qualidade de vida apenas controlando as variáveis e marcadores desses outros hormônios. Mas sim concordo com vc ,que na maioria dos casos sabendo manipular essa variável desses metabólicos já se tem uma grande melhora . Editado Junho 18, 2022 às 21:17 por O Fantasma "1991" us_pt_nursepractitioner reagiu a isso 1
us_pt_nursepractitioner Postado Junho 18, 2022 às 21:31 Postado Junho 18, 2022 às 21:31 Em 18/06/2022 em 22:13, O Fantasma "1991" disse: Por isso disse diretamente e indiretamente, isso de manter os metabólicos da testosterona e a razão androgenica/estrogenica controlados é algo já bem definido e funciona sim , porém ainda existem variáveis desconhecidas um exemplo a síntese de neurostransmissores e receptores androgenicos no cérebro,o que infelizmente é um campo completamente obscuro na medicina quando se trata de hormônios androgenicos. Uma coisa é dose de TRT, e um indivíduo ter 600/900n/g de testosterona livre , outra é ter 2000/3000 de testosterona livre , difícilmente nesse cenário se consiguirá uma plenitude na qualidade de vida apenas controlando as variáveis e marcadores desses outros hormônios. Mas sim concordo com vc ,que na maioria dos casos sabendo manipular essa variável desses metabólicos já se tem uma grande melhora . Tem razao relativamente aos receptores androgenicos no cerebro. mas nao esquecer os receptores estrogenicos que sao essenciais tambem no homem, e controlam muito a libido. Garanto que, homem com estradiol zerado, ou baixo, com testosterona elevada, ou tem um psicologico muito bom para aguentar a libido (que tambem influenica e muito), ou de certeza que vai zerar igualmente a libido. E ai' e' o problema de muitos usuarios de esteroides anabolizantes com fins ergogenicos. Tomam doses suprafisiologicas de testosterona e mandam igualmente doses astronomicas de inibidores da aromatase. So para dar um exemplo, nao prescrevo anabolizantes para fins ergogenicos porque aqui nos USA, isso da' direito a ficar sem carteira profissional. Mas tenho pacientes que fazem o seu uso por sua "conta e risco", e eu limito me a acompanhar com os exames de sangue necessarios. E posso dar o exemplo de um jovem, a utilizar 500 mg de cipionato por semana, e 0.5 mg de letrozol 3x/semana. Guess what? zerou o estradiol com essa dose, e ficou com a libido zerada, alem de outros sintomas incapacitantes. Muito cuidado com estradiol. Melhor nao mexer, se nao sente colaterais estrogenicos. Ou mexer com o maximo de cuidado possivel, e com exames de sangue rigorosos e frequentes. Se o estradiol elevado tiver causando tambem perda de libido, entao, utilizar um inibidor da aromatase na dose 1/4 da dose fisiologica, 2x/semana e controlar com exame de sangue. BIGJOHNSON reagiu a isso 1
O Fantasma "1991" Postado Junho 18, 2022 às 22:36 Postado Junho 18, 2022 às 22:36 Em 18/06/2022 em 18:31, us_pt_nursepractitioner disse: Tem razao relativamente aos receptores androgenicos no cerebro. mas nao esquecer os receptores estrogenicos que sao essenciais tambem no homem, e controlam muito a libido. Garanto que, homem com estradiol zerado, ou baixo, com testosterona elevada, ou tem um psicologico muito bom para aguentar a libido (que tambem influenica e muito), ou de certeza que vai zerar igualmente a libido. E ai' e' o problema de muitos usuarios de esteroides anabolizantes com fins ergogenicos. Tomam doses suprafisiologicas de testosterona e mandam igualmente doses astronomicas de inibidores da aromatase. So para dar um exemplo, nao prescrevo anabolizantes para fins ergogenicos porque aqui nos USA, isso da' direito a ficar sem carteira profissional. Mas tenho pacientes que fazem o seu uso por sua "conta e risco", e eu limito me a acompanhar com os exames de sangue necessarios. E posso dar o exemplo de um jovem, a utilizar 500 mg de cipionato por semana, e 0.5 mg de letrozol 3x/semana. Guess what? zerou o estradiol com essa dose, e ficou com a libido zerada, alem de outros sintomas incapacitantes. Muito cuidado com estradiol. Melhor nao mexer, se nao sente colaterais estrogenicos. Ou mexer com o maximo de cuidado possivel, e com exames de sangue rigorosos e frequentes. Se o estradiol elevado tiver causando tambem perda de libido, entao, utilizar um inibidor da aromatase na dose 1/4 da dose fisiologica, 2x/semana e controlar com exame de sangue. Sim estradiol é tão importante para líbido e ereção tanto quanto a testosterona,e ainda existe essa falácia propagada principalmente nos fóruns que o mesmo deve estar baixo ,no entanto sabemos que na verdade ele deve estar proporcional a testosterona. Obs : se puder dá uma conferida e contribuição lá no meu relato que fiz usando apenas nandrolona e estradiol ,onde relato exatamente isso,da relação estradiol. us_pt_nursepractitioner reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora