Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao..eu fiz um ciclo de dura e deca por 10 semanas..tudo lindo perfeito..ganhei bastante massa..libido alta..apos terminar entrei em cruise com enantato de testo 250mg por semana...quebrada em duas vezes...acontece q passou 1 mes em cruise e comecei a ter problema com ereção..libido tb diminuiu.

Entao fiz exames..q ja tava na hora:

Eixo inibito lógico

Testo: ta alta por causa do Cruise

Mas agora vem o problema:

Prolactina:31,49

Estradiol: 142

De o mais..o sangue deu pouco grosso

A questão...oq eu devo fazer...mantenho enantato...e baixo estradiol com anastrazol e prolactina com carnbgina. Ou eu paro de tomar testo...baixo o estradiol e prolactinan e depois faço tpc?

A duvida vem do fato de que se eu parar testo agora acho q vai ser mais um problema..mas nao sei c consigo baixa o estradiol e prolactina fazendo uso de 250mg testo semana.

Tb preciso de dica pra quantidade e dias de anastrazol e cabergolina. Pois como ta alta as duas nao sei como proceder.

Publicidade

Postado
Em 06/06/2022 em 15:37, thiagovcunha disse:

Testo: ta alta por causa do Cruise

Qual a quantidade de testo total brother?

Postado (editado)
Em 06/06/2022 em 16:54, ReifolXp disse:

Qual a quantidade de testo total brother?

1200, mas to hormonizado..eixo zerado...lembrando q ha 1 mes eu tava com 3400 de testo...no blast..acredito q estradiol e prolactina ja estavam altos...mas como testo tava alta..nao tinha sintomas 

Editado por thiagovcunha
Postado

De fato se for 1200ng/dl de testo pra 142 de estradiol a proporção não ta das melhores, vc provavelmente deve saber ou pelo menos deveria saber a quantidade necessária de anastro pra tentar voltar aos padrões, mas provavelmente com 1mg ou no maximo 2mg deve voltar la pros 30~40.

Com relação a prolactina nao sei dizer se apenas ajustando o estradiol a msm vai diminuir, mas nao abusa de cabergolina, toma no maximo meio comprimido e espera uns dias.

Minhas experiência pessoal: Quando iniciei uso de testo uma vez zerei o estradiol por exagerar no anastrozol, e uma outra vez dps de bastante tempo errei o comprimido de anastrozol e tomei de cabergolina e minha prolactina baixou mt, em ambos os cenários infelizmente é o oposto do seu q está alto, mas o q quero dizer é pra você reparar se realmente sente queda na libido, em ambos os cenários q vivi, eu até queria transar e tinha libido, apenas fiquei alguns dias com a ereção horrível até as coisas se regularem.

Postado
Em 07/06/2022 em 17:05, garrido_farmaceutico disse:

clomifeno 75 mg

anastrozol 0.2 mg

bromocriptina 1 mg

1 x ao dia

Mas eu to usando 250mg testo semana..agora aumentei pra 400..e to usando anastrazol..0.5 por uma semana...depois baixo pra ds2dn..tava pensando nisso..tambem tomei cabergolina 1cmp pra baixa prolactina...mas nao sei c 1 vai ser suficiente

Postado
Em 07/06/2022 em 19:10, thiagovcunha disse:

Mas eu to usando 250mg testo semana..agora aumentei pra 400..e to usando anastrazol..0.5 por uma semana...depois baixo pra ds2dn..tava pensando nisso..tambem tomei cabergolina 1cmp pra baixa prolactina...mas nao sei c 1 vai ser suficiente

com 400 mg de testo tende a aromatizar menos manda manipular bromocriptina 0,5 mg todo dia e deixa cabergolina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...