Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia!

Estou me preparando para comprar  os hormônios do Cutting agora que finalizei meu off.

Altura: 1,78

Peso: 95kg

BF: não medido, mas abdômen supra ainda relativamente visível, vascularização nos braços e abdômen infra também, então nada muito alto.

O off teve duração de 16 semanas, 600mg de Testo e 400mg de Deca por semana. Faltando 3 semanas pro final do off, com 98kg, comecei a baixar as calorias devagar já que o superávit estava bem alto pra entrar em manutenção, nisso já perdi 3kg de retenção provavelmente.

Agora pretendo ficar 8 semanas em calorias de manutenção com 250mg de Testo na semana pra fazer uma consolidação dos ganhos e aliviar um pouco os colaterais das doses mais altas.

Após estas semanas devo começar o Cutting e agora procuro opiniões sobre o que pretendo fazer.

Basicamente seriam:

500mg Enantato - 2x 250mg na semana - 10 semanas

50mg Trembo/dsdn - 10 semanas

50mg Stano oral/tsd - 6 semanas finais

Déficit calórico de 500~700kcal

Fico na dúvida se essa dose de Trembo mais baixa compensa ou se talvez não seria melhor cortar a Trembo e aumentar o tempo do Stano ou até mesmo cortar o Stano e aumentar a dose da Trembo.

Antes do off (85kg):

https://photos.app.goo.gl/eJ7n9zidGNqnmo337

Final do off (98kg):

https://photos.app.goo.gl/eT6C6GvtXQAY5EZ98

(Minha esposa também tá no off, mas o dela vai mais longe ainda 😅)

Editado por Felipe.Moreira

Publicidade

Postado

Te ótimo irmão! Protocolo bem alinhado!!! Vi camiseta da MP, és aqui do RS?

Postado
Em 06/06/2022 em 14:00, TheAlchemist.coach disse:

Tá bacana a estrutura, eu só trocaria o stano por oxan, dá menos dor de cabeça ou cortaria o stano e aumentaria trembo, se você for bem tolerante com os colaterais.

E se realmente usar stano, manteria por no Max 4 semanas, já que o colesterol vai pro espaço com esse combo aí. 

Também seguiria a mesma linha trocando stano por oxan.

Trembo por si só já vai dar uma qualidade absurda.

Postado
Em 06/06/2022 em 13:35, MadrugaDentista disse:

Te ótimo irmão! Protocolo bem alinhado!!! Vi camiseta da MP, és aqui do RS?

Opa, isso mesmo!

Em 06/06/2022 em 14:00, TheAlchemist.coach disse:

Tá bacana a estrutura, eu só trocaria o stano por oxan, dá menos dor de cabeça ou cortaria o stano e aumentaria trembo, se você for bem tolerante com os colaterais.

E se realmente usar stano, manteria por no Max 4 semanas, já que o colesterol vai pro espaço com esse combo aí. 

Eu fiz uso de Oxan um tempo atrás, 60mg/d, achei ela tão fraquinha, por isso pensei no Stano. Colaterais até que tolero bem, sempre que começo a sentir já penso que entrei nessa por decisão própria, agora não adianta chorar 😅.

Trembo seria meu primeiro contato, aí pensei numa dose mais baixa, ainda mais que trabalho com pessoas e não posso atacar ninguém.

Em 06/06/2022 em 14:43, tmz disse:

As fotos estão de longe, mas aparentemente resultado está bom.

Segue a linha que está fazendo pois está funcionando.

Quem manda na hora de tirar as fotos é a mulher, eu só obedeço hahah.

Postado
Em 07/06/2022 em 09:50, Felipe.Moreira disse:

Opa, isso mesmo!

Eu fiz uso de Oxan um tempo atrás, 60mg/d, achei ela tão fraquinha, por isso pensei no Stano. Colaterais até que tolero bem, sempre que começo a sentir já penso que entrei nessa por decisão própria, agora não adianta chorar 😅.

Fica ligeiro só com as articulações....

Stano é danado pra dar uma atrapalhada nisso.

Postado
Em 07/06/2022 em 12:47, tmz disse:

Fica ligeiro só com as articulações....

Stano é danado pra dar uma atrapalhada nisso.

Cara, comigo stano foi uma maravilha. Único colateral que tive foi o colesterol mesmo, que deu um fudida muito rápido, mas estabilizou e já consegui trazer de volta pra referência. 

Quando cheguei nas 2200kcal/dia, meu corpo literalmente se transformou. Seco pra caralho, forte, aspecto bem limpo mesmo. Diferente do Dianabol, só elogios ao Stano.

Postado
Em 07/06/2022 em 12:53, AlemãoVazquez disse:

Cara, comigo stano foi uma maravilha. Único colateral que tive foi o colesterol mesmo, que deu um fudida muito rápido, mas estabilizou e já consegui trazer de volta pra referência. 

Quando cheguei nas 2200kcal/dia, meu corpo literalmente se transformou. Seco pra caralho, forte, aspecto bem limpo mesmo. Diferente do Dianabol, só elogios ao Stano.

É stano é foda!

O colesterol é esperado né? Então é realmente isso dai, arrumar a bagunça depois do uso... 

Mas a qualidade do fármaco é indiscutível, a não ser que o cara use farinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...