Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá, galera!

me chamo Pedro, tenho 23 anos, peso 73kg com 1,73 de altura treinando há 1 ano e meio.

agora decidi tentar me aventurar no mundo dos esteroides mesmo tendo um certo receio quanto a isso.

eu dei uma pesquisada pelo google mesmo kkk e me interessei pela oxandrolona, principalmente por ser um anabolizante mais tranquilo segundo os relatos.

vi também que seria bom associar com uma testosterona e vi sobre o deposteron.

sobre as doses, eu tava pensando em 30mg de oxandrolona por dia, sendo toda a dose em um momento antes do meu treino diário. e o deposteron, pensei em uma ampola duas vezes por semana.

o que vocês acham?

segue uma foto minha.

https://drive.google.com/file/d/1-HMD6yMz2MHtXvkUlAJX4n8XA2sbIp3c/view?usp=drivesdk

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Acho que você precisa já aparentar usar esteroides para poder realmente começar a usar esteroides... :rolleyes:

Brincadeiras a parte, eu começaria apenas com 01 ampola de deposteron por semana + oxan (que pode ser 30mg/dia, mas eu preferiria dividir em 2x ao dia). Depois de um mês pelo menos fazendo isso, tu avalia tuas percepções em relação a essas drogas, principalmente sobre os colaterais, e, então, poderá cogitar aumentar a dosagem, passando a deposteron talvez pra 300 a 400mg/sem e a oxan para uns 40mg/dia, por exemplo.

Postado

Nego, o ideal seria tu esperar pra usar, mas se tu quer usar, pensa em estudar mais ou contrata alguém pra te ajudar(e principalmente nas questões no que fazer caso de colaterais, como manter os ganhos, se vai investir em blast and cruise)

Testo é testo, pode usar a que tu quiser, seja depo, dura, enan ou o que quiser. Eu faria pelo menos 400-500mg por semana e pelo menos 12-16 semanas(talvez só isso)

Agora se tu quiser associar oxan, pode sim, jogaria nas últimas 6-8 semanas(pode sim ser essa dose se a oxan for de lab de qualidade, e se não for, melhor nem usar)

Outra coisa, tu tem que ter todo um protocolo dieta e cardio direcionado ao teu objetivo, porque se não tu não vai chegar nele(a gente antes de usar esteroide pensa que é o soro do super soldado, mas não é nada demais) 

Postado
Em 06/06/2022 em 11:21, MBD disse:

Muito cedo.

você acha? é que já tem uns meses que malho e não apresento tanta evolução como no começo, sabe? eu também já consumi creatina, já suspendi o uso... já tô consumindo de novo e noto que meu corpo melhora bastante com ela mas já murcha muito na suspensão dela.

daí tenho achado que tô no tempo pra um anabolizante kkkk

Postado
Em 06/06/2022 em 11:31, pevitor disse:

você acha? é que já tem uns meses que malho e não apresento tanta evolução como no começo, sabe? eu também já consumi creatina, já suspendi o uso... já tô consumindo de novo e noto que meu corpo melhora bastante com ela mas já murcha muito na suspensão dela.

daí tenho achado que tô no tempo pra um anabolizante kkkk

Porque suspender a creatina cara? Óbvio que é cedo né. Com 1 ano tu não sabe treinar, não sabe comer e não sabe extrair o melhor(tu tem muita margem)

Postado
Em 06/06/2022 em 11:33, MadrugaDentista disse:

Porque suspender a creatina cara? Óbvio que é cedo né. Com 1 ano tu não sabe treinar, não sabe comer e não sabe extrair o melhor(tu tem muita margem)

eu suspendi porquê tinha acabado e não comprei mais... não sabia que ela tava dando tanto efeito assim no meu corpo. mas agora entendi mais ela.

mas isso que você falou sobre o tempo, realmente faz sentido.

Postado
Em 06/06/2022 em 12:00, pevitor disse:

eu suspendi porquê tinha acabado e não comprei mais... não sabia que ela tava dando tanto efeito assim no meu corpo. mas agora entendi mais ela.

mas isso que você falou sobre o tempo, realmente faz sentido.

Lembre-se que a maior parte que vier com o hormônio só vai manter com hormônio assim como o pouco ganho que teve com a creatina, agora pense como adulto. Esteroide não é suplemento, depois que entrar você não vai conseguir sair.

Muita gente finge que não, mas testosterona é algo bem viciante, assim como qualquer outra droga.

Pensa bem porque pra sair desse mundo não é fácil, sempre que tentar parar e você começar a ter problema de ereção, líbido, desanimo....

Eu acho que você deveria rever sua dieta e treino antes de pensar nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...