Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/06/2022 em 01:06, marcossampaio disse:

Meu parceiro para com esse negócio de psicológico, já fiz de tudo e volto a dizer o que resolveu foi a cabergolina.

Vou explicar com detalhes pra ver se vc entende : prolactina é um hormônio anti-doparminegico, dopamina atua onde ? No cérebro,mais precisamente no sistema de recompensa . O sistema de recompensas se regular em parte pelo q?Fatores externos e internos e adivinha?fatores psicológicos estão incluídos. É lógico que tomar carbe pode funcionar até pq dopamina alta tende a baixar libido mas existem várias outras opções e te garanto que vc não usou tudo pq não sabe nem como funciona os neurotransmissores no corpo quem dirá como a carbe vai atuar, quanto mais a pessoa entende sobre fármacos menos ela tenta usar medicação pra resolver seus problemas , usar carbe sem testar outros tratamentos é dá um tiro de bazuca numa mosca 

Postado
Em 07/06/2022 em 01:06, marcossampaio disse:

Meu parceiro para com esse negócio de psicológico, já fiz de tudo e volto a dizer o que resolveu foi a cabergolina.

Você pode estar usando cabergolina com a função de antidepressivo. O principal problema do uso prolongado de Ergolinas são problemas cardíacos, que também é um dos principais problemas do uso de Testosterona.

Postado
Em 06/06/2022 em 10:45, marcosrhul disse:

Bom dia,

Abri outro topico, para explicar meu caso visto que nenhum se enquadrava, estou em cruise Depo 200/mg - Sem de farmacia com acompanhamento médico já faz 1 ano, acontece que nas ultimas semanas tive uma piora na ereção e libido, perdi a vontade sexual e ereção tem sido bem fraca. Meu médico viu meus exames e acha que não tem correlação e a relação e2 e testo livre está ok.  poderiam por favor avaliar se realmente faz sentido, ou na experiencia já caiba o anastrazol, lembrando que não tomei anastro neste 1 ano e sempre estive muito bem.

Prolactina: 13,73 ng/ml

Estradiol 101,3 ng/ml

Testo Total: 1407.4 ng/ml

DHT : 110,9 ng/ml

No aguardo,

baixa estradiol pra uns 40

prolactina mantem abaixo de 7

com essa testo de 1400 e depois me fala se nao resolve

Postado
Em 07/06/2022 em 08:29, marcosrhul disse:

Exames atualizados pessoal:

Estradiol - 64,3 pg/ML.

Testo total - 1178.02 ng/ML

SHBG - 24,01nmol/L

Prolactina - 11,30 ng/ml

DHT - 110,9 ng/dl.

ATT

agora um resultado melhor 
se ainda tiver problemas o caso não é hormonal 

• 2 meses depois...
Postado
Em 06/06/2022 em 11:25, marcossampaio disse:

Estou com o mesmo problema e vários aqui no grupo tmb, única coisa que fez voltar minha libido foi cabergolina mesmo estando em níveis normais de prolactina. Não tomei de novo a cabergolina por medo de baixar demais minha prolactina. Alguém sabe se tem algum problema zera a prolactina? 

Você pode adquirir ejaculação precose 

Postado
Em 07/06/2022 em 08:29, marcosrhul disse:

Exames atualizados pessoal:

Estradiol - 64,3 pg/ML.

Testo total - 1178.02 ng/ML

SHBG - 24,01nmol/L

Prolactina - 11,30 ng/ml

DHT - 110,9 ng/dl.

ATT

Estradiol está em um bom nível, a ereção já voltou ??? Se não experimenta abaixar seu estradiol para 40 ng e veja como reage seu corpo, menos que isso vai dar merda se não resolver você precisa verificar outros fatores, seu DHT está baixo e ele é responsável pela potência da ereção.

Long Jack 100:1 1000mg por dia 

Ashwaghanda 1000 mg dia 

Tribulus 40% 3 a 5 gramas

Isso vai aumentar a sua líbido "desejo sexual"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...