Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topico Official] Só Gatos

Juazeiro

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hahahaha meninos.

Vcs riram que o Steroid falou que esse tópico era pra se revelar e olha só o que acontecendo... rs

Bibiano e cia revelendo suas magrezas... bom parabéns pelos ganhos já alcançados e que venham mais.

Eduardo e Leandro Twin se rendam... acho que só falta vcs para contribuir de verdade.

Quem quiser ver um é só clicar na minha assinatura hehehehehehe

bjs galerinha e rezam para eu dormir bem hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha meninos.

Vcs riram que o Steroid falou que esse tópico era pra se revelar e olha só o que acontecendo... rs

Bibiano e cia revelendo suas magrezas... bom parabéns pelos ganhos já alcançados e que venham mais.

Eduardo e Leandro Twin se rendam... acho que só falta vcs para contribuir de verdade.

Quem quiser ver um é só clicar na minha assinatura hehehehehehe

bjs galerinha e rezam para eu dormir bem hj.

shaushau e ainda tem mulher que fala: Se ficar muito grande fica feio (38+ de braço).

Link para o comentário

ah o leandro ja posto uma foto dele fofinho xD ....

@helmann? eskeci o nome ja ... o pior é q nessa epoca eu namorava uma mina MTO linda :blink: só q nao vo bota foto dela nao e se é q tu pergunto pra mim a qnto tempo eu treino são 5 meses

edit eu queria ver o pedro e o junk :(

Editado por Bibiano
Link para o comentário

1+%283%29.jpg

Se tratando de Rosto...No meu conceito de beleza eu acho o Frank o mais bonito. Em conceito de Shape um dos melhores ! pena ele não tar numa fase legal agora, nao sei como ele tá atualmente...

Eu falo na boa se um M ou H é bonita (o), sem problemas, isso num afeta minha masculinidade ( sou seguro em relação a isso ), agora quem se sente incomodado com isso, aí sim deve se preocupar...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...