Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapazeada!

Venho em cruise a um tempo já, com 250 mg de dura na semana, e irei adicionar 400 mg de deca daqui a algumas semanas. Sabendo que a deca pode aumentar os níveis de prolactina, correndo risco de trazer gineco, pensei em usar vitamina b6 junto do protocolo desde o começo, pois já vi alguns relatos que pode auxiliar nisso.

Faço periodicamente exames, então tenho o parâmetro da minha prolactina atual, e irei tirar novo exame após umas 4 semanas da inclusão da deca.

Minhas dúvidas são as seguintes: Fazem ideia de qual dosagem de vitamina B6 usar para esse intuito? alguém já fez e teste e acompanhou em exame se abaixou a prolactina mesmo?

• 6 meses depois...

Publicidade

Postado

Eu vou postar algumas alternativas que podem dispensar a cabergolina e ajudar a regular a dopamina/prolactina:

Vitamina B6 300~500mg
LDN 2~3mg
Seleginina 2,5mg
Inositol 500~750mg
Alpha GPC 300~600mg

Postado (editado)

cara, só posso dar meu relato pratico, eu ja tenho naturalmente prolactina no limite superior, nunca tive problerma de gineco, faço cruze de deca only, 400mg semana e não tenho alteração na prolactina nos exames, de toda forma eu tenho em casa cabergolina caso eu precise, atualmente eu to no final de um bulking onde to usando 400mg de nandro, 200mg testo, 50mg hemogenin, e até então nada de alteração, isso é muito individual, o que eu faria é acompanhar com exames e a sensibilidade da propria pessoa

Editado por icarooo
Postado
Em 04/06/2022 em 21:28, Mr. Zane disse:

Fala rapazeada!

Venho em cruise a um tempo já, com 250 mg de dura na semana, e irei adicionar 400 mg de deca daqui a algumas semanas. Sabendo que a deca pode aumentar os níveis de prolactina, correndo risco de trazer gineco, pensei em usar vitamina b6 junto do protocolo desde o começo, pois já vi alguns relatos que pode auxiliar nisso.

Faço periodicamente exames, então tenho o parâmetro da minha prolactina atual, e irei tirar novo exame após umas 4 semanas da inclusão da deca.

Minhas dúvidas são as seguintes: Fazem ideia de qual dosagem de vitamina B6 usar para esse intuito? alguém já fez e teste e acompanhou em exame se abaixou a prolactina mesmo?

Dá pra investir em pac nesse caso..

Vitamina B6 300mg 

Seleginina 2.5mg 

L- tirosina 1 grama dia 

Melhor isso do que comprar essas cabergolinas manipuladas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...