Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite a todos! Treino desde novo com muitas pausas, sempre me alimentei muito mal, mas de um ano para cá segui consistente. Vinha tendo bons resultados nesse ano, mas tinha a vontade de utilizar algum recurso ergogênico e de ter alguma assistência. Contratei uma consultoria, de um cara que tem um canal famoso aí no youtube.. (não sei se posso falar o nome). Ele me passou a dieta e treino, que curti bastante. Também passou o protocolo hormonal, que gostaria de ter a opinião de vocês. De primeira achei a dosagem um pouco alta pra um primeiro ciclo, principalmente de enant, e com muitas drogas, mas realmente nao tenho muita base para opinar. Confio no consultor, mas a ponte de comunicação não é muito facil hahahahah, e isso acaba afetando um pouco essa confiança. Quem puder opinar e me ajudar eu agradeceria bastante!
Também fico em dúvida em relação ao controle dos colaterais. Me foi recomendado: "Tamox – 20mg TSD (Usar APENAS caso sinta sensibilidade nos mamilos) e

Exemestano – 25mg a cada 7 dias ou Anastrozol 1mg DSDN

Usar apenas caso estradiol e2 passar de 80 nos exames e esteja causando colaterais"

Ele diz para, se quiser, na nona semana solicitar o cruise. É o que eu penso em fazer.

- Altura: 172cm

- Peso: 72kg

- Percentual de gordura: ?

- Tempo de treino: intermitente desde os 16 anos, consistente há mais de 1 ano

- Estrutura do ciclo

Semanas 1 a 12: Enantato de testosterona - 150mg DSDN (0,6ml) (600mg/semana)

Semanas 1 a 12: Decanoato de Nandrolona - 50mg (se for Deca Durabolin de farmácia) DSDN – Se for under, use 80mg (0,4ml)

Semanas 1 a 12: Oxandrolona – 40mg apenas em dias de treino – 1h antes

Comprei o enantato da Landerlan gold e a oxandrolona da Landerlan tb. A deca eu vou comprar agora de farmácia (aspen)

o ciclo está bom? Sei que os colaterais vem e n tem jeito, é um preço a se pagar. Só fiquei preocupado com as dosagens pq não to muit afim de uma calvície relâmpago hahahahaha. 

fotos: 

https://drive.google.com/drive/folders/1MW9_dklLf5GGDdXANNjOKecerIat-leD?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro contato, eu iria sò com testo, ainda mais pq a dosagem dela ta bem de boa jà. 

3 drogas pra primeiro contato acho furada, nao sabe cm seu corpo vai responder, e mesmo pra saber oq respondeu bem fica dificil, jà que tem mt coisa misturada, alem de voce ser leve pela tua relação altura e peso, talvez mais ainda se esse bf nao tiver bem baixo.

Link para o comentário

Joga TESTO + DECA ou TESTO + OXA (preferencialmente), joga duas vzs por semana ou a cada 4 dias, DSDN vai ser uma furação da porra, maior chance de fibrose, inflamação etc etc etc. Pelo seu físico ser bem iniciante provavelmente vc não tem receptor pra esse tanto de droga no músculo, mas ela vai achar um local pra se ligar, daí os colaterais. Eu também começaria com menos testo e caso não tivesse colaterais, dentro de 6 semanas aumentaria a dose, por 16 semanas (menos por mais tempo). Claro que vc que sabe o que faz, tá bem orientado RS. Se liga no perfil lipídico se for tomar tudo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...