Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ANTES DE QUALQUER COISA EU JÁ PESQUISEI NO FÓRUM, E NÃO VI NADA RELACIONADO AO DIA MAIS CERTO PARA O ANTEBRAÇO.

Galera, é o seguinte, to retomando meu treino pra hipertrofia, n quero saber de definição, quero ganhar MASSA e só MASSA.

Atualmente, meu treino tá assim:

segunda - peito, triceps

terça - costas, biceps

quarta - ombro, trap

sexta - biceps, triceps

Não posso treinar outros dias pois estou em ano de vestibular :/

Porém, eu queria adicionar uns 2 exercicios de antebraço aí nessa rotina, onde eu poderia encaixar? quantas vezes eu posso treinar esse músculo numa semana?

desde já agradecido.

Publicidade

Postado

Não vejo motivos pra treinar biceps e triceps 2 vezes na semana e o resto apenas 1 vez.

Pra encaixar antebraço ai fica dificil, o stress nele ja ta grande... costas e biceps pega bastante, na sexta de novo biceps e na quarta faz trapézio (encolhimento e remada alta pega antebraço tb)...

OBS: E as pernas?

Postado

Antes de mais nada era só olhar os milhares de treinos que tem postado ai e ver em que dia e quantas vezes as pessoas treinam.

É claro que não vai ter um tópico só falando disso,questão de bom senso.

Postado

é pq eu to querendo dar uma "prioridade" maior aos braços.

minhas pernas já são consideravelmente desenvolvidas, por conta de outros exercícios que eu já fiz anteriormente, portanto to dispensando o treino desses músculos.

se eu fizesse:

seg - peito, triceps

ter - costas - biceps

qua - ombro, trap

sex - biceps, triceps e ANTEBRAÇO

tava de boa?

Postado

é pq eu to querendo dar uma "prioridade" maior aos braços.

minhas pernas já são consideravelmente desenvolvidas, por conta de outros exercícios que eu já fiz anteriormente, portanto to dispensando o treino desses músculos.

se eu fizesse:

seg - peito, triceps

ter - costas - biceps

qua - ombro, trap

sex - biceps, triceps e ANTEBRAÇO

tava de boa?

Poderia treinar 2 vezes antebraço na semana, ja que focar os braços. Mas mesmo assim eu treinaria perna.

Abraços.

Postado

_EU_ acho extrema franguisse negligenciar treino de Perna pra focar nos braços..

Por exemplo , voce quer treinar braços 2 vezes semana? Ok..

treino de Biceps+triceps da pra fazer em 30 minutos , se voce não ficar descansando 3 minutos entre as series e nao ficar batendo papo.

Ali na sexta , da pra encaixar um treininho de Perna não vai atrapalhar em NADA e só vai te ajudar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...