Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Blast/Cruise

Posts Recomendados

Salve Galera, há algum tempo fiz um relato aqui de um cutting com clembuterol onde a meta era chegar aos 12% e iniciar um bulking, futuramente incluindo umas paradinhas pra ajudar. (Post do Cutting cm clem)

O cutting acabou, o bulk veio forte, estou indo pra 5a semana do meu primeiro ciclo
Dados:
Tempo de treino: Em tese, desde os 15. Mas sem parar e focado, uns 8 meses.
Peso do início: 78,8Kg
Peso atual:89,6Kg
Medidas: Foram tomadas

Bf de início: 11,7%
Objetivo: Bater 85kg SECO

Protocolo:
1-10 Deca-Durabolin de farmácia 200mg/sem
1-10 Deposteron de farmácia 400mg/sem
Anastrozol em mãos caso sinta necessidade mas n to tomando no momento.

O ganho ta bem bruto, retenção ta osso (acho que é normal) e claro que ta vindo gordura junto nesses Kgs, logo já to pensando numas paradinhas pra jogar num cutting logo a frente e como já to empolgado no trem, pensei em não fazer TPC desse bulk, tenho deposteron o suficiente pra ficar jogando 200mg/sem até iniciar um próximo. A ideia é jogar Stano ou Masteron -  ou talvez os dois juntos?  - pra dar uma qualidade depois pro shape.

Minhas dúvidas são:
200mg/sem é tranquilo pra um cruise?

Quanto tempo devo ficar em cruise até jogar as outras drogas e aumentar a testo?

Editado por tsuknomi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

200mg semana eh a dose usual, tempo pré determinado n tem, o suficiente pros seus exames voltarem ao normal.

Sabe q 10kg de músculos em 5 semanas n tem neh? Metade disso aí ou mais eh glicogenio e agua, resto gordura e bolo fecal, e parte menor em massa magra.

Aí já vai querer imendar um de qualidade pro shape usando stano ou masteron. Vc esta tentando acelerar as coisas que somente a dieta sem drogas faria. Repense isso aí.

Link para o comentário

Ta errando na dieta, quando fizer um cutting vai voltar pro que tinha no ínicio, ta ganhando mais retenção do que músculo, quando for perder a graxa vai ficar magro de novo, acerta essa dieta e repensa suas estratégias, musculação demanda tempo.

A gente começa o bulking com bf baixo pra fazer por mais tempo e progredir peso lentamente, não adianta ganhar vários kgs por mês, óbvio que não é musculo.

Em 03/06/2022 em 23:11, Vitgtw disse:

Aí já vai querer imendar um de qualidade pro shape usando stano ou masteron. Vc esta tentando acelerar as coisas que somente a dieta sem drogas faria. Repense isso aí.

Fato!

Link para o comentário

Em 04/06/2022 em 08:08, tmz disse:

Ta errando na dieta, quando fizer um cutting vai voltar pro que tinha no ínicio, ta ganhando mais retenção do que músculo, quando for perder a graxa vai ficar magro de novo, acerta essa dieta e repensa suas estratégias, musculação demanda tempo.

Cara, não duvido que esteja, mas se estiver vou precisar de ajuda também pq ao meu ver ta bem tranquilo:
spacer.png

E quanto ao shape, claro que to ganhando gordura também, mas no espelho não to vendo tanto isso não, creio que tenha boa parte de retenção sim, to me sentindo bem inchado, mas a carcaça ja mudou bastante e não embaçou tanto assim:
spacer.png

Sempre escutei que ciclo de Deca é ganho bruto e dá uma embaçada mesmo, pra mim eu realmente achava que tava dentro dos normais

Editado por tsuknomi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...