Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O madruga encerrou o assunto.

Entre dieta e creatina, vai de dieta.

Se te sobra a grana, compre a creatina. Se pra você 40 reais por mês é decisão entre comida, internet, energia elétrica aí tá de sacanagem né.

Não vamos ser hipócritas: investir no físico é caro. Vc vai gastar tempo treinando, preparando refeições, estudando e fazendo cardio. Vai gastar dinheiro em dieta e, por último, em ergogênicos. Não é um mundo para quem conta dinheiro do busão. Esse cara tem que priorizar um modo de ganhar dinheiro.

Postado
Em 03/06/2022 em 21:18, milleR tries disse:

Entendo quem diz que vale mas para mim é dinheiro jogado no lixo.

Comprar por 20~35 reais é uma coisa, agora comprar creatina no preço do whey é sacanagem.

O whey vai te dar muito mais resultados, não tem como nem comparar.

To na mesma, o pote de 250g da Growth por 30 conto como costumava ser até ano passado valia a pena... por mais que a creatina tenha um efeito "pequeno" (nenhum suplemento faz milagre), era um preço baixo e o CxB compensava

Agora por 80 conto não rola, melhor gastar essa grana pra complementar a dieta

Postado

Quanto tempo demora pra creatina suplementada sair do corpo após interromper o consumo? Caso eu tome todos os dias durante 3 meses e depois somente a cada 3 dias, mudaria alguma coisa em relação ao efeito de tomar diariamente? 

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém sabe o motivo porque ela aumentou tanto de preço assim? O dolar não variou tanto, inclusive já foi mais caro. Será que a Ucrânia ou a Russia são os maiores produtores, kkk

Postado
Em 24/06/2022 em 16:58, lgomes disse:

Alguém sabe o motivo porque ela aumentou tanto de preço assim? O dolar não variou tanto, inclusive já foi mais caro. Será que a Ucrânia ou a Russia são os maiores produtores, kkk

Não aumentou no Brasil apenas, aumentou no mundo todo , motivo é por falta de materia prima

Postado
Em 24/06/2022 em 21:04, Ericles96 disse:

Aproveitando o tópico, qual o melhor sabor de whey da growth?

Chocolate branco. Parece um danete, maravilhoso.

Em segundo lugar eu diria Beijinho.

O resto eu acho tudo com gosto excessivo de adoçante e cheiro muito artificial.

Postado

Você pode até trocar o Whey por alguma proteína mais barata no próprio site da Growth, sobre a Creatina, além de te ajudar a recuperar ATP, mais rapidamente  vai te deixar literalmente maior e mais musculoso enquanto estiver usando, isso graças a retenção de líquido intramuscular... então pode ser um ponto a se considerar. 

Sobre não estar conseguindo bater a meta de proteínas, é por falta de apetite? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...