Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/06/2022 em 14:06, Sparta04 disse:

Tô usando dianabol 30mg 2 horas antes do treino, por 4 semanas.

Sera que um ciclo desse com 10-12 semanas pode trazer risco cardiológico ?

Aí já muda bastante coisa. Dianabol eh um dos eas que mais mexem com a pressão, isso se não for o campeão.

Postado
Em 04/06/2022 em 07:10, tmz disse:

Vai trazer danos COM CERTEZA, e esse é o maior problema do uso de esteroides, você está diminuindo sua longevidade e colocando em risco desenvolver um problema cardíaco severo no futuro, mas isso não acontece com duas aplicações.

Com duas aplicações?

Não!

Seu problema é psicológico.

Uma dica: você começou o ciclo errado, começou com BF alto, tente melhorar essa gordura ai pois infelizmente quanto mais gordura mias colaterais.

Minhas gorduras é mais na região abdominal, não tenho muito no corpo.

Acabei de verificar pressão, 11/7 batimentos 68.

mas as vezes esses batimentos aumenta do nada

Postado
Em 04/06/2022 em 13:11, Vitgtw disse:

Aí já muda bastante coisa. Dianabol eh um dos eas que mais mexem com a pressão, isso se não for o campeão.

A pressão sempre normal, 11-12/7 

Pode ser que ela aumenta muito durante o treino, ou o sangue engrossa dificultando o bombeamento 

Postado
Em 04/06/2022 em 13:11, Vitgtw disse:

Pensei suspender Diana ou manter low dose mínima 

Postado
Em 04/06/2022 em 14:15, Sparta04 disse:

Menos que 30mg é melhor não usar.

Se está com gordura acumulada o ideal era não usar diana, devia ter optado por hemogenin ou deca, de toda forma o certo seria perder essa gordura pra depois fazer um bulking bem feito.

Postado
Em 04/06/2022 em 14:15, Sparta04 disse:

Se a pressão tá normal então ñ teria motivo pra tirar dbol mas como disseram ele tende a aumentar bastante com o tempo, concordo com o @tmzna questão da dose .

Vc tem que abrir seu campo de raciocínio , procurar outras causas pro q vc está sentindo nem tudo é causado por anabols

Postado
Em 06/06/2022 em 10:29, sdmnogueira123 disse:

Se a pressão tá normal então ñ teria motivo pra tirar dbol mas como disseram ele tende a aumentar bastante com o tempo, concordo com o @tmzna questão da dose .

Vc tem que abrir seu campo de raciocínio , procurar outras causas pro q vc está sentindo nem tudo é causado por anabols

Precisa ver como está dieta e se o BF está realmente como acha.

Já vi alguns caras que dizem ter 15% de BF e ainda dizem que tem gordura só na região abdominal, vai ver o cara e ta com mais de 20% e mal te músculo, nego ta tudo retido e ta achando que ta ficando forte.

Postado
Em 04/06/2022 em 14:11, Sparta04 disse:

Minhas gorduras é mais na região abdominal, não tenho muito no corpo.

Acabei de verificar pressão, 11/7 batimentos 68.

mas as vezes esses batimentos aumenta do nada

Não interessa onde sua gordura está localizada, o que importa é qual a porcentagem de gordura em relação aos outros tecidos do seu corpo.

Se está com o BF alto, o risco de colaterais é maior e ponto!

Não tente se enganar, assuma a responsabilidade e procura resolver o problema o quanto antes.

Eu suponho que seja crise de ansiedade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...