Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt deca e deposteron da bom?

Posts Recomendados

Em 23/08/2022 em 06:30, Orlandojn30 disse:

Cara, veja soh. Tem um punhado de médicos que defende trt com uso de deca, contra todo o resto da comunidade. Nem vou julgar isso, corpo eh seu, vc faz o que bem entende.

Mas ja está querendo inventar uma nova modalidade de trt, mistura de testo e deca.

Se tem um carbono a menos, já não eh testo. Veja, estamos falando de trt, não de ciclo. Repor oque o seu corpo deixou de produzir, e não repor oque o seu corpo não produz com um carbono a menos.

Anyways, corpo e saúde são seus, mete ficha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/08/2022 em 07:44, Vitgtw disse:

Cara, veja soh. Tem um punhado de médicos que defende trt com uso de deca, contra todo o resto da comunidade. Nem vou julgar isso, corpo eh seu, vc faz o que bem entende.

Mas ja está querendo inventar uma nova modalidade de trt, mistura de testo e deca.

Se tem um carbono a menos, já não eh testo. Veja, estamos falando de trt, não de ciclo. Repor oque o seu corpo deixou de produzir, e não repor oque o seu corpo não produz com um carbono a menos.

então mano só não experimento o deca only devido ao estradiol zerar entende , estou colocando deposteron justamente para converter alguma coisa em estradiol só por isso , medicos que acompanham trt com deca colocam estradiol injetavel no paciente , mais como a testo vai converter para estradiol então é só fazer as contas , vou dar seguimento e vou postando os relatos, salve.

Link para o comentário

Em 03/06/2022 em 08:15, Orlandojn30 disse:

Bom dia galera, eu estava com quadro de obesidade 1 , fui verificar minha testo e deu 240 depois 195 ,  é sabido que alguns médicos não tem um padrão para nos auxiliar , eu faço trt com endócrinos há 1 ano,  meu plano é barato e tem rotatividade de endocrinos , e cada um passa de uma maneira diferente,  então eu aprendi muita coisa sozinho,  mais essa dúvida eu não achei em nenhum lugar,  eu já fiz trt com 21 dias de deposteron , libido ok   tudo ok , aí subi pra 15 10 e hoje tô com 10 1 deposteron de farmácia a cada 10 dias, achei uma médica que me deu deca 1 por semana inclusive,  acredite kkkkkk,  minha duvida é se eu fico bem com 1 deposteron a cada 20 dias eu não posso intercalar entre deca e deposteron a cada 10 dias ? 

Ex

dia 1   1 deposteron de farmácia 

Dia 10 1 deca 50mg de farmácia 

Dia 20 1 deposteron de farmácia 

Dia 30 1 deca de farmácia 

E levar isso como uma TRT ? 

Acompanhando com exames obviamente 

Foi mal mas sepá não aprendeu muita coisa sozinho não...

Link para o comentário

Em 23/08/2022 em 15:02, Reis - Futuro 212 disse:

Foi mal mas sepá não aprendeu muita coisa sozinho não...

poxa mano considerando os endocrinos do plano eu to entendendo sim , um medico queria me dar um deposteron 200mg a cada 21 dias , o outro 1 dura a cada 15 dias , a pior foi a ultima que me deu uma deca 50ml por semana só , se eu seguisse essa galera ai eu tava broxa , depressivo ou até morto , deca zerando estradiol e a endocrino formada nem estradiol ela confere , ou seja essa deca ia zerar meu estradiol , hormonio super importante para nossa saude do coraçao , mais diz ai acha que 1 deca a cada 10 dias e um deposteron a cada 21 dias juntos  , seria uma boa trt ? 

Link para o comentário

Em 24/08/2022 em 00:42, Orlandojn30 disse:

poxa mano considerando os endocrinos do plano eu to entendendo sim , um medico queria me dar um deposteron 200mg a cada 21 dias , o outro 1 dura a cada 15 dias , a pior foi a ultima que me deu uma deca 50ml por semana só , se eu seguisse essa galera ai eu tava broxa , depressivo ou até morto , deca zerando estradiol e a endocrino formada nem estradiol ela confere , ou seja essa deca ia zerar meu estradiol , hormonio super importante para nossa saude do coraçao , mais diz ai acha que 1 deca a cada 10 dias e um deposteron a cada 21 dias juntos  , seria uma boa trt ? 

Entendo, você quer os benefícios que as duas substâncias podem lhe proporcionar, mas continuar em níveis fisiológicos de testosterona. Porém com o aumento de força e proteção nas articulações que a Deca pode proporcionar e o libido, disposição e preservação de massa muscular que o deposteron ou durateston podem te oferecer. O desafio como vc viu é manter o equilíbrio nos exames, relação testo x estradiol. Mantendo isso não terá grandes problemas.

Link para o comentário

Em 24/08/2022 em 07:50, Vinicius9005 disse:

Entendo, você quer os benefícios que as duas substâncias podem lhe proporcionar, mas continuar em níveis fisiológicos de testosterona. Porém com o aumento de força e proteção nas articulações que a Deca pode proporcionar e o libido, disposição e preservação de massa muscular que o deposteron ou durateston podem te oferecer. O desafio como vc viu é manter o equilíbrio nos exames, relação testo x estradiol. Mantendo isso não terá grandes problemas.

exatamente , eu já tinha essa ideia mais estava arquivada , agora que o deposteron quadruplicou o valor voltei com esta ideia , nao creio que devo ter grandes problemas irei fazer exame de sangue no ultimo dia antes da proxima aplicacao de deposteron

setembro

dia 1 50mg deca

dia 6 200mg deposteron  

dia 10 50 mgdeca 

dia 20 50 mg deca 

dia 27 fazer exame de sangue antes da aplicacao 

dia 27 200mg deposteron

repetir 

Link para o comentário

Segue meus exames de trt antes de iniciar a deca , esta trt é com 200mg de deposteron a cada 10 dias , este exame foi feito dia 9/8/22 ou seja é meu exame mais recente , esta coleta foi feita 10 dias após a aplicacão ou seja antes da proxima , de efeito colateral no corpo da pra sentir apenas oleosidade da pele e espinhas , meu estradiol chegou a 50 ai comecei com 0.5g de anastrazol 2x por semana agora que o estradiol abaixou bem eu comecaria com 0.5 apenas por semana , como vou comecar com a deca na trt nao havera mais necessidade do estradiol irei cortar ele aos poucos.  Faco trt há 14 meses , as doses de deposteron era 1 a cada 15 dias , de uns poucos meses pra cá achei um médico que me deu receita pra 1 deposteron a cada 10 dias e tenho me mantido com ele.

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário

Em 23/08/2022 em 07:44, Vitgtw disse:

acabei de postar os exames so com testo , depois postarei com deca.

Link para o comentário

Em 24/08/2022 em 13:22, Orlandojn30 disse:

Segue meus exames de trt antes de iniciar a deca , esta trt é com 200mg de deposteron a cada 10 dias , este exame foi feito dia 9/8/22 ou seja é meu exame mais recente , esta coleta foi feita 10 dias após a aplicacão ou seja antes da proxima , de efeito colateral no corpo da pra sentir apenas oleosidade da pele e espinhas , meu estradiol chegou a 50 ai comecei com 0.5g de anastrazol 2x por semana agora que o estradiol abaixou bem eu comecaria com 0.5 apenas por semana , como vou comecar com a deca na trt nao havera mais necessidade do estradiol irei cortar ele aos poucos.  Faco trt há 14 meses , as doses de deposteron era 1 a cada 15 dias , de uns poucos meses pra cá achei um médico que me deu receita pra 1 deposteron a cada 10 dias e tenho me mantido com ele.

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Estradiol bem controlado, até um pouquinho baixo, aromatização não está acontecendo, o empilhamento da testo está bem pouco tbm porque as aplicações estão espaçadas, nada que se preocupar até o momento baseado nesses exames. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...