Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt deca e deposteron da bom?

Posts Recomendados

Bom dia galera, eu estava com quadro de obesidade 1 , fui verificar minha testo e deu 240 depois 195 ,  é sabido que alguns médicos não tem um padrão para nos auxiliar , eu faço trt com endócrinos há 1 ano,  meu plano é barato e tem rotatividade de endocrinos , e cada um passa de uma maneira diferente,  então eu aprendi muita coisa sozinho,  mais essa dúvida eu não achei em nenhum lugar,  eu já fiz trt com 21 dias de deposteron , libido ok   tudo ok , aí subi pra 15 10 e hoje tô com 10 1 deposteron de farmácia a cada 10 dias, achei uma médica que me deu deca 1 por semana inclusive,  acredite kkkkkk,  minha duvida é se eu fico bem com 1 deposteron a cada 20 dias eu não posso intercalar entre deca e deposteron a cada 10 dias ? 

Ex

dia 1   1 deposteron de farmácia 

Dia 10 1 deca 50mg de farmácia 

Dia 20 1 deposteron de farmácia 

Dia 30 1 deca de farmácia 

E levar isso como uma TRT ? 

Acompanhando com exames obviamente 

Editado por Orlandojn30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/06/2022 em 08:15, Orlandojn30 disse:

Bom dia galera, eu estava com quadro de obesidade 1 , fui verificar minha testo e deu 240 depois 195 ,  é sabido que alguns médicos não tem um padrão para nos auxiliar , eu faço trt com endócrinos há 1 ano,  meu plano é barato e tem rotatividade de endocrinos , e cada um passa de uma maneira diferente,  então eu aprendi muita coisa sozinho,  mais essa dúvida eu não achei em nenhum lugar,  eu já fiz trt com 21 dias de deposteron , libido ok   tudo ok , aí subi pra 15 10 e hoje tô com 10 1 deposteron de farmácia a cada 10 dias, achei uma médica que me deu deca 1 por semana inclusive,  acredite kkkkkk,  minha duvida é se eu fico bem com 1 deposteron a cada 20 dias eu não posso intercalar entre deca e deposteron a cada 10 dias ? 

Ex

dia 1   1 deposteron de farmácia 

Dia 10 1 deca 50mg de farmácia 

Dia 20 1 deposteron de farmácia 

Dia 30 1 deca de farmácia 

E levar isso como uma TRT ? 

Acompanhando com exames obviamente 

Mal não vai fazer. Provavelmente também não faça bem. Na verdade eu acho que você não vai sentir é porra nenhuma com essa dosagem. Nem tem muito sentido usar essa Deca, sinceramente. 

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Em 03/06/2022 em 08:31, AlemãoVazquez disse:

Mal não vai fazer. Provavelmente também não faça bem. Na verdade eu acho que você não vai sentir é porra nenhuma com essa dosagem. Nem tem muito sentido usar essa Deca, sinceramente. 

então cara eu suspendei esta ideia por um tempo , continuei com trt de deposteron 1 ampola de farmacia a cada 10 dias , testo bate 350 no 11 dia na hora de aplicar outra , eu pagava 45 reais na caixa de deposteron com 3 ampola , hoje a caixa foi pra 220 de uma semana pra outra kkkk , agora voltei com a ideia de deca base para minha trt , pesquisei mais sobre esse assunto foi dificil pois se fala pouco sobre trt com deca , vi que tem alguns relatos de queda de libido , mais é porque a maioria tem essa libido de adoslecente como eu que faco uso de testo , vi que não se pode fazer trt com deca only pois ela zera o estradiol e o dht , e precisamos do estradiol então veja o que pretendo fazer , já teve medico que por incrivel que pareça me receitou uma aplicaçao a cada 21 dias , obviamente eu peguei a receita e nunca mais voltei nele pois se no final de 10 dias eu tenho 350 imagina em 21 dias nao faz sentido , mais como a deca estara no sistema agora eu pretendo fazer da seguinte forma 1 deca de farmacia a cada 10 dias e 1 deposteron a cada 21 dias . toda essa deca resultará em testo no meu exame de sangue mais dará para tentar nao ficar supra fisiologico , nao pretendo ficar com doses supra fisiologicas , quero continuar com o trtr , uma testo de 300 pra mim no ultimo dia antes da aplicação é de boa , eu treino ha 2 anos e seg a sab 1.30h de treino por dia , eu começei com os hormonios por necessidade, eu vivia sentindo sono durante a tarde , baixa disposicao e baixa libido ,, fui fazer exame de sangue e minha testo bateu 190 ,, fui em outro lab e confirmou e com esta indicacao eu fui ao endocrino e ele me sugeriu a testo de lá pra ca aprendi muito e tenho muito a aprendeer , eu tenho pouco tempo de treino pois tinha uma lesao no ombro que me impedia malhar mais eu operei ha 2 anos e continuo desde entao tenho 31 anos .

Link para o comentário

Boa noite , não é ciclo o foco  aqui  , é trt sim . pretendo fazer assim 1 deposteron a cada 21 dias e uma deca a cada 10 dias , todos de farmacia

ou seja 200mg de deposteron a cada 21 dias e 50ml de deca a cada 10 dias.

Link para o comentário

Em 03/06/2022 em 08:22, tarzan92 disse:

faz o teste e relata pra nós aqui. 

cheguei a fazer uso de 1 deposteron e 1 deca de farmacia por semana como primeiro ciclo 12 semanas , eu ja fazia trt com deposteron mais foi minha primeira experiencia com deca , subi 20kg no supino rsrs, gostei do resultado, continuei com a trtr de 1 deposteron de farmacia a cada 10 dias , agora que o deposteron foi de 45 pra 200 o preço  da caixa pretendo iniciar uma trt de deca base.

Link para o comentário

Vamos lá. Vc faz trt pq tem hipogonadismo.

Isso eh porque a sua produção natural de testo está debilitada. O tratamento eh injetar testo exógena para substituir a sua testo endógena. Hipogonadismo. Pq diabos quer usar outra substância?

Deca base eh ciclo, não trt.

Trt eh repor testosterona, ponto final. Tratamento pra uma doença. Não se trata doença com medicamento que não eh pra ela.

Peça pra sua endócrino substituir a depo por dura, ainda está mais em conta.

Testo por testo, simples.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário

Bom dia ,  primeiro eu não sei aonde voce está encontrando dura , porque aqui em niteroi rj não se encontra , mesmo pela internet para retirar não tem como , fui na farmacia e dissseram que ainda consta como descontinuado , segundo existe sim trt com deca durabolin 50ml de farmacia , ela é um esteroide devirado da testo do mesmo jeito , só que com um carbono a menos , existem estudos para isso , tanto existe que meu médico endocrino me passa trt com deca , assim eu obtenho a receita. veja o video do dtr Romulo aqui de niteroi 

Link para o comentário

Em 23/08/2022 em 06:29, Orlandojn30 disse:

Bom dia ,  primeiro eu não sei aonde voce está encontrando dura , porque aqui em niteroi rj não se encontra , mesmo pela internet para retirar não tem como , fui na farmacia e dissseram que ainda consta como descontinuado , segundo existe sim trt com deca durabolin 50ml de farmacia , ela é um esteroide devirado da testo do mesmo jeito , só que com um carbono a menos , existem estudos para isso , tanto existe que meu médico endocrino me passa trt com deca , assim eu obtenho a receita. veja o video do dtr Romulo aqui de niteroi 

Em 22/08/2022 em 23:07, Vitgtw disse:

Vamos lá. Vc faz trt pq tem hipogonadismo.

Isso eh porque a sua produção natural de testo está debilitada. O tratamento eh injetar testo exógena para substituir a sua testo endógena. Hipogonadismo. Pq diabos quer usar outra substância?

Deca base eh ciclo, não trt.

Trt eh repor testosterona, ponto final. Tratamento pra uma doença. Não se trata doença com medicamento que não eh pra ela.

Peça pra sua endócrino substituir a depo por dura, ainda está mais em conta.

Testo por testo, simples.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...