Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, procurei aqui e na internet e não achei nada especifico. 

Quando estou treinando segurando halteres, sinto dor nas mãos muitas vezes durante as repetições.

usar algum tipo de luva reduz as dores?

tem algo que eu possa fazer? alguem aqui sente essas dores tambem? 

Publicidade

Postado
Em 02/06/2022 em 17:26, tmz disse:

Depende do tipo de dor que você está sentindo, pode ser uma tendinite, pode ser falta de fortalecimento...

Quanto tempo de treino você tem? Começou após aumentar carga? 

desde os primeiros treinos há alguns meses, talvez seja tendinite mesmo boa sugestão 

Postado
Em 02/06/2022 em 17:34, Metzler disse:

Explica essa dor aí. A luva só resolve se a tua dor for nos calos e mesmo assim é dispensável. 

Quando to fazendo digamos rosca alternada com halter, a medida que vou avançando uma dor interna na mão começa a incomodar, fica desconfortavel de segurar os equipamentos algumas vezes, não é em todos exercicios, mas quando acontece atrapalha pra caralho

Postado
Em 02/06/2022 em 17:34, Bruno Boll disse:

desde os primeiros treinos há alguns meses, talvez seja tendinite mesmo boa sugestão 

Acho bem provável que seja.

Faça compressa com gelo umas 3x ao dia.

Compra uma pomada de diclofenaco e usa todo dia antes de dormir

E tente alongar as mãos todos os dias.. vai ajudar 

Postado
Em 02/06/2022 em 17:26, tmz disse:

Depende do tipo de dor que você está sentindo, pode ser uma tendinite, pode ser falta de fortalecimento...

Quanto tempo de treino você tem? Começou após aumentar carga? 

Talvez vc posse me ajudar por que eu estou com algo parecido.

Sempre que solto a barra ou halter quando termino a série, vem uma queimação infernal vindo do punho e passando pelo antebraço. Durante o exercício é tudo tranquilo, o problema é quando eu solto a barra/halter. 

Postado
Em 02/06/2022 em 17:37, tmz disse:

E tente alongar as mãos todos os dias.. vai ajudar 

Kkk eu que sei a diferença que faz um alongamento das maos e antebraço, especialmente pra quem trampa em escritorio e normalmente ta tudo encurtado e contraido, algo tao bobo mas q da uma diferença 

Postado
Em 02/06/2022 em 17:45, MttH disse:

Talvez vc posse me ajudar por que eu estou com algo parecido.

Sempre que solto a barra ou halter quando termino a série, vem uma queimação infernal vindo do punho e passando pelo antebraço. Durante o exercício é tudo tranquilo, o problema é quando eu solto a barra/halter. 

Se for uma queimação muscular diria que é falta de fortalecimento no ante-braço, você treina costas com strap?

Sente vindo no músculo ou imagina que seja tendão? 

Tem que tentar entender a dor, porque durante todo exercício com halter ou barra seu antebraço vai estar sempre trabalhando, mas não é ele quem vai exercer a força, imagina que você acostuma a treinar com straps, você tira boa parte do fortalecimento dele, rosca inversa não se compara no quesito fortalecimento.

Vai fazer uma remada curvada por exemplo, o fato de segurar a barra vai exercer boa pegada palmar e força no antebraço pra segurar o peso, então chega no final do exercício e eles estarão sempre desgastados.

Postado
Em 02/06/2022 em 17:49, Rafael_165Lbs disse:

Kkk eu que sei a diferença que faz um alongamento das maos e antebraço, especialmente pra quem trampa em escritorio e normalmente ta tudo encurtado e contraido, algo tao bobo mas q da uma diferença 

Exatamente!

Dia inteiro em computador, chega a noite mete carga no bicho encurtado kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...