Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/06/2022 em 17:30, tmz disse:

Ta doidão de droga?

https://www.gsuplementos.com.br/creatina-monohidratada-250gr-growth-supplements-p985931

R$69,00

R$130 da pra comprar 1 pote de beta alanina e 1 de creatina.

Prefiro gastar 140 com duas creatinas que da pra 100 dias do que com 1 pote de pré treino que só tem 200mg de cafeína e um monte de coisa pra enfeitar.

Agora que baixaram preço, Até mês passado era quase 90 + 20 de frete, da wedy que eu pegava 30 pila está 140 kkk

Publicidade

Postado
Em 02/06/2022 em 16:44, projetohuck2 disse:

Com creatina a 130 pilas, suplemento só com o ódio 

Pior que não tomo há meses também. Nunca notei diferença. Tô menos inchado, mas não sei se é por conta disso, eu não estou treinando/comendo bem desde que parei, então é difícil atrelar a ela. Mas acho que só comprarei daqui uns meses novamente.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu me tornei fã de pré treino, sempre treino as 18h e ia pra academia me arrastando, sono, cansaço, etc, e foi o pré treino que me salvou dessa nhaca o Diabo Verde, Évora e Horus acho que são os melhores que já experimentei, semana passada comprei um novo da Growth (Haze), e confesso que apesar de ser muito inclinado aos produtos da marca me decepcionei, 3 doses dele e não sinto bater, enquanto uma dose do Évora já é o suficiente pra me deixar mais alerta e focado.

Já tentei a cafeína pura, mas não sei que diabos que me dá uma azia da porra, nausea e passo mal pra caraio, tentei tomar em jejum, com alimentação,e nada melhorou a digestão, o que eu acho muito estranho porque todos os pré treinos possuem doses na casa do 200mg de cafeína e tem vezes que mando 2 doses e não sinto nada do tipo.

Enfim, eu vim mais comentar aqui mesmo foi pra falar da decepção com esse pré treino novo da growth, eu avaliei a composição dele, comparei com os outros e tal e achei um ótimo custo benefício, mas já tem uma semana que estou tomando e não senti nada, absolutamente nada de melhora, nem a minha esposa que é mais sensível aos pré treinos sentiu bater. Nesse caso eu acho que o barato saiu caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...