Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/06/2022 em 16:00, surf disse:

To tomando naturovos de morango. Desce liso com aveia. Se tiver um iogurte junto fica bom d+

Tem direto promoção paga 3 leva 4.

Quando tomei dessa marca há alguns anos atrás eu não curti, mas pode ser que agora também esteja bom. Hoje comprei 3kg da growth hehe

Em 03/06/2022 em 11:11, tmz disse:

Época boa né? A gente se iludia com animal pak, bcaa... hoje a molecada vai direto pro hormônio, rs.

A gente pelo menos não morria, mas dava um gás pra treinar, psicológico ficava a mil.

Naquela época, qualquer coisa fazia muito efeito. Hoje em dia, eu tomo 1g de testo e não vejo nada (créditos pro vídeo de sátira do hitler no carnaval kkk)

Spoiler

Usarei seu cupom.

🥰

Eu não tenho desconforto com albumina então nem da erro, eu quase não uso whey porque prefiro comer, mas sempre mantenho em casa para as emergências ou dias mais corridos.

Mesmo caso aqui. Eu sou um cara que preza muito pela praticidade. Minha dieta sempre está em 3 refeições e mesmo assim tem horas que eu prefiro fazer um "mingauzão" e daí lá se vai umas 70-80g de albumina fácil. Em cutting eu acabo dando um jeito de usar menos pra poder comer mais carne e ter mais saciedade.

Publicidade

Postado
Em 03/06/2022 em 17:15, cassioramos.cr disse:

Quando tomei dessa marca há alguns anos atrás eu não curti, mas pode ser que agora também esteja bom. Hoje comprei 3kg da growth hehe

Naquela época, qualquer coisa fazia muito efeito. Hoje em dia, eu tomo 1g de testo e não vejo nada (créditos pro vídeo de sátira do hitler no carnaval kkk)

Mostrar conteúdo oculto

🥰

Mesmo caso aqui. Eu sou um cara que preza muito pela praticidade. Minha dieta sempre está em 3 refeições e mesmo assim tem horas que eu prefiro fazer um "mingauzão" e daí lá se vai umas 70-80g de albumina fácil. Em cutting eu acabo dando um jeito de usar menos pra poder comer mais carne e ter mais saciedade.

Não te dá muita flatulência não ?e se dá como faz pra controlar 

Postado
Em 03/06/2022 em 18:19, cassioramos.cr disse:

Não dá. O que me dá flatulência é pizza e feijão haha. De resto, vai que é uma beleza haha

Feijão aqui também da problema, acho que em mim é o único que da pau.

Feijão aqui é tiro e queda, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...