Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/06/2022 em 09:11, Stamina70 disse:

Obrigado pela dica! Tentei atualizar mas não encontrei onde. Peso e altura ok, o resto não vi onde se coloca.

Na verdade, você poderia ter colocado no próprio texto inicial do tópico.

Só clicar em editar e adicionar as informações, por exemplo:

Peso: X

Altura: Y

BF: N

Compreende?

Também é interessante saber o que você pretende fazer após o período de uso e por quanto tempo pretende usar.

Na sua idade as coisas ficam um pouco mais delicadas.

Publicidade

Postado
Em 02/06/2022 em 09:17, AlemãoVazquez disse:

Somos 2. Só pelo que eu vejo de relatos e problemas, quanto mais longe eu ficar dessa porra, melhor.

Trembo eu estou com um bujão aqui guardado, esperando a hora certa de me foder tbm. kkkkkkk

Trembo você tem que ter prudência, não exagerar na dose porque 200mg por semana já da um efeito bacana e sempre se lembrar que você ta com trembo na cabeça, porque o problema dela é que a gente não leva desaforo pra casa... se alguém buzinar pra você no transito lembre-se que tu ta drogado e segue seu caminho kkkk

Postado
Em 02/06/2022 em 09:28, tmz disse:

Trembo você tem que ter prudência, não exagerar na dose porque 200mg por semana já da um efeito bacana e sempre se lembrar que você ta com trembo na cabeça, porque o problema dela é que a gente não leva desaforo pra casa... se alguém buzinar pra você no transito lembre-se que tu ta drogado e segue seu caminho kkkk

A ideia é usar low dose pra controlar o BF quando as kcal estiverem muito altas.

Vamos ver como vai ser... Se eu disser que não estou com um cagaço, estarei mentindo. kkkk

Postado
Em 02/06/2022 em 08:07, Stamina70 disse:

Duração ciclo: 8 semanas

8 semanas é pouco tempo. Protocolos para ganho de massa geralmente giram em torno de 12~20 semanas. 

Lembrando que após o término do ciclo você vai perder boa parte do que conquistou com as drogas. 

E principalmente pela sua idade, seria sensato procurar um médico e se manter em cruise, pois se você pensa em fazer esse ciclo e depois uma TPC pra voltar a ser "natural" a tendência é você se arrombar pela magnitude em que o crash hormonal pode te atacar. Se para os jovens já é difícil, quanto mais idade mais difícil ainda. 

Acho interessante estudar um pouco mais antes de meter as caras, sua vida pode mudar da água para o vinho com o uso dos esteroides, seja essa mudança excelente ou péssima, portanto, deve-se ter bastante prudência na tomada de decisões.

Postado
Em 02/06/2022 em 15:16, AlemãoVazquez disse:

8 semanas é pouco tempo. Protocolos para ganho de massa geralmente giram em torno de 12~20 semanas. 

Lembrando que após o término do ciclo você vai perder boa parte do que conquistou com as drogas. 

E principalmente pela sua idade, seria sensato procurar um médico e se manter em cruise, pois se você pensa em fazer esse ciclo e depois uma TPC pra voltar a ser "natural" a tendência é você se arrombar pela magnitude em que o crash hormonal pode te atacar. Se para os jovens já é difícil, quanto mais idade mais difícil ainda. 

Acho interessante estudar um pouco mais antes de meter as caras, sua vida pode mudar da água para o vinho com o uso dos esteroides, seja essa mudança excelente ou péssima, portanto, deve-se ter bastante prudência na tomada de decisões.

Muito obrigado pelo sensato conselho! Por vezes o entusiasmo e mesmo ‘urgência’ em obter resultados rápidos ainda que temporários, acabam por não compensar mesmo. 

Postado
Em 02/06/2022 em 11:20, Stamina70 disse:

Muito obrigado pelo sensato conselho! Por vezes o entusiasmo e mesmo ‘urgência’ em obter resultados rápidos ainda que temporários, acabam por não compensar mesmo. 

Sim, a maioria que frequenta o fórum sabe disso. Essa vontade de usar algo que achamos que será o divisor de águas nas nossas vidas, etc. Mas infelizmente não é assim que funciona, o buraco é mais embaixo.

Claro que não vou ser hipócrita e dizer que só pode te trazer malefícios, se souber o que está fazendo, pode te ajudar (e provavelmente vai) bastante, mas esse é justamente o problema, saber o que está fazendo. Ou contrate alguém que realmente saiba, com boas referências e etc ou estuda o suficiente para não precisar tanto de um suporte de terceiros. 

Mas a recomendação aqui é: Cautela!

Não adianta botar um shape legal e ficar com a cabeça fudida, não conseguir dar um trepada com a mulher e por ai vai... esses efeitos são bastante comuns, infelizmente.

Postado

Tem filhos? então o primeiro passo é ir num endócrino e num cardiologista.

Na boa, contrate um bom coach.

Essa parada de entendedor ou então "fisiculturista" recomendando ciclo é furada. Fica a dica, quem entende do assunto não sai recomendando ciclos para qualquer um, ainda mais se for um ciclo horrível desses.

Você já sabe que vai precisar duma TRT depois né?

Deixa a parte de fazer tudo meia boca para a molecada de 20 anos que não pensa no futuro.

Postado
Em 02/06/2022 em 15:40, milleR tries disse:

Tem filhos? então o primeiro passo é ir num endócrino e num cardiologista.

Na boa, contrate um bom coach.

Essa parada de entendedor ou então "fisiculturista" recomendando ciclo é furada. Fica a dica, quem entende do assunto não sai recomendando ciclos para qualquer um, ainda mais se for um ciclo horrível desses.

Você já sabe que vai precisar duma TRT depois né?

Deixa a parte de fazer tudo meia boca para a molecada de 20 anos que não pensa no futuro.

Obrigado pela dica. Não tenho filhos. Já procurei um endocrinologista mas aqui em Portugal não funciona se tiver valores considerados 'normais'. Cardiologista controlado com consultas anuais.

Postado
Em 02/06/2022 em 11:47, Stamina70 disse:

Obrigado pela dica. Não tenho filhos. Já procurei um endocrinologista mas aqui em Portugal não funciona se tiver valores considerados 'normais'. Cardiologista controlado com consultas anuais.

Ai em Portugal é mais difícil mesmo, vira e mexe aparece uma galera aqui relatando alguns problemas com médicos daí.

Vai no básico que funciona então, only testo. Depois você decide se adiciona algo.

Fuja das drogas orais ou das neurodegenerativas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...