Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos!

Peso: 82

Altura 180

BF: 11,8

Duração ciclo: 8 semanas

A minha duvida é sobre a frequência de aplicação.

Tenho um ciclo a iniciar, montado da seguinte forma:

2ªfeira: Bolde250 1ml + Primo100 1ml + TestoCyp250 1ml (tudo junto) = injeção de 3ml

5ªfeira  Bolde250 1ml + Primo100 1ml + TestoCyp250 1ml (tudo junto) = injeção de 3ml

Por uma questão prática, poderia fazer em separado 2ml de cada, 1x/semana, por exemplo:

2ªfeira Bolde250 2ml

4ªfeira Primo100 2ml

6ªfeira TestoCyp250 2ml

Obrigado desde já por qualquer ajuda.

Abraços

Editado por Stamina70

Publicidade

Postado

Poder, você pode fazer o que bem entender. 

Eu não acho válido por conta da oscilação hormonal que vai lhe causar aplicando dessa maneira e isso é unânime. Dificilmente nessas dosagens, alguém vai te falar que está ok e pode mandar bala. O menos pior seria fracionar conforme o primeiro exemplo mesmo.

Espero que saiba lidar com boldenona, geralmente os colaterais dela são horríveis a ponto de alguns usuários preferirem trembolona à boldenona.

Outra coisa que também não faz muito sentido é esse primobolan ai, principalmente nessa dosagem e junto com essas drogas. Se fosse você avaliaria melhor pra não gastar dinheiro atoa.

E só por curiosidade, atualiza seus dados (peso, altura, bf) e quantas semanas de ciclo pretende fazer, também se estava em TRT/Cruise e vai se manter após o ciclo ou vai fazer TPC.

Postado
Em 02/06/2022 em 12:28, AlemãoVazquez disse:

Eu não acho válido por conta da oscilação hormonal que vai lhe causar aplicando dessa maneira e isso é unânime. Dificilmente nessas dosagens, alguém vai te falar que está ok e pode mandar bala. O menos pior seria fracionar conforme o primeiro exemplo mesmo.

Espero que saiba lidar com boldenona, geralmente os colaterais dela são horríveis a ponto de alguns usuários preferirem trembolona à boldenona.

Outra coisa que também não faz muito sentido é esse primobolan ai, principalmente nessa dosagem e junto com essas drogas. Se fosse você avaliaria melhor pra não gastar dinheiro atoa.

E só por curiosidade, atualiza seus dados (peso, altura, bf) e quantas semanas de ciclo pretende fazer, também se estava em TRT/Cruise e vai se manter após o ciclo ou vai fazer TPC.

Obrigado. Esse foi um ciclo proposto por alguém supostamente entendido na matéria. Mas estou aberto a sugestões :) Eu sou iniciante e pedi um para aumentar um pouco a massa muscular e que não seja muito agressivo para o fígado (já tive alguns problemas). 

Postado

Em 02/06/2022 em 08:07, Stamina70 disse:

2ªfeira: Bolde250 1ml + Primo100 1ml + TestoCyp250 1ml (tudo junto) = injeção de 3ml

5ªfeira  Bolde250 1ml + Primo100 1ml + TestoCyp250 1ml (tudo junto) = injeção de 3ml

Menos pior assim, onde você vai arrumar spot pra jogar 3ml 2x na semana?

Em 02/06/2022 em 08:28, AlemãoVazquez disse:

Ta ai uma droga que eu nunca usei e não tenho a mínima vontade de usar.

Prefiro ficar de estupim curto com a trembo do que sentir vontade de me matar com a bold.

Em 02/06/2022 em 08:28, AlemãoVazquez disse:

+1

Isso se for primo..

O cara joga tanta coisa junto que nem sabe de onde vem o resultado... 

mais comum nesse ciclo ai é essa primo ser testo e ele estar usando o dobro da testo e um pouco de BADenona.

Postado
Em 02/06/2022 em 08:59, Stamina70 disse:

Obrigado. Esse foi um ciclo proposto por alguém supostamente entendido na matéria. Mas estou aberto a sugestões :) Eu sou iniciante e pedi um para aumentar um pouco a massa muscular e que não seja muito agressivo para o fígado (já tive alguns problemas). 

Agressivo para o fígado são as drogas orais e injetável o stano.

Se é seu primeiro ciclo use APENAS testosterona.

500mg por semana vai te dar um excelente resultado e poucos colaterais.

Indicar boldenona pra iniciante chega a ser ridículo, esse cara no mínimo te odeia e não tem coragem de falar.

Da uma pesquisada sobre os relatos de boldenona aqui no fórum... você vai ver a merda que está se enfiando.

Droga super comum de dar depressão, problemas de líbido, ereção e como é de meia vida mais longa demora pra tu reverter esses colaterais.

Primeiro ciclo use apenas testo.

Depois se quiser adicionar algo pra dar uma potencializada no próximo, use nandrolona.

De longe testo e nandrolona são os esteroides com menos colaterais e melhor em resultados.

Primobolan é excelente, porém teria que usar na faixa de 400~500mg por semana e é difícil achar primo de qualidade, não compensa.

Postado
Em 02/06/2022 em 13:02, tmz disse:

Agressivo para o fígado são as drogas orais e injetável o stano.

Se é seu primeiro ciclo use APENAS testosterona.

500mg por semana vai te dar um excelente resultado e poucos colaterais.

Indicar boldenona pra iniciante chega a ser ridículo, esse cara no mínimo te odeia e não tem coragem de falar.

Da uma pesquisada sobre os relatos de boldenona aqui no fórum... você vai ver a merda que está se enfiando.

Droga super comum de dar depressão, problemas de líbido, ereção e como é de meia vida mais longa demora pra tu reverter esses colaterais.

Primeiro ciclo use apenas testo.

Depois se quiser adicionar algo pra dar uma potencializada no próximo, use nandrolona.

De longe testo e nandrolona são os esteroides com menos colaterais e melhor em resultados.

Primobolan é excelente, porém teria que usar na faixa de 400~500mg por semana e é difícil achar primo de qualidade, não compensa.

Obrigado. Vou fazer isso mesmo. Só Testo. Pode ser Cipionato?

Postado
Em 02/06/2022 em 12:28, AlemãoVazquez disse:

Obrigado pela dica! Tentei atualizar mas não encontrei onde. Peso e altura ok, o resto não vi onde se coloca.

Postado
Em 02/06/2022 em 08:59, Stamina70 disse:

Como o @tmz disse, se esse alguém é supostamente "entendido" na matéria, ele jamais deveria indicar um protocolo desse pra um iniciante. O que já deixa claro que, definitivamente, ele não entende de porra nenhuma. Ou está pouco se fodendo pra sua saúde física e mental. 

Se é o primeiro contato, apenas testosterona!

Postado
Em 02/06/2022 em 09:00, tmz disse:

Ta ai uma droga que eu nunca usei e não tenho a mínima vontade de usar.

Prefiro ficar de estupim curto com a trembo do que sentir vontade de me matar com a bold.

Somos 2. Só pelo que eu vejo de relatos e problemas, quanto mais longe eu ficar dessa porra, melhor.

Trembo eu estou com um bujão aqui guardado, esperando a hora certa de me foder tbm. kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...