Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, tenho 26 Anos, treino 1 ano de segunda a sábado sem faltar um único dia faço dieta cutting a 1 ano com nutri, decidi mudar de vida depois q a minha saúde e a alto estima estavam péssimos pois estava gordo, tenho 1,87 de altura e tinha 94,3 kg quando comecei a malhar acredito q meu bf estava mais de 30% hj estou com 78,5 kg cerca de 14% a 15% bf e ganhei um pouco de massa e destaquei um pouco algumas partes do corpo como bíceps,tríceps etc. todos falam que estou magro mais ainda tenho muita gordura localiza e ainda não consegui definir meu abdômen que hj é minha meta, minha rotina e puxada acordo muito cedo pra trabalhar e ainda faço faculdade e não consigo fazer cardio a única hora q tenho livre eu faço academia, durmo cerca de 6 horas por noite sinto q isso tá atrapalhando  meu desenvolvimento por causa da rotina ainda com dieta hipocalórica a força diminui muito, como notei q estou com dificuldade de desenvolver, alem da gordura localiza no abdômen e nos flancos e minha massa magra não é suficiente pra preencher a carcaça, pensei na possibilidade de tomar 1ml de enantato por semana da marca landerlan apenas para ajudar no ganho de massa e perda de gordura e para da uma ajuda na força, gostaria de saber o que vcs acham se é uma boa ou continuo natural msm, estou desanimado por não da resultados e ver as pessoas tendo resultado com os danones, lembrando que eu não quero ser fisiculturista quero apenas um shape de praia, fiz meu exame de testo total e bateu 540 Nn/dc.

Editado por Resendeeee

Publicidade

Postado

Sua testo está ótima, e não eh hora de tomar nada.

Traga a dieta pra manutenção, e permaneça alguns meses assim, vai evoluir.

Leve superavit calórico depois desses meses pra começar a criar massa.

Postado
Em 01/06/2022 em 20:07, Vitgtw disse:

Sua testo está ótima, e não eh hora de tomar nada.

Traga a dieta pra manutenção, e permaneça alguns meses assim, vai evoluir.

Leve superavit calórico depois desses meses pra começar a criar massa.

Vi em um tópico que para gordura localiza vc repete o processo de bulkin e cutting vários vezes não se procede tem algum conhecimento sobre isso ? 

Postado
Em 01/06/2022 em 20:10, Resendeeee disse:

Vi em um tópico que para gordura localiza vc repete o processo de bulkin e cutting vários vezes não se procede tem algum conhecimento sobre isso ? 

Chega de cutting por uns anos pra vc. Agora somente dieta de manutenção e bulk leve.

Postado (editado)
Em 01/06/2022 em 19:58, Resendeeee disse:

exame de testo total e bateu 540 Nn/dc.

Primeiro que sua testo esta ótima, não estrague ela, depois da primeira agulhada ela nunca mais será a mesma.

Segundo : PACIENCIA.

vc não conquistou o corpo que tinha em um ano, foi um processo longo, treine, se alimente e estude o processo.

Em 01/06/2022 em 19:58, Resendeeee disse:

stou desanimado por não da resultados e ver as pessoas tendo resultado com os danones

Medir seu resultado com a régua dos outros e uma droga.

E fora que vc esta vendo oq deu certo, quem tinha uma genética boa, ou um histórico bom, o cara que chega aqui no fórum perguntando  como consertar a merda, vc não esta vendo fotinha não.

Editado por Dekals
Postado

As pessoas não estão tendo resultados com 'danone' estão tendo resultado porque seguem uma dieta alinhada e um treino periodizado e adequado, o esteroide é apenas o potencializador disso, se você não consegue ter resultado sem usar nada vai continuar sem resultado usando hormônio, porém os colaterais você vai ter de todo jeito.

Postado

testo não vai ser a solução pra você, pelo que vi sua rotina é corrida e vai ser mais um fator pra se preocupar (colaterais etc), ajuste a dieta.. adicione calorias

mais energia =  treino mais intenso, vc vai acabar secando mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...