Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda "religar eixo"

Posts Recomendados

Em 02/06/2022 em 14:21, Dekals disse:

Eu ainda acho que, deveríamos criar uma lista com os bons médicos, sem citar os picareta com farmácia própria 🤣.  

eu custei a achar um aqui em BH, queria só fazer um acompanhamento dos exames etc, ate dieta do hcg me ofereceram, com um tanto de manipulado kkk

desisti de médico em BH faz tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/06/2022 em 14:13, tmz disse:

O tal do médico ta complicado mesmo, desanimador.

vejo umas coisas que maluco fala aqui, indicado por médico, que na boa, tenho vontade de pegar uma marreta e ir "brincar de irmãos à obra na cara do médico com a marreta"

Link para o comentário

Em 02/06/2022 em 14:27, Power_tr00 disse:

desisti de médico em BH faz tempo

Cara finalmente eu encontrei um Nutrologo de verdade, me passou os exames, me ajudou a corrigir algumas coisas, com receita ( PRA COMPRAR EM QUALQUER FARMACIA 🤣), e ainda aceita no meu plano. Na primeira consulta ele me ofereceu um atendimento diferenciado com nutrição etc, que ele cobra um valor a parte, mas eu recusei, porem sempre foi um ótimo profissional mesmo não querendo esse atendimento particular dele.

Não sei como seria para passar as paradinhas, mas como não e meu objetivo no momento, esta me atendendo. 

Link para o comentário

A popularização do uso de hormônios tem criado essas aberrações. Do mesmo modo que muitos profissionais estão estudando muito e se capacitando para a prescrição correta de hormônios, ainda há essas mulas que querem ganhar dinheiro com algo que está em alta mas não se preocupam em estudar o mínimo. Nesse caso não era nem pra fins estéticos e sim uso terapêutico e mesmo assim prescreveu isso. O uso de clomifeno vai te ajudar nesse caso e troca de médico urgente. 

Link para o comentário

Em 02/06/2022 em 14:21, Dekals disse:

Eu ainda acho que, deveríamos criar uma lista com os bons médicos, sem citar os picareta com farmácia própria 🤣.  

eu custei a achar um aqui em BH, queria só fazer um acompanhamento dos exames etc, ate dieta do hcg me ofereceram, com um tanto de manipulado kkk.

dieta de 600 calorias retirada da gaveta.

E eu só queria uns exames e um acompanhamento melhor, nem hormônio  estava pedindo pra ele kk.

Cara compensa você pegar um clínico geral no convênio e jogar limpo com o cara que faz uso de esteroide e queria fazer um check-up mais completo

Depois marca um cardio e faz a mesma coisa

É a melhor opção.

Link para o comentário

Em 02/06/2022 em 14:29, Power_tr00 disse:

vejo umas coisas que maluco fala aqui, indicado por médico, que na boa, tenho vontade de pegar uma marreta e ir "brincar de irmãos à obra na cara do médico com a marreta"

Olha é de desanimar, foda que 90% dos médicos prescreve um caminhão de coisa e nem se da ao trabalho de informar o cara dos riscos que ele corre.

É remédio pra emagrecer, é hormônio, é manipulado pra aumentar a comissão.. ta ridículo já.

Link para o comentário

Em 02/06/2022 em 14:56, tmz disse:

Cara compensa você pegar um clínico geral no convênio e jogar limpo com o cara que faz uso de esteroide e queria fazer um check-up mais completo

Depois marca um cardio e faz a mesma coisa

É a melhor opção.

O foda que a maioria só dá lição de moral e não quer solicitar os exames que tu quer. Solicitar meia dúzia de coisa só pra dizer que fez algo. Tem sido mais fácil ir ao urologista e falar que tá broxa e sem líbido kkk

Link para o comentário

Em 02/06/2022 em 14:57, tmz disse:

Olha é de desanimar, foda que 90% dos médicos prescreve um caminhão de coisa e nem se da ao trabalho de informar o cara dos riscos que ele corre.

É remédio pra emagrecer, é hormônio, é manipulado pra aumentar a comissão.. ta ridículo já.

velho

em 2011 empresa contratou medico pra ajudar a controlar peso do povo

ele avaliava sua sapude e passava estratégias legais par alidar com compulsão por comida, como mudar comportamento etc

todo mundo tava emagrecendo com ele

só que um "jênio" do RH inventou de criar uma meta global de perda de peso e dar um bônus pro médico se ele batesse isso

daí foi um tal de enfiar remédio em todo mundo

ele me deu sibutramina

tive alteração de humor... ele mandou parar sem desmame

foi o início de uma depressão que só acabou lá pra 2017

e muita gente na empresa se fudeu

um cara que surtou com essas merdas pegou esse médico na porra do consultório e remodelou a cara dele com o capacete da moto

(não, não fui eu, não tenho moto)

Link para o comentário

Em 02/06/2022 em 15:12, Power_tr00 disse:

velho

em 2011 empresa contratou medico pra ajudar a controlar peso do povo

ele avaliava sua sapude e passava estratégias legais par alidar com compulsão por comida, como mudar comportamento etc

todo mundo tava emagrecendo com ele

só que um "jênio" do RH inventou de criar uma meta global de perda de peso e dar um bônus pro médico se ele batesse isso

daí foi um tal de enfiar remédio em todo mundo

ele me deu sibutramina

tive alteração de humor... ele mandou parar sem desmame

foi o início de uma depressão que só acabou lá pra 2017

e muita gente na empresa se fudeu

um cara que surtou com essas merdas pegou esse médico na porra do consultório e remodelou a cara dele com o capacete da moto

(não, não fui eu, não tenho moto)

foi com esse picareta que comecei a desconfiar de manipulado

só podia comprar na farmácia que ele indicou e nem dava nome das merda

era tipo

Formulação dr fulano #1 e 3

Link para o comentário

Em 02/06/2022 em 15:04, Metzler disse:

O foda que a maioria só dá lição de moral e não quer solicitar os exames que tu quer. Solicitar meia dúzia de coisa só pra dizer que fez algo. Tem sido mais fácil ir ao urologista e falar que tá broxa e sem líbido kkk

Procura médicos mais jovens...

Os mais velhos vão falar mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...