Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda "religar eixo"

Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/06/2022 em 15:12, Power_tr00 disse:

velho

em 2011 empresa contratou medico pra ajudar a controlar peso do povo

ele avaliava sua sapude e passava estratégias legais par alidar com compulsão por comida, como mudar comportamento etc

todo mundo tava emagrecendo com ele

só que um "jênio" do RH inventou de criar uma meta global de perda de peso e dar um bônus pro médico se ele batesse isso

daí foi um tal de enfiar remédio em todo mundo

ele me deu sibutramina

tive alteração de humor... ele mandou parar sem desmame

foi o início de uma depressão que só acabou lá pra 2017

e muita gente na empresa se fudeu

um cara que surtou com essas merdas pegou esse médico na porra do consultório e remodelou a cara dele com o capacete da moto

(não, não fui eu, não tenho moto)

Cara infelizmente muita gente quer ser emagrecido, não quer emagrecer.

É triste, mas é a realidade.

No fundo todo mundo sabe qual é o segredo, comer menos. O problema que o médico normalmente passa segurança pro individuo ao receitar coisas que ele sabe que não são sustentáveis.

O lance que vejo muito hoje nos médicos é o seguinte.

Se você precisa emagrecer ele te enfia sibutramina, saxenda, ozempic... porque? Porque ele sabe que você vai virar refém dele, a maioria das pessoas perdem peso com isso e quando param de ir ao médico recuperam o peso e vão voltar ao médico.

O hormônio é a mesma coisa, o garoto chega no médico e ele receita 1 deposteron por semana, você acha que esse garoto vai parar de usar testosterona? Muito difícil!
Enquanto tiver dinheiro ele vai no médico, o dia que faltar grana ele vai pro underground.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas horas um bom nutricionista faz diferença, não adianta você pegar um obeso e fazer uma dieta com frutas, grãos e proteínas limpas pro cara.

É melhor você começar com uma dieta com mais opções e algumas coisas que agradem o cara e vá retirando aos poucos, você acha que um cara que está acostumado a comer sem regras, sem horário vai acostumar de uma hora pra outra a comer ovo no café da manhã? Não vai!

Esse cara sempre vai preferir procurar o médico, porque a maioria dos nutricionistas ainda não entenderam que o cara precisa se reeducado e isso leva tempo, um cara que come sem rotina, sem horário e sem saber o que ta comendo vai emagrecer com quase tudo...

Da pra manter o pão com manteiga do café da manhã, adicionar um queijo, uma fruta... tem que ter jogo de cintura e ir levando o cara aos poucos.

Link para o comentário

Em 02/06/2022 em 14:21, Dekals disse:

Eu ainda acho que, deveríamos criar uma lista com os bons médicos, sem citar os picareta com farmácia própria 🤣.  

eu custei a achar um aqui em BH, queria só fazer um acompanhamento dos exames etc, ate dieta do hcg me ofereceram, com um tanto de manipulado kkk.

dieta de 600 calorias retirada da gaveta.

E eu só queria uns exames e um acompanhamento melhor, nem hormônio  estava pedindo pra ele kk.

sem querer fugir do objetivo do post, mas qual endócrino aqui em BH você indica? 

Estou procurando um pra fazer um bom check-up também!

Link para o comentário

Em 02/06/2022 em 14:06, tmz disse:

Seu problema não é hipogonadismo, te aconselho ficar longe de testosterona exógena.

Pode usar o clomifeno como te instrui, mal não vai fazer.

Acerte a dieta, evita tirar demais a gordura... tente trabalhar com pelo menos 1g/kg e entre em manutenção seu eixo vai se estabilizar.

Se uma hora quiser usar hormônio aceite os riscos e use dosagem adequada visando estética pois deficiência você não tem

Clomifeno 50mg ja está na mão.

Muito obrigado.

Daqui 02 meses, repito os exames e volto aqui para contar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...