Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO

Posts Recomendados

Olá!

Gostaria da opinião de vocês para um protocolo de primeiro ciclo.

Altura: 1,72

Peso: 75kg

BF: 9%

Protocolo pretendido:

200mg Enantato (única aplicação)

200mg Deca (única aplicação)

Foco: Ganho de massa

Recentemente fiz uma bateria de exames e tudo está OK! Sendo assim, resolvi planejar o meu primeiro protocolo, mas a minha dúvida é:

Já tive gineco na adolescência porém tratei e está 100%, meu medo é desenvolver novamente por conta do uso do AES, acredito que eu deveria ter um cuidado especial em relação à prolactina e ao estradiol, estou certo? Até quais níveis dos dois seria legal antes de entrar com um antiaromatase? Meu medo é justamente por que já tive a gineco antes.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro ciclo = only testo, depois de conhecer e aprender a controlar colaterais você adiciona outra droga. Eu iria de 400~500mg testo por 3 meses.

I.A somente com sintomas (sensibilidade/coceira nas tetas), mas faria exames na 3 semana pra acompanhar melhor.

Editado por renan.ortiz
Link para o comentário

Em 01/06/2022 em 16:04, Túlio AES disse:

Olá!

Gostaria da opinião de vocês para um protocolo de primeiro ciclo.

Altura: 1,72

Peso: 75kg

BF: 9%

Protocolo pretendido:

200mg Enantato (única aplicação)

200mg Deca (única aplicação)

Foco: Ganho de massa

Recentemente fiz uma bateria de exames e tudo está OK! Sendo assim, resolvi planejar o meu primeiro protocolo, mas a minha dúvida é:

Já tive gineco na adolescência porém tratei e está 100%, meu medo é desenvolver novamente por conta do uso do AES, acredito que eu deveria ter um cuidado especial em relação à prolactina e ao estradiol, estou certo? Até quais níveis dos dois seria legal antes de entrar com um antiaromatase? Meu medo é justamente por que já tive a gineco antes.

Obrigado!

Pretende tomar por quanto tempo? O ideal seria ter um tamoxifeno na gaveta mas tomar apenas se sentir sensibilidade nos mamilos, se não tem sintoma não tem pq tomar. Inibidor de aromatase só entraria se esses sintomas persistissem mesmo com uso do tamox, o que não deve acontecer com essa quantidade, mas MUITO cuidado pra não abaixar muito o estradiol, facilita lesões e sinuca de corda. É bom que vc tenha plano de saúde pra dosar o estradiol e não fazer besteira.

Link para o comentário

Em 01/06/2022 em 16:38, Sauleza disse:

Pretende tomar por quanto tempo? O ideal seria ter um tamoxifeno na gaveta mas tomar apenas se sentir sensibilidade nos mamilos, se não tem sintoma não tem pq tomar. Inibidor de aromatase só entraria se esses sintomas persistissem mesmo com uso do tamox, o que não deve acontecer com essa quantidade, mas MUITO cuidado pra não abaixar muito o estradiol, facilita lesões e sinuca de corda. É bom que vc tenha plano de saúde pra dosar o estradiol e não fazer besteira.

Enan: 1 - 16

Deca: 1 - 16

Pretendo manter um Cruise com o Enan após o término da Deca.

Ouvi dizer que o tamoxifeno só seria recomendo em caso de uma sensibilidade, mas isso já não seria um sinal de estradiol elevado? 

Link para o comentário

Em 01/06/2022 em 16:49, Túlio AES disse:

Enan: 1 - 16

Deca: 1 - 16

Pretendo manter um Cruise com o Enan após o término da Deca.

Ouvi dizer que o tamoxifeno só seria recomendo em caso de uma sensibilidade, mas isso já não seria um sinal de estradiol elevado? 

O estradiol elevado não tem nada de ruim sem os sintomas, ele tende a acompanhar a alta da testo naturalmente e isso é saudável de maneira geral. O que vc não quer é que ele se ligue ao receptor da mama, disso o tamox cuida, lembrando que se vc tomar certinho essa sensibilidade nem se torna gineco. O tamox se liga especificamente ao receptor da mama e bloqueia o estradiol, sem abaixar o estradiol, ou seja, sem os malefícios do IA, que seriam queda de libido e ressecamento das articulações, facilitando uma lesão, algo altamente indesejável, principalmente durante um ciclo ou logo após ele. Não tem pq tomar um farmaco a mais pq vc acha que tem uma tendência a algo... é preciso observar a clinica, as vezes vc não vai sentir nada ou uma leve coceira na teta, tomar tamox pra que? Anastro nem se fala...

Link para o comentário

Não sei se está comprando essa testosterona e deca de laboratório de confiança, eu começaria só com a testo até ter certeza da procedência do produto pra depois adicionar a deca e adicionaria pelo menos 400mg na semana... 

Pega essas drogas piratas ai, se der azar de ser só óleo vai suprimir o eixo e vai se lascar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...