Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 31/05/2022 em 18:01, Elias_ disse:

17 anos é tenho 71kg 1.74 de altura. Tenho gordura localizada principalmente nos flancos. Treino a mais ou menos 2 anos. Parei por 1 mes e fiquei com essa gordura chata, qual caminho em devo seguir pra perder ela ? 

foto abaixo

https://ibb.co/KXczd99

Praticamente a mesma situação que a minha a 4 meses atrás, próximo a 20% de BF.

Você vai conseguir "trocar" gordura por massa muscular com uma dieta de manutenção (consumir o que gasta). No meu caso saí de 18,11% para 9,69% sem alterar meu peso, perdi 6kg de gordura e ganhei 7kg de músculo.

Mas é aquilo né, não vai ser só a dieta, senta o pau no seu treino pra chegar em casa sem conseguir levantar o braço, executando todos os exercícios até a falha total

Postado

Dieta levemente hipocalorica seria a melhor opção. Ajustes periódicos podem ser considerados. 

Em 02/06/2022 em 13:37, MttH disse:

ganhei 7kg de músculo

Músculo = proteína + glicogênio + água. 7kg puro de proteína (estrutura básica dos músculos) seria impossível. Falo isso porque as pessoas costumam interpretar de forma equivocada essas informações. 

Postado
Em 02/06/2022 em 13:56, cassioramos.cr disse:

Músculo = proteína + glicogênio + água. 7kg puro de proteína (estrutura básica dos músculos) seria impossível. Falo isso porque as pessoas costumam interpretar de forma equivocada essas informações. 

Sim, me equivoquei, o correto é 7KG DE MASSA MAGRA. Vou corrigir acima, obrigado por chamar a atenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...