Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, 

O que vocês acham do uso de anabolizantes para correção de músculos fracos? 

tenho um déficit grande nas pernas em relação a parte superior e estou pensando em corrigir essa desproporção através do uso de anabolizantes e aumentando a frequência e volume dos treinos de perna e diminuindo a frequência de treino dos demais grupos musculares. 

Sou natural e treino a dois anos
70kg,
altura 1,70

Publicidade

Postado
Em 31/05/2022 em 16:42, raziel.sts disse:

Boa tarde, 

O que vocês acham do uso de anabolizantes para correção de músculos fracos? 

tenho um déficit grande nas pernas em relação a parte superior e estou pensando em corrigir essa desproporção através do uso de anabolizantes e aumentando a frequência e volume dos treinos de perna e diminuindo a frequência de treino dos demais grupos musculares. 

Sou natural e treino a dois anos
70kg,
altura 1,70

Com 70kgs e 2 anos de treino você não tem nenhum ponto fraco, você precisa é melhorar seu treino de perna.

2 anos de treino não são nada, não é hora de pensar em esteroides, não viaja amigo.

Provavelmente você não está dando o mesmo enfase e dedicação que dá para os membros superiores.

Você treina perna quantas vezes na semana? Agacha com quantos kgs?

Não é hora de pensar em fármaco.

Postado
Em 01/06/2022 em 10:09, Stein disse:

simples
aprenda a treinar pernas melhor 

hormônios não são pra corrigir um ponto fraco, e sim pra aumentar sua massa muscular  

meninada ta achando que vai pro Olympia, ai precisa corrigir ponto específico, ficam assistindo vídeo no youtube e já estão viajando, rs.

Postado
Em 31/05/2022 em 16:46, tmz disse:

Com 70kgs e 2 anos de treino você não tem nenhum ponto fraco

kkk acho q vc quis dizer nenhum ponto forte kkk

Eu tipo por mim q desde quando comecei a 2 anos atrás sempre treinei inferiores 2~3x e até hoje ainda acho que é a parte mais atrasada do físico, e outra, neguinho acha q vai jogar 20mg de diana pre treino só nos dias de pernas e vai fazer milagre kk

Postado

Em 01/06/2022 em 10:51, Rafael_165Lbs disse:

Eu tipo por mim q desde quando comecei a 2 anos atrás sempre treinei inferiores 2~3x e até hoje ainda acho que é a parte mais atrasada do físico, e outra, neguinho acha q vai jogar 20mg de diana pre treino só nos dias de pernas e vai fazer milagre kk

Quem dera hein?

Mal sabem que atleta de ponta corrige ponto fraco aumentando intensidade de treino e jogando uma pancada de esteroide, rs.

Isso porque o cara já ta praticamente no peso limite

Postado
Em 01/06/2022 em 11:44, surf disse:

Posta os treinos de perna e cargas... Provavelmente o erro está ai

sim, mais não só isso 

peguei vários casos de alunos que diziam treinar pesado, treinavam certo e tudo mais 
quando vi que certo grupo não desenvolvia pedi videos deles treinando 

a execução era tão ruim, que ficou explicito o motivo de não desenvolver tal músculo 
tem muita gente movendo pesos, e poucas contraindo músculos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...