Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falando em aplicar no delt.

Até hoje, só usei gluteo e vasto. Alguém tem um vídeo/site mostrando o local de aplicação no delt? Quero fazer um teste e começar usar ele de spot tbm. Mas vou continuar usando agulha 25x7.

Publicidade

Postado (editado)
Em 31/05/2022 em 19:36, SaBiih disse:

Até hoje, só usei gluteo e vasto. Alguém tem um vídeo/site mostrando o local de aplicação no delt? Quero fazer um teste e começar usar ele de spot tbm. Mas vou continuar usando agulha 25x7.

O que você está pensando em aplicar no delt? Tanto pra cipionato de farmácia, quanto durateston (usado agora) foi meio absurdo nas primeiras aplicações. Mas a aplicação é mais tranquila que no glúteo. Eu acho o melhor ponto hoje em dia, mas no início é de dar medo! 

E eu uso 13x0,45 no ombro!

Editado por Torv1
Postado
Em 31/05/2022 em 19:40, Torv1 disse:

O que você está pensando em aplicar no delt? Tanto pra cipionato de farmácia, quanto durateston (usado agora) foi meio absurdo nas primeiras aplicações. Mas a aplicação é mais tranquila que no glúteo. Eu acho o melhor ponto hoje em dia, mas no início é de dar medo! 

E eu uso 13x0,45 no ombro!

Enantato. É a unica coisa que to usando no momento.

Postado
Em 31/05/2022 em 19:43, SaBiih disse:

Enantato. É a unica coisa que to usando no momento.

Só uso testosterona também, creio que independente do éster, primeira aplicação pode deixar a pessoa assustada.. mas é bem bom! E sempre 1/2 ml, nunca passei disso

Postado
Em 31/05/2022 em 19:36, SaBiih disse:

o clássico

https://www.spotinjections.com/index3.htm

Postado
Em 31/05/2022 em 16:49, tmz disse:

Deltoide nunca mandei 3ml, só glúteo

Mas é bem individual mesmo.

Se tiver coragem tem que testar

Ah sim, mas bb é outra história né? hauhau é aplicação demais.

Pois é, aplico devagar, com bastante cuidado. Até hoje não tive problemas, mas sempre revezo entre todos os spots disponíveis. 

Postado
Em 31/05/2022 em 17:00, sdmnogueira123 disse:

sim mas pra usuários crônicos tbm penso assim , se o cara ficar insistindo só em 3/4 spots chegar uma hora que pode dá fibrose tanto por tempo quanto por quantidade aplicada 

AH sim, sem dúvidas.

Quanto mais opções, melhor.

Postado
Em 31/05/2022 em 13:44, Stamina70 disse:

A indicação que tenho é misturar os 3 na mesma seringa dando 3ml de uma só vez, 2x/semana. Gostaria de ter a vossa opinião se é muita quantidade de uma só vez no gluteo

divide isso em pelo menos 3 aplicações 
revesa gluteos e vastos 

agulha 30/7 ou 25/7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...