Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 31/05/2022 em 14:28, Pacote-san disse:

https://aas.uff.br/anatomia-clinica/

https://blog.portaleducacao.com.br/aplicacao-intramuscular-como-funciona/

3ML pelo menos é o senso comum na comunidade para o vasto lateral e 4ML para regiao dos gluteos.

Nao arriscaria 3ml no deltoide no entanto

Se só existisse esses spots de aplicação IM os bb estariam f***** , ñ arrisco nem 2ml por deltóide e 3 ml pro glúteo , com o tempo a chance de alguma fibrose aumenta demais com essas quantidades altas 

Em 31/05/2022 em 15:06, Zanne disse:

Mal sabe ele que a gnt n perdoa nem a panturrilha... ASUHAUHAUHS

Foras os malucos que mandam no peito,trapézio kkkk conheço vários 

Postado

Eu aplico 3mL no deltoide e não da nada!

Mas suponho que não pode ter o ombro de uma cadela também, né? Tudo depende do tamanho do músculo. 

E uso 25x0,7 em todos os spots, independente do volume aplicado.

Postado
Em 31/05/2022 em 16:45, AlemãoVazquez disse:

Eu aplico 3mL no deltoide e não da nada!

Deltoide nunca mandei 3ml, só glúteo

Mas é bem individual mesmo.

Se tiver coragem tem que testar

Em 31/05/2022 em 16:31, sdmnogueira123 disse:

Se só existisse esses spots de aplicação IM os bb estariam f***** , ñ arrisco nem 2ml por deltóide e 3 ml pro glúteo , com o tempo a chance de alguma fibrose aumenta demais com essas quantidades altas 

Ah sim, mas bb é outra história né? hauhau é aplicação demais.

Postado
Em 31/05/2022 em 14:11, Pacote-san disse:

A injeção intramuscular pode ser aplicada em quatro músculos distintos: o músculo deltóide – que comporta 3 ml – o músculo vasto lateral – que comporta 4 ml – o músculo tensor da fáscia lata – que comporta 5 ml – e o músculo glúteo máximo – que comporta 5 ml."

lembrando que isso é uma recomendação médica, esteroides não sao tratamentos medicos, um tratamento médico que exige muitas aplicações não passam de uma por semana por exemplo, vai lá, aplica 4ml no mesmo vasto 2x por semana pra ver aonde ele vai parar. Ou 3 ml no ombro 2x pra ver a fibrose que nao vai gerar. 

Postado
Em 31/05/2022 em 16:49, tmz disse:

Deltoide nunca mandei 3ml, só glúteo

Mas é bem individual mesmo.

Se tiver coragem tem que testar

Ah sim, mas bb é outra história né? hauhau é aplicação demais.

sim mas pra usuários crônicos tbm penso assim , se o cara ficar insistindo só em 3/4 spots chegar uma hora que pode dá fibrose tanto por tempo quanto por quantidade aplicada 

Postado
Em 31/05/2022 em 17:00, sdmnogueira123 disse:

sim mas pra usuários crônicos tbm penso assim , se o cara ficar insistindo só em 3/4 spots chegar uma hora que pode dá fibrose tanto por tempo quanto por quantidade aplicada 

Por isso gosto de usar agulha de insulina e aplicar até 0.5ml por spot.

Não somente é indolor, como a agulha é super fina e o spot fica zerado em 3-4 dias.

Alternando entre dorsais, deltoides e glúteo, tenho um rodízio de 6 spots.

Postado
Em 31/05/2022 em 17:11, Zanne disse:

Por isso gosto de usar agulha de insulina e aplicar até 0.5ml por spot.

Não somente é indolor, como a agulha é super fina e o spot fica zerado em 3-4 dias.

Alternando entre dorsais, deltoides e glúteo, tenho um rodízio de 6 spots.

exatamentoe como eu faço tbm até os msm spots,parei de fazer no vasto pq toda vez dava dando espasmo , em blast quando aumenta muito o volume passo a fazer 1ml por spot mas como passo mais tempo em cruise fica suave de fazer 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...