Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos

Vou iniciar ciclo de

Testo Cyp,

Primo e

Bolde.

A indicação que tenho é misturar os 3 na mesma seringa dando 3ml de uma só vez, 2x/semana. Gostaria de ter a vossa opinião se é muita quantidade de uma só vez no gluteo, não tendo eu muita experiência e nunca ter injectado tanto. Outra dúvida é se agulha 0,8x40 / 21G é a correcta?

Muito obrigado pela ajuda. 
Abraço!

Publicidade

Postado
Em 31/05/2022 em 13:44, Stamina70 disse:

Olá a todos

Vou iniciar ciclo de

Testo Cyp,

Primo e

Bolde.

A indicação que tenho é misturar os 3 na mesma seringa dando 3ml de uma só vez, 2x/semana. Gostaria de ter a vossa opinião se é muita quantidade de uma só vez no gluteo, não tendo eu muita experiência e nunca ter injectado tanto. Outra dúvida é se agulha 0,8x40 / 21G é a correcta?

Abraço!

3ml no glúteo pode tranquilo.

Eu prefiro 30x0,7 pra aplcação de glúteo.

Postado

Olá a todos

Vou iniciar ciclo de

Testo Cyp,

Primo e

Bolde.

Abraço!

"A injeção intramuscular pode ser aplicada em quatro músculos distintos: o músculo deltóide – que comporta 3 ml – o músculo vasto lateral – que comporta 4 ml – o músculo tensor da fáscia lata – que comporta 5 ml – e o músculo glúteo máximo – que comporta 5 ml."

Eu usaria 30x0,70

Postado

30x7 é o ideal pra essa quantidade apesar de que eu ñ passo de 2ml por spot em músculos grandes e 1ml por músculo pequeno

Em 31/05/2022 em 14:11, Pacote-san disse:

"A injeção intramuscular pode ser aplicada em quatro músculos distintos: o músculo deltóide – que comporta 3 ml – o músculo vasto lateral – que comporta 4 ml – o músculo tensor da fáscia lata – que comporta 5 ml – e o músculo glúteo máximo – que comporta 5 ml."

Eu usaria 30x0,70

tá por fora hein jovem 

Postado
Em 31/05/2022 em 14:24, sdmnogueira123 disse:

30x7 é o ideal pra essa quantidade apesar de que eu ñ passo de 2ml por spot em músculos grandes e 1ml por músculo pequeno

tá por fora hein jovem 

https://aas.uff.br/anatomia-clinica/

https://blog.portaleducacao.com.br/aplicacao-intramuscular-como-funciona/

3ML pelo menos é o senso comum na comunidade para o vasto lateral e 4ML para regiao dos gluteos.

Nao arriscaria 3ml no deltoide no entanto

Postado
Em 31/05/2022 em 14:28, Pacote-san disse:

https://aas.uff.br/anatomia-clinica/

https://blog.portaleducacao.com.br/aplicacao-intramuscular-como-funciona/

3ML pelo menos é o senso comum na comunidade para o vasto lateral e 4ML para regiao dos gluteos.

Nao arriscaria 3ml no deltoide no entanto

Tem que sempre lembrar que um deltoide não é igual a outro deltoide, e o mesmo para cada outro possível músculo de aplicação, quanto mais músculo, mais pode ser aplicado sem complicações...

Outra dúvida é se agulha 0,8x40 / 21G é a correcta

0,8x40, se tiver com bastante gordura corporal pode ser necessário, mas concordo com o uso da 30x0,7 pra maioria das pessoas, inclusive pela sua altura e peso provavelmente pra você também... 

Postado (editado)
Em 31/05/2022 em 14:11, Pacote-san disse:

Eu usaria 30x0,70

tá por fora hein jovem 

Mal sabe ele que a gnt n perdoa nem a panturrilha... ASUHAUHAUHS

3ml é desconfortável, tu sente uma pressão depois da aplicação e dá pra perceber aquela bola de óleo.

0.8 x 40mm é um canudo KKKK

Prefiro 1.5ml em cada gluteo, só espetar dum lado, trocar a agulha e espetar do outro.

Ou...1 agulhada TSD ou DSDN em vários spots

Editado por Zanne
Postado (editado)

Em uma aplicação eu misturei 1ml de B12 com 2ml de deposteron e foi tudo no vasto lateral.

Tirando leve ardor da B12, foi bem de boa, senti nada depois.

Porém eu tenho uma coxa grande. Video eu aplicando 2ml depos que gravei pra um amigo que tava pagando R$10 na drogaria por aplicação, convenci ele a fazer em casa mesmo (No video não mostra pois eu editei mas eu aspirei antes claro)

Editado por Pacote-san
Postado

Uso a mesma regra, exceto glúteo que libero até 3ml, inclusive uso às vezes dessa forma e nunca tive desconforto, mas é sempre bem individual, sentiu desconforto é melhor fracionar e jogar em mais spots.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...