Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problema em ser mgtow?


tokinbau

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/05/2022 em 13:17, tokinbau disse:

Verdade. Tento não ser babaca com quem é lgbt  e pra mim ta ótimo. 

As mulheres víboras que você imagina devem pensar que 'tento não ser babaca com quem é macho e pra mim tá ótimo' 😂
Tentar não ser babaca, pra uma população com expectativa de vida de 35 anos, dezenas de vezes mais propensa a crimes de ódio, é pouco demais. Se não tem pessoas lgbt próximas de ti, isso já diz muito sobre o quão esforçada tá sendo essa "tentativa". Mas já sei, pra você esse papo deve ser só 'lacração esquerdista maconheira'...

 

Em 31/05/2022 em 13:17, tokinbau disse:

Demais é tentar debater com uma pessoa que não sabe da porra nenhum

Nisso concordamos plenamente.

 

Em 31/05/2022 em 13:17, tokinbau disse:

em com uma noção de realidade que aprendeu na UF

Correto!
 

Em 31/05/2022 em 13:17, tokinbau disse:

com o professor maconheiro

Aí errou feio, sou engenheiro e meus professores tinham repulsa a maconha e "esquerdismos" de forma geral. Mas também tive a sorte de conviver com muitos colegas da sociais, história, políticas públicas, serviço social. Sem dúvida foi um período que agregou muito à minha visão de mundo.
 

Em 31/05/2022 em 13:17, tokinbau disse:

Não me conhece e jura que sou pobre, frustrado.

Porra, mas pobre foi tu que admitiu que mora a vida inteira numa favela. Frustração é o que emana de todos os teus comentários. O nível do shape e tentativas frustradas de hormonizar dá pra ver pelos teus tópicos. Sei lá cara, sem mais.



 

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 13:29, Super Ogro disse:

As mulheres víboras que você imagina devem pensar que 'tento não ser babaca com quem é macho e pra mim tá ótimo' 😂
Tentar não ser babaca, pra uma população com expectativa de vida de 35 anos, dezenas de vezes mais propensa a crimes de ódio, é pouco demais. Se não tem pessoas lgbt próximas de ti, isso já diz muito sobre o quão esforçada tá sendo essa "tentativa".

 

Nisso concordamos plenamente.

 

Correto!
 

Aí errou feio, sou engenheiro e meus professores tinham repulsa a maconha e "esquerdismos" de forma geral. Mas também tive a sorte de conviver com muitos colegas da sociais, história, políticas públicas, serviço social. Sem dúvida foi um período que agregou muito à minha visão de mundo.
 

Porra, mas pobre foi tu que admitiu que mora a vida inteira numa favela. Frustração é o que emana de todos os teus comentários.



 

Morei. Hoje sou funcionário público. Sentei a bunda e estudei, igual vc fez ;) 
Esses burgueses....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 13:34, AlemãoVazquez disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

Esse porra toda que nem sei o que é (deve ser sigla igual ao LGBTQIAYSC+-/x), deixa claro apenas uma coisa:

 

Moleques completamente mal resolvidos, normalmente feios (não chama atenção da mulherada), pobres (também não chama atenção delas) e fracos (em todos os aspectos da vida). São aqueles caras que não conseguem nem foder uma mina decentemente a ponto da mina gozar ou fazer a mina te querer de novo. E provavelmente os caras bonitos e ricos que estão embalados nesse "movimento" são os que justamente ganham dinheiro com ele, fazendo esses trouxas aderirem a esses absurdos.

 

Claro que ninguém quer ser um otário a ponto de se dedicar a um relacionamento e a mina te foder depois, mas e se isso acontecer? Aconteceu, já era. Não quer dizer que você não escolheu a mulher certa, não quer dizer que ela É uma filha da puta, tanta coisa acontece dentro do relacionamento que as opiniões e ideias se alteram frequentemente. Vai muito de caráter, criação, princípios e valores. 

 

Tomar um "nocaute" da mulher que você achou que era a mulher da tua vida e ficar se lamentando o resto dela, só mostra isso mesmo que falei acima, moleques mal resolvidos. 

 

Muitos "argumentos" que nem podem ser considerados isso de tão toscos que são.

 

Quer ser solteiro, passar a rola em todo mundo, que se foda, vai e arrebenta. 

Quer se casar novamente depois de ter tomado no cu com outra mulher? Que se foda também.

 

A verdade é que ninguém tá nem ai pra vida dos outros, muito menos pra sua. Quando você se der conta disso, vai entender que o bem mais precioso que existe é você mesmo, tua saúde, tua evolução e o resto, não passa disso, o resto. 

Concordo kkk

So acrescento que muitas vezes o cara vira femimimi justamente pq ser feio, pobre fodido e querer agradar a mulherada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 13:42, gbt96 disse:

 

Aí atropelou sem nem buzinar 

O cara foi pesquisar meus tópicos dhusahudsahudsahudas, olha o nível do lixo humano.
"tentar hormonizar" tomo 0,5 de testo por semana há 2 semanas dhusahudsahudsa

ISso pq eu to louco pra ter shape kkkk.
O cara é um merda, com argumentos merdas mas quer "atacar de toda forma" AI fica o outro mongol afirmando tudo que ele diz duhsahudsahudsa. Esquerdistas patéticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...