Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problema em ser mgtow?


tokinbau

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/05/2022 em 12:37, egoless disse:

 

Sim, e a mulher fica presa no relacionamento, justamente porque se tornou uma espécie de refém (se ela sair, vai ficar ainda mais na merda).

Além da prisão financeira/material, também é absolutamente comum a questão de abuso físico. O cara truculento, empurra, ameaça dar tapa, isso quando não vai as vias de fato e arrebenta a mulher. Toma um divórcio, vira 'mgtow' e sai espalhando como a vagabunda da ex-mulher usa a merreca de pensão que ele paga pra fazer as unhas. Pra mim essa situação parece muito mais verossimilhante que a da mulher víbora que se casa só pra sugar os bens materiais de um assalariado de classe média...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:42, Super Ogro disse:

Além da prisão financeira/material, também é absolutamente comum a questão de abuso físico. O cara truculento, empurra, ameaça dar tapa, isso quando não vai as vias de fato e arrebenta a mulher. Toma um divórcio, vira 'mgtow' e sai espalhando como a vagabunda da ex-mulher usa a merreca de pensão que ele paga pra fazer as unhas. Pra mim essa situação parece muito mais verossimilhante que a da mulher víbora que se casa só pra sugar os bens materiais de um assalariado de classe média...

Isso nem de longe é regra amigão.
Fraquíssimo esses argumentos ai. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:42, Super Ogro disse:

Além da prisão financeira/material, também é absolutamente comum a questão de abuso físico. O cara truculento, empurra, ameaça dar tapa, isso quando não vai as vias de fato e arrebenta a mulher. Toma um divórcio, vira 'mgtow' e sai espalhando como a vagabunda da ex-mulher usa a merreca de pensão que ele paga pra fazer as unhas. Pra mim essa situação parece muito mais verossimilhante que a da mulher víbora que se casa só pra sugar os bens materiais de um assalariado de classe média...

Nenhum homem da minha família agride mulher.
Vários homens na minha família perderam bens que compraram sozinhos numa separação.
Acho que vc ta forçando a barra amigao hudsahudsahudhuashudas.
Esses descontruides moram em outra dimensão kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:46, tokinbau disse:

Nenhum homem da minha família agride mulher.

Lógico, sua família está sempre certa, as outras famílias que estão sempre erradas. O que um membro da tua família falou é verdade cabal e incontestável, afinal ele é da tua família.

 

Em 31/05/2022 em 12:46, tokinbau disse:

Vários homens na minha família perderam bens que compraram sozinhos numa separação.

Obviamente, sua família é pura. As outras famílias são cheias de víboras. Além disso, é fato notório que a realidade da sua família serve como parâmetro de avaliação de toda a sociedade, como seria diferente? Se (supostamente) é assim no seu círculo social mais próximo, evidentemente deve ser assim que funciona no país inteiro.
 

Em 31/05/2022 em 12:46, tokinbau disse:

Se terminou é culpa do homem, todas as mulheres são seres de luz, não tem mulher golpista não dhuashudashudasuhd

Ninguém fala isso cara, é você (e a galerinha mgtow) que apela pro lado contrário, de que as mulheres são na sua imensa maioria víboras inescrupulosas que querem foder com os bondosos e nobres homens.

 

Em 31/05/2022 em 12:50, gbt96 disse:

Até o cara com o nick de Super Ogro consegue ser sensato e ver a realidade

VALEU, É NÓIS PORRA 💪😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...