Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/05/2022 em 16:30, tmz disse:

O cara pede pra ser chamado de virgem frustrado.

Meu Deus!

Se você quer uma mulher pra limpar casa, contrate uma faxineira.

Valeu amigão. Abraço!!!
Banca tudo pra tua esposa e chega em casa depois de trabalhar e ainda lava o banheiro e faz comidinha pra ela.
Se eu puder te pedir um favor, pare de me citar, não vamos chegar em nenhuma conclusão. Só se puder, claro.

Publicidade

Postado
Em 31/05/2022 em 16:27, tokinbau disse:

Discurso repetitivo e batido amigo.
Mulher sai pra trabalhar junto com o homem, mas quem continua arcando com a maior parte das despesas da casa é o homem. Adianta nada sair pra trabalhar e não ajudar em casa.

Esse lance de menos salário pro mesmo trabalho...

Porra, então mudou. 

Me mostre por favor os dados do IBGE ou alguma outra fonte bacana que mostre o mesmo número de mulheres e homens nos cargos de chefia, ou a comparação salarial igualitária. A falacia eh toda de vcs amigo, os dados mostram a mulher ganhando menos pra efetuar o mesmo trabalho, sem chances iguais de promoção e com jornada dupla ou tripla, diferente dos homens.

Sem falacia e posta uma pesquisa qualquer aí de fonte confiável que diga o contrário. 

Postado
Em 31/05/2022 em 16:35, Vitgtw disse:

Porra, então mudou. 

Me mostre por favor os dados do IBGE ou alguma outra fonte bacana que mostre o mesmo número de mulheres e homens nos cargos de chefia, ou a comparação salarial igualitária. A falacia eh toda de vcs amigo, os dados mostram a mulher ganhando menos pra efetuar o mesmo trabalho, sem chances iguais de promoção e com jornada dupla ou tripla, diferente dos homens.

Sem falacia e posta uma pesquisa qualquer aí de fonte confiável que diga o contrário. 

Cargo de chefia é competência, logo são homens e mulheres em cargos diferentes.
O que seria uma fonte confiável pra vc? IBGE?
Jornada tripla é o que? Levar o cachorro pra passear? 
Não vamos tirar nada frutífero dessa discussão. Não tenho background esquerdista.
Na realidade prática, qualquer empresário que pegue menos pra uma mulher que faça O MESMO SERVIÇO ta pedindo pra tomar no cu grandão.

Discurso pronto esquerdista. Batido por sinal.

Postado
Em 31/05/2022 em 16:35, Vitgtw disse:

Porra, então mudou. 

Não compensa o teclado gasto pra discutir com esse tipo de gente, pior ainda é o cara estereotipar a gente de esquerdista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só rindo mesmo

Esses "rapazes" enrustidos viajam demais, se frustram e querem cagar regra.

O dia que forem adultos terão companheiras adultas, enquanto isso não ocorrer continuarão com esse papo sem nexo e "teórico".

Postado
Em 31/05/2022 em 16:40, Alex_83 disse:

Parem de dar ibope pra esse tópico.

O cara tá desde 2015 insatisfeito com o corpo e namorando ciclos. SETE ANOS insatisfeito e não conseguiu mudar. Isso fala tudo sobre a personalidade da pessoa.

Sai da internet e vai lavar o banheiro, sua esposa vai chegar em casa e querer assistir novela.

:suicide_anim:

Postado
Em 31/05/2022 em 16:39, tokinbau disse:

Cargo de chefia é competência, logo são homens e mulheres em cargos diferentes.
O que seria uma fonte confiável pra vc? IBGE?
Jornada tripla é o que? Levar o cachorro pra passear? 
Não vamos tirar nada frutífero dessa discussão. Não tenho background esquerdista.
Na realidade prática, qualquer empresário que pegue menos pra uma mulher que faça O MESMO SERVIÇO ta pedindo pra tomar no cu grandão.

Discurso pronto esquerdista. Batido por sinal.

Ahhhhhh, entendi. Vc acha que homem eh superior intelectualmente a mulher, por isso acha que tudo bem elas não ocuparem cargo de chefia ou ganharem melhor. 

Aí quando peço um dado qualquer que exija um mínimo de intelecto vc vira e passa a chamar quem não concorda com vc de esquerdista. 

Parabéns champz, já sei pq esta sozinho, já sei pq continuará sozinho, pode escrever e achar que eh escolha sua, sabemos que não eh.

Vou te dar um dado estatístico legal: qi médio do brasileiro eh 87. Médio. Pra compor média vamos ter mais altos, e mais baixos. Pede pra alguma mulher te explicar com calma pra que vc possa entender por favor.

Postado
Em 31/05/2022 em 16:45, Vitgtw disse:

Ahhhhhh, entendi. Vc acha que homem eh superior intelectualmente a mulher, por isso acha que tudo bem elas não ocuparem cargo de chefia ou ganharem melhor. 

Aí quando peço um dado qualquer que exija um mínimo de intelecto vc vira e passa a chamar quem não concorda com vc de esquerdista. 

Parabéns champz, já sei pq esta sozinho, já sei pq continuará sozinho, pode escrever e achar que eh escolha sua, sabemos que não eh.

Vou te dar um dado estatístico legal: qi médio do brasileiro eh 87. Médio. Pra compor média vamos ter mais altos, e mais baixos. Pede pra alguma mulher te explicar com calma pra que vc possa entender por favor.

Bla bla bla. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...