Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problema em ser mgtow?

tokinbau

Posts Recomendados

Em 31/05/2022 em 13:44, tokinbau disse:

O cara foi pesquisar meus tópicos dhusahudsahudsahudas, olha o nível do lixo humano.

Não é por nada não mas tu me deixou curioso e fui dar uma olhada também, para mim já ficou claro os motivos de você ter ódio de mulher :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema em ser MGTOW só será se vc só viver lendo essas paradas e parar de viver sua própria vida. MGTOW é um estilo de vida onde o homem decidiu abandonar seu EGO e seguir seu próprio caminho, sem aprovação de terceiros. O cara faz o que ele quiser da sua vida (agora, não mais pelos outros ou para os outros mas para si, pois valoriza mais a si do que os outros), inclusive até não ser mais mgtow, pois isso é algo pessoal que ninguém tem o direito de apontar o dedo e dizer o que ele tem que fazer e nem você fazer o mesmo com os outros. Por isso cada MGTOW tem seu pensamento distinto em relação ao outro, seu objetivo será criar sua própria filosofia, criar sua própria trilha, ser você mesmo sem ser mais massa de manobra dos outros.

Editado por caior.cunha
Link para o comentário

O cara foi pesquisar meus tópicos dhusahudsahudsahudas, olha o nível do lixo humano.
"tentar hormonizar" tomo 0,5 de testo por semana há 2 semanas dhusahudsahudsa

ISso pq eu to louco pra ter shape kkkk.
O cara é um merda, com argumentos merdas mas quer "atacar de toda forma" AI fica o outro mongol afirmando tudo que ele diz duhsahudsahudsa. Esquerdistas patéticos.

Olhar o teu perfil pra ter certeza do que eu imaginava me faz um "lixo humano". Já xingar pessoas aleatórias na internet de "lixo humano", "merda" e "mongol" só reafirma aquilo que te falei, que tu é um cara bem resolvido, feliz, gente fina, bem sucedido nos relacionamentos, finanças e na vida de forma geral. Venceu na vida, meus parabéns.

"tentar hormonizar" tomo 0,5 de testo por semana há 2 semanas dhusahudsahudsa

É o que faltava meu chapa, agora o monstro sai da jaula!

Link para o comentário

Em 31/05/2022 em 13:51, gbt96 disse:

Vou ficar aqui na torcida pra vc meter o shape e conseguir comer alguém, aí quem sabe não cria outro tópico desse.

Pra cima meu mano 💪

Valeu mano!! Obrigado.
Vou ficar na torcida pro Super ogro querer te comer.
Um torcendo pro outro.
No final deu tudo certo.

Link para o comentário

Em 31/05/2022 em 13:57, Super Ogro disse:

Olhar o teu perfil pra ter certeza do que eu imaginava me faz um "lixo humano". Já xingar pessoas aleatórias na internet de "lixo humano", "merda" e "mongol" só reafirma aquilo que te falei, que tu é um cara bem resolvido, feliz, gente fina, bem sucedido nos relacionamentos, finanças e na vida de forma geral. Venceu na vida, meus parabéns.

É o que faltava meu chapa, agora o monstro sai da jaula!

BIRLLLL.
Ainda bem que não tem dados pessoais meu mano.
Capaz dos antimgtow querer me matar pq não quero casar rsrsrs

Link para o comentário

Em 31/05/2022 em 13:56, caior.cunha disse:

O problema em ser MGTOW só será se vc só viver lendo essas paradas e parar de viver sua própria vida. MGTOW é um estilo de vida onde o homem decidiu abandonar seu EGO e seguir seu próprio caminho, sem aprovação de terceiros. O cara faz o que ele quiser da sua vida (agora, não mais pelos outros ou para os outros mas para si, pois valoriza mais a si do que os outros), inclusive até não ser mais mgtow, pois isso é algo pessoal que ninguém tem o direito de apontar o dedo e dizer o que ele tem que fazer e nem você fazer o mesmo com os outros. Por isso cada MGTOW tem seu pensamento distinto em relação ao outro, seu objetivo será criar sua própria filosofia, criar sua própria trilha, ser você mesmo sem ser mais massa de manobra dos outros.

Xii, vão te atacar falar que vc é feio, pobre, frustado pau pequeno e que curte traveco kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...