Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante skilltree
Postado (editado)

Será que o miguitau olha para a própria mãe e pensa "isso já foi uma vag#$$#$, não vale 1 centavo, meu pai foi beta e se fodeu"?

É uma generalização sem fim.

Editado por skilltree

Publicidade

Postado
Em 25/04/2023 em 09:51, skilltree disse:

Será que o miguitau olha para a própria mãe e pensa "isso já foi uma vag#$$#$, não vale 1 centavo, meu pai foi beta e se fodeu"?

É uma generalização sem fim.

minha mãe casou virgem, eu não sou uma quimera.

Postado
Em 25/04/2023 em 01:36, BartSimpson disse:

ora ora, temos aqui um transão que só pega modelo sem gastar 1 real.

Sou casado há 9 anos, mas de qualquer forma nunca paguei por sexo. Nada contra quem faz, mas particularmente acho a ideia não só asquerosa como broxante...

Em 25/04/2023 em 01:36, BartSimpson disse:

Nem eu nem minha esposa queremos ter filhos.

Em 25/04/2023 em 16:22, BartSimpson disse:

minha mãe casou virgem

Casou sim, deve ter até engravidado do espírito santo 😂

Postado

A thread inteira é só ofensa pra cá e ofensa pra lá. Vcs realmente acham que esses comentários são mais interessantes que o silêncio?

Postado
Em 25/04/2023 em 18:55, Samart disse:

A thread inteira é só ofensa pra cá e ofensa pra lá. Vcs realmente acham que esses comentários são mais interessantes que o silêncio?

cz7wXUy.jpg

Postado
Em 24/04/2023 em 13:08, AlbertoSoares disse:

MGTOW é simplesmente a realização que não há mais sentido em se casar. O estado destruiu o casamento.

Já viram o ratio de casamento/divórcio? Já viram QUEM pede o divórcio e QUEM se beneficia dele, na imensa maioria dos casos?

Já viram a evolução do casamento per capita ao longo dos anos? A maioria dos homens estão virando MGTOW sem nem saberem o que isso significa.

Antes casamento tinha significados profundos e simbólicos, por isso aconteciam cedo e duravam a vida inteira.

E quem que casa já pensando em separar filho? Aí te garanto que não vai dar certo mesmo.

De onde tirou que o estado destruiu os casamentos? Com essas regras malvadas do estado que vcs citam nos divórcios eles não estariam incentivando as pessoas a permanecerem casadas?

Se há muitos divórcios hoje em dia, como culpar o estado e não as pessoas? Ateh onde sei a taxa de divórcio eh alta no mundo todo, não consigo ver relação.

Melhor seria como era antigamente? Casamentos arranjados que as pessoas ficavam juntas a vida toda sem se suportarem pq não podia separar? Com o homem traindo a esposa (e essas eram virgens, não entram nos argumentos de vcs) com trocentas putas q de virgem nem a orelha mais? Isso seria o correto quando falam em voltar no tempo? 

Que espécie de mundo vcs romantizam que existia antes?

Desde que homem e mulher passaram a se escolher mutuamente existem tentativas, e as pessoas casam pensando que vai ser pra sempre, mas, não deu certo, larga mão de viver infeliz e vai cada um pro seu lado hrs.

Talvez os casamentos de hj não deem mais certo justamente por raciocínios como o de vcs, que já dão por falido algo sem nem ao menos tentar. Começa por aí.

Macho alfa, beta, gama, pqp, que besteirada. Na verdade o corajoso eh aquele que tenta. Mais corajoso ainda aquele que percebe que tentou e não deu certo, e esses pra vcs são a escória, já vcs nem a coragem de tentar tem.

Que raciocínio fim de carreira viu, pracaba.

Postado

o tópico já começa errado quando na primeira linha se associa o tema mgtow a mulheres. 

mgtow nada mais é que um homem que segue seu caminho sem ligar para a opinião alheia do que fazer, é o foco absoluto em um objetivo, homens seguindo seu próprio caminho. 

hoje em dia todos os termos (mgtow, redpill, sigma, alfa, beta, gama, beta alanina ..) o pessoal associou a "não gostar de mulher".. 

Visitante skilltree
Postado
Em 25/04/2023 em 20:57, EMD disse:

o tópico já começa errado quando na primeira linha se associa o tema mgtow a mulheres. 

mgtow nada mais é que um homem que segue seu caminho sem ligar para a opinião alheia do que fazer, é o foco absoluto em um objetivo, homens seguindo seu próprio caminho. 

hoje em dia todos os termos (mgtow, redpill, sigma, alfa, beta, gama, beta alanina ..) o pessoal associou a "não gostar de mulher".. 

A teoria é uma, a realidade é outra, simples assim.

É só procurar TODOS os canais, fóruns ou qualquer coisa relacionada a redpill e migtow. Eles só falam sobre mulher, não existe isso de "seguir seu caminho".

Misoginia disfarçada, só isso.

Postado
Em 25/04/2023 em 21:09, skilltree disse:

A teoria é uma, a realidade é outra, simples assim.

É só procurar TODOS os canais, fóruns ou qualquer coisa relacionada a redpill e migtow. Eles só falam sobre mulher, não existe isso de "seguir seu caminho".

Misoginia disfarçada, só isso.

hoje em dia infelizmente é isso, poucos canais se salvam e não são extremistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...