Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problema em ser mgtow?

tokinbau

Posts Recomendados

Em 31/05/2022 em 19:18, tokinbau disse:

Não necessariamente, às vezes só o custo x benefício não compensa pro cara. 
Quando uma mulher diz que não quer se relacionar e nem tem filhos tem esse questionário tbm?

Custo benefício? Quem é bem sucedido pouco se importa com isso! 

Manter uma empregada é bem tranquilo, ainda mais para quem dispôs da vida para ser o carreira de foguete não tem ré.. mas não é o meu caso,ok ? Sou pobrao, duro, sem mulher! 

Mas não me ponho nenhum rótulo para fugir disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2022 em 19:20, Torv1 disse:

Custo benefício? Quem é bem sucedido pouco se importa com isso! 

Manter uma empregada é bem tranquilo, ainda mais para quem dispôs da vida para ser o carreira de foguete não tem ré.. mas não é o meu caso,ok ? Sou pobrao, duro, sem mulher! 

Mas não me ponho nenhum rótulo para fugir disso!

Sim, quem é bem sucedido é burro. Esperto é quem ganha 900 reais
Boa noite.

Link para o comentário

Em 31/05/2022 em 19:24, tokinbau disse:

Sim, quem é bem sucedido é burro. Esperto é quem ganha 900 reais
Boa noite.

Não.. quem é bem sucedido é foda, só não precisa ser um bem sucedido igual você e querer uma mulher de 23 para lavar seu banheiro! 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu paga uma gp e pede para ela lavar a louça? Zé arruela! 

Por isso a contradição! São só um bando de Zé, que querem dar desculpa pela vida medíocre e para não gastar o SM com uma companheira, senão não pagam a conta de luz da casa dos pais. 

Abraço

Editado por Torv1
Link para o comentário

Em 31/05/2022 em 19:18, Vitgtw disse:

Desculpe cara, cheguei em casa, vou dar atenção aqui pra minha família.

Bom resto de noite aí sozinho afirmando pra vc mesmo que vc eh o cara.

Mtgow!!!!!

Ateh.

9 graus aqui e diz que vai a 6, o jeito é tomar um vinho e dar um trato na patroa pra esquentar. Os (dois?) 'mtgow' que se manifestaram aqui podem ligar o aquecedorzinho, pagar uma prostituta que provavelmente tem repulsa a sua pessoa ou se agasalhar e continuar discutindo no 4chan sobre como as mulheres são ruins. Pronto, todo mundo sai feliz.

MTGOW!! 🤏

Link para o comentário

Em 31/05/2022 em 19:49, Super Ogro disse:

9 graus aqui e diz que vai a 6, o jeito é tomar um vinho e dar um trato na patroa pra esquentar. Os (dois?) 'mtgow' que se manifestaram aqui podem ligar o aquecedorzinho, pagar uma prostituta que provavelmente tem repulsa a sua pessoa ou se agasalhar e continuar discutindo no 4chan sobre como as mulheres são ruins. Pronto, todo mundo sai feliz.

MTGOW!! 🤏

Acabaram os reacts, mas eh por aí.

Link para o comentário

Existem sim vários homens que são mgtow, pena que NENHUM deles sabem e nunca saberão o que é esse termo, eles apenas são.

Mas eai, o que é ser bem sucedido para vocês? creio que minha percepção de sucesso é completamente diferente do que eu vejo aqui.

Link para o comentário

O grande problema de ser MGTOW é a frustração do grupo em si do próprio grupo. E grupos em si formam uma certa panelinha e ficam presos a uma determinada maneira de pensar.

Eu nunca fui Red Pill, mas já passei bastante tempo pesquisando sobre e em diversos fórums e comunidades da internet. E a opinião deles é que psicólogos e terapeutas são todos Blue Pill tentando te forçar a ser um homenzinho indefeso e feminino, só que eu mesmo sigo uma série de terapeutas e psicólogos (homens e mulheres) que dão abertamente conselhos que seriam "Red Pill". Muito do que não é puro machismos e achismos devido a frustração nessas comunidades são de fato conselhos retirados da Filosofia, Budismo e outras religiões.

O que é preciso saber sobre relacionamentos é que as pessoas são fodidas e a grande maioria não tem um modelo saudável de relacionamento em casa e acabam replicando com os parceiros o que se vê em casa. E as pessoas tem expectativas irreais de que o parceiro(a) vão faze-las feliz em um relacionamento. E nunca encontram essa felicidade no outro e começam a trair ou terminam para o início de novos relacionamentos em série.

Um fato: tem muito homem e mulher medíocre que não tem nada a oferecer em um relacionamento, que só estão nele por carência e possivelmente não conseguem formar nenhum vínculo afetivo e emocional com o parceiro(a) e esse tipo de relação vai mais cedo ou mais tarde acabar em rompimento e/ou traição.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...