Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tenho 21 anos, 177cm, e 81kg e 14% de BF. A uns 6 anos atrás fiz uma dieta pra emagrecer pois pesava ainda 81 kg mas por ser beem mais baixo eu estava bem gordo, cheguei nos 60 com os braços finos, e uma gordura nos flancos e abdominal baixa que me acompanha até hoje. Assisti a umas aulas do Dr paulo muzy onde dizia que isso é resistência periférica a glicose e que se eu entrasse em déficit calórico é bem provavel que ferraria ainda mais meu metabolismo. Alguem ja passou por isso? estava pensando em recalcular minha dieta pra manutenção e introduzir um cardio moderado no pós treino, pois cardio mesmo, por mais que eu ia pra academia apé (1km) era so no fim de semana que andava uns (6km). 

Publicidade

Postado

Você já teve a melhor resposta sobre o que deve fazer.

Postado

pelo seu relato provavelmente você é falso magro, foi o mesmo caso que eu irmão.. desencana de secar abdomen agora
você precisa colocar massa muscular, dieta regrada normocalorica ou levemente hipercalória limpa, cardio all day e paciência..

Postado

Essa história de acumular gordura nos flancos por ter resistência periférica a insulina é falar bonito pra atrair público , isso ñ existe.

O homem geneticamente vai acumular gorduras nos flancos então se engordar lá vai ser o primeiro lugar onde a gordura vai , além disso é o lugar mais difícil de perder gordura , quando vc estiver extremamente seco com veia saltando pra tudo que é lado , pele fina , os flancos ainda vão ter um pouco pra tirar.

É como o amigo falou acima : dieta normocalórica, add MM ,fazer cardio e ter constância.

Postado
Em 01/06/2022 em 09:11, sdmnogueira123 disse:

Essa história de acumular gordura nos flancos por ter resistência periférica a insulina é falar bonito pra atrair público , isso ñ existe.

O homem geneticamente vai acumular gorduras nos flancos então se engordar lá vai ser o primeiro lugar onde a gordura vai , além disso é o lugar mais difícil de perder gordura , quando vc estiver extremamente seco com veia saltando pra tudo que é lado , pele fina , os flancos ainda vão ter um pouco pra tirar.

É como o amigo falou acima : dieta normocalórica, add MM ,fazer cardio e ter constância.

Obrigado! Obrigado! Obrigado! 

Não posso reagir, mas obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...