Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eae galera, tudo tranquilo?

eu estou suplemento com albumina, malto, creatina (não é muito boa), whey (acabou... mais estou providenciando) e Hgh (ganhei).

quero saber se essa suplementação ta boa ou se tenho que melhorar... como o meu objetivo é hipertrofia quero saber se tem algum suplemento

voltado pra isso!!! (desculpa se a pergunta for meio estupida).

como ganhei o hgh estou tomando... mais algunas pessoas já haviam me dito que ele não prestava!! estou tomando a cerca de 2 semanas e realmente não vi nada de mais. Agora não sei se é pouco tempo para obter algum resultado ou se o produto realmente é ruim.

Estou pensando em comprar o Animal Pack!! é um boa escolha?

conto com a ajuda de vcs.

muito obrigado pela atenção!!!

Editado por Caio Vinicio

Publicidade

Postado

Da uma olhada se com essa dieta voce esta ingerindo quantidades suficientes de vitaminas e minerais. Se nao estiver, pode usar Animal Pak. Eu particularmente acho que é apenas um multivitaminico carissimo.

Postado

eae galera, tudo tranquilo?

eu estou suplemento com albumina, malto, creatina (não é muito boa), whey (acabou... mais estou providenciando) e Hgh (ganhei).

quero saber se essa suplementação ta boa ou se tenho que melhorar... como o meu objetivo é hipertrofia quero saber se tem algum suplemento

voltado pra isso!!! (desculpa se a pergunta for meio estupida).

como ganhei o hgh estou tomando... mais algunas pessoas já haviam me dito que ele não prestava!! estou tomando a cerca de 2 semanas e realmente não vi nada de mais. Agora não sei se é pouco tempo para obter algum resultado ou se o produto realmente é ruim.

conto com a ajuda de vcs.

muito obrigado pela atenção!!!

Na "Minha" opnião a suplementação ta boa , agora o animal pak eu mesmo vou comprar semana que vem que pra saber se é bom ou ruim. Mas se voce nao quizer o animal pak , voce poderia adicionar algum pré treino , tipo um NO , etc.

Abraçs

Postado

Cara primeiro tens que arrumar essa dieta dai

Miojo de pré-treino ?

Tira esse malto do meio da tarde.

Você calculou suas necessidades diárias dos macronutrientes e kcal ?

Que tipo de colher que você usa para por o arroz ? Parece ser uma colher de pedreiro ahuehuah

pra dar 440kcal em 3 colheres.... ;)

da uma revisada nisso depois pensa na suplementação (segue o que o leandro falou)

Postado

2 miojo de pré treino ? Sério ?

sim!! é uma coisa que eu gosto e tem uma grande quantidade de kcal e carbo. (ciente de que tem coisa melhor)kkkkkk

Eu compraria outra coisa no lugar do Animal Pack. Pegaria uma creatina boa (ja que a sua nao é) que é muito mais negocio. Talvez um no2 se o dinheiro der... ai sim.

já pensei em comprar outra creatina... mais pelo que sei, como já estou tomando a um certo tempo, eu teria que dar um tempo sem tomar!!!

Cara primeiro tens que arrumar essa dieta dai

Miojo de pré-treino ?

Tira esse malto do meio da tarde.

Você calculou suas necessidades diárias dos macronutrientes e kcal ?

Que tipo de colher que você usa para por o arroz ? Parece ser uma colher de pedreiro ahuehuah

pra dar 440kcal em 3 colheres.... ;)

da uma revisada nisso depois pensa na suplementação (segue o que o leandro falou)

são 3 conchas de arroz

flw!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...